Vi muita gente defendendo o filme e falando que "slasher é assim mesmo", mas eu discordo! Não é porque é um slasher que não precisa ter história! Nenhum personagem tem sua história aprofundada o suficiente pra gente minimamente tentar torcer pela sua sobrevivência. O assassino não tem motivação nenhuma e não sabemos da onde ele surgiu. É só uma compilação de mortes gores que na sua maioria poderiam ter sido evitadas se não fosse pela burrice dos personagens. Eu achei péssimo!
É inovador e revolucionário? Não! Mas é um filme slasher legal! As mortes foram boas (principalmente as primeiras) e prendeu minha atenção. Alguns motivos não fizeram sentido e no fim acaba não sendo nada demais, mas é legalzinho pra passar o tempo.
Gostei bastante! Os zumbis já foram explorados até demais em milhares de filmes, então não tem como fugir de alguns clichês, mas eu adoro filmes de zumbi, então não me incomodo!
Eu assistia sempre na Disney, então tenho uma memória nostálgica em relação a ele, e minha paixão pela Lindsay pode me induzir tbm, mas eu reassisti e achei bem divertido!
Preguiça desse filme. Assisti em 3 dias porque sempre que assistia um pouco, parava porque me dava sono. O melhor foi o final que conecta ele com os outros 2 filmes e dá a deixa pro 4 (que tem tudo pra ser bom).
A ideia é legal, mas os movimentos estranhos do exorcista, a maquiagem e o jeito que a Kayako e o Toshio mataram as pessoas foram muito mal feitos. Fora que o Toshio ficava mexendo a língua de um jeito que eu não lembro de ter sido mostrado nos outros filmes e eu só queria rir quando ele fazia isso kkkkk
Revendo anos depois, consigo perceber que a história podia ter sido levada para um caminho totalmente diferente (e arrisco dizer que seria melhor se tivesse). O que acho que aconteceu foi que quiseram fugir do esperado e praticamente abandonaram a história das fitas, criando um novo objetivo para a Samara. Funciona como um filme de terror/suspense bom. Mas eu queria ter visto mais da história “original”.
Acabei de reassistir pra lembrar o quanto eu AMO esse filme! Só não dou 5 estrelas porque sempre achei o final meio tosco. Ainda é spoiler? Bom, pode ser né.
Pode ser um clássico e ter aberto muitas portas para os filmes de terror que vieram depois, mas não tem como negar que é bem fraquinho. Apesar de só ter 1h30, o filme parece longo e sem história. Só prendeu minha atenção quase no fim, depois que a história do Jason foi contada (e mesmo assim, foi muito mal explorada).
a morte do pai foi claramente só pra causar um drama (desnecessário já que a criança morrendo no começo já causou esse drama). Eles já tinham mostrado pra gente qual seria a solução para afastar os monstros. Se os personagens tivessem percebido 5 minutos antes, o pai não precisaria ter morrido.
mas eu fiquei de saco cheio de pensar tantas vezes que tudo ia dar certo e tudo acabar dando errado. No final, essas enganadas acabaram ficando chatas por acontecerem tantas vezes.
Aterrorizante
2.9 456 Assista AgoraVi muita gente defendendo o filme e falando que "slasher é assim mesmo", mas eu discordo! Não é porque é um slasher que não precisa ter história! Nenhum personagem tem sua história aprofundada o suficiente pra gente minimamente tentar torcer pela sua sobrevivência. O assassino não tem motivação nenhuma e não sabemos da onde ele surgiu. É só uma compilação de mortes gores que na sua maioria poderiam ter sido evitadas se não fosse pela burrice dos personagens. Eu achei péssimo!
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239É inovador e revolucionário? Não! Mas é um filme slasher legal! As mortes foram boas (principalmente as primeiras) e prendeu minha atenção. Alguns motivos não fizeram sentido e no fim acaba não sendo nada demais, mas é legalzinho pra passar o tempo.
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraQual foi o sentido de contar a história da família da moça principal se isso não muda em nada na história?
E o final foi péssimo!!
O Natal Mágico de Mariah Carey
3.2 9Eu AMEI a tosquice proposital e as piadas que ela faz com ela mesma! Rainha natalina sim, mores!
#Alive
3.2 496 Assista AgoraGostei bastante! Os zumbis já foram explorados até demais em milhares de filmes, então não tem como fugir de alguns clichês, mas eu adoro filmes de zumbi, então não me incomodo!
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraQuem não gostou é porque não entendeu o conceito! Filme à frente do seu tempo e impecável e só minha opinião importa!
Herbie: Meu Fusca Turbinado
2.5 407 Assista AgoraEu assistia sempre na Disney, então tenho uma memória nostálgica em relação a ele, e minha paixão pela Lindsay pode me induzir tbm, mas eu reassisti e achei bem divertido!
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraPreguiça desse filme. Assisti em 3 dias porque sempre que assistia um pouco, parava porque me dava sono. O melhor foi o final que conecta ele com os outros 2 filmes e dá a deixa pro 4 (que tem tudo pra ser bom).
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraEu o filme todo: “PELO AMOR DE DEUS CADÊ A SUGAR?”
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoratitus_what_white_nonsense_is_this.gif
O Grito
1.9 332 Assista AgoraFraco e mal menciona a história original. Parabéns, ficou horrível.
O Chamado vs. O Grito
2.2 147A ideia é legal, mas os movimentos estranhos do exorcista, a maquiagem e o jeito que a Kayako e o Toshio mataram as pessoas foram muito mal feitos. Fora que o Toshio ficava mexendo a língua de um jeito que eu não lembro de ter sido mostrado nos outros filmes e eu só queria rir quando ele fazia isso kkkkk
Eu achei até legal a fusão das duas no final, mas aquela explosão de gosma preta e as cabeças gigantes foram bem toscas.
Dava pra ter sido feito de um jeito bem melhor.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraRevendo anos depois, consigo perceber que a história podia ter sido levada para um caminho totalmente diferente (e arrisco dizer que seria melhor se tivesse). O que acho que aconteceu foi que quiseram fugir do esperado e praticamente abandonaram a história das fitas, criando um novo objetivo para a Samara. Funciona como um filme de terror/suspense bom. Mas eu queria ter visto mais da história “original”.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraAcabei de reassistir pra lembrar o quanto eu AMO esse filme! Só não dou 5 estrelas porque sempre achei o final meio tosco. Ainda é spoiler? Bom, pode ser né.
A menina que ele sempre amou se declara pra ele e ele não fica com ela por quê? Pra protegê-la? Ah, me poupe!
Enfim, fora isso: 0 defeitos, tudo pra mim!
Modo Avião
2.8 243 Assista AgoraSessão da tarde, aguinha com açúcar gostosinha pra passar o tempo!
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraPode ser um clássico e ter aberto muitas portas para os filmes de terror que vieram depois, mas não tem como negar que é bem fraquinho. Apesar de só ter 1h30, o filme parece longo e sem história. Só prendeu minha atenção quase no fim, depois que a história do Jason foi contada (e mesmo assim, foi muito mal explorada).
Sai de Baixo - O Filme
2.2 202 Assista AgoraMagda rainha, resto nadinha
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEu adorei o filme. Só não dou 5 estrelas porque
a morte do pai foi claramente só pra causar um drama (desnecessário já que a criança morrendo no começo já causou esse drama). Eles já tinham mostrado pra gente qual seria a solução para afastar os monstros. Se os personagens tivessem percebido 5 minutos antes, o pai não precisaria ter morrido.
Mas o filme é ótimo!
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraAcabei de reassistir! Amo tanto ❤️
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraA história é só ok, o ritmo é lento e o filme é longo demais. Se fosse mais curto, eu daria mais estrelas.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KGostei muito mais do que o primeiro Cloverfield. Aliás, esse nem precisa ser considerado uma continuação né, dá pra assistir só ele tranquilamente.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraEu tenho um sério problema com filmes nos quais
todo mundo morre no fim. Tipo, pra que fazer a gente sofrer com eles o filme todo pra matá-los no fim?
Enfim, fora isso, o filme é bom.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraPior final de toda a franquia. Acabou DO NADA!
Se não fosse isso, não seria ruim.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraO filme traz um bom clima de tensão. Fiquei nervoso 90% do tempo,
mas eu fiquei de saco cheio de pensar tantas vezes que tudo ia dar certo e tudo acabar dando errado. No final, essas enganadas acabaram ficando chatas por acontecerem tantas vezes.