Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraArrastado e ruim
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraMuito irado
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que ja vi!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraHorrível, série muito chata e boiolinha
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraMuito legal!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFechou a série com chave de ouro.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraLegal. Mas o filme não é tão bom quanto o livro.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraÓtimo, mas muito longo e o terceiro foi melhor
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraHorrível
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi...
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraÓtimo!! melhor filme dos X-men