Não gosto de comentar uma série antes do fim da temporada, mas abrirei uma excessão para essa, que terceiro episódio ruim, preguiçoso, superficial e genérico...
Melhor série que assisti esse ano, até agora... Vejo o pessoal reclamando que teve altos e baixos, episódios bons e maus, SINCERAMENTE, não vi assim,, mas entendi, que de um episódio para o outro, o ritmo mas ágil, ou não, foi proposital, de acordo com o título apresentado...para um melhor entendimento, recomendo no YOUTUBE o canal do Matheux Mendex... Tecnicamente, perfeita, até a lacração foi suportável...
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraFoi a melhor coisa que assisti esse ano até agora...
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraMuitos furos, apátridas chatos pra caramba e lecração exagerada, quase estragaram a série...
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraNão gosto de comentar uma série antes do fim da temporada, mas abrirei uma excessão para essa, que terceiro episódio ruim, preguiçoso, superficial e genérico...
esse “escape” da cadeia do Zemo, com a “ajuda” do Buck, foi de envergonhar, mal feito, preguiçoso e inverossímil, ridículo
Precisa melhorar muito...
A Paixão de Cristo
3.2 3 Assista AgoraDecepcionante...a história de Jesus tratada de maneira superficial e genérica
As Crônicas de Frankenstein (1º Temporada)
3.7 39Muito caprichado, mas ficou devendo algo...
As Crônicas de Frankenstein (2ª Temporada)
3.5 16Esperava mais, apenas assistível
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraSérie muito boa
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751É um Grimm tupiniquim...assistivel
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraSensacional, pura nostalgia misturado com novidades...
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraÉ a melhor série do momento...e meus caros, que final, que final kkkkk
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraMelhor série do momento, inclusive melhor do que muitos filmes do Star War...cuidado com os chatos do Filmow que botam defeito em tudo...
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraBoa série, uma pena que cancelaram
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Melhor série que assisti esse ano, até agora...
Vejo o pessoal reclamando que teve altos e baixos, episódios bons e maus, SINCERAMENTE, não vi assim,, mas entendi, que de um episódio para o outro, o ritmo mas ágil, ou não, foi proposital, de acordo com o título apresentado...para um melhor entendimento, recomendo no YOUTUBE o canal do Matheux Mendex...
Tecnicamente, perfeita, até a lacração foi suportável...
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraDecepcionante, não entregou o que prometeu...
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraDeu para o gasto
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraNo geral, muito bom
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraSENSACIONAL, só isso...
Goedam (1ª Temporada)
2.8 31Médio
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Tirando e encheção de linguiça, deu pro gasto...
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraÉ uma boa série
Strangers from Hell
4.1 67Se não fosse a ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA seria uma grande série, a melhor coisa da série com certeza é a atuação do ator Lee Dong-wook
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Gostei, tem um clima de terror...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KUma das melhores séries que assisti em anos, mas vamos combinar...
Deram um enrolada na trama nessa terceira temporada kkkk
Mas que bom
que o final salvou tudo
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraDeu menos do que prometeu...