Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Regime
2.8 20Duas estrelas só pq tem a Kate Winslet. Que perda de tempo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406 Assista AgoraMelhor spin-off EVER!!
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraSarah Paulson ótima. Mas que temporada bem chata!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraSó piora!
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraTeve umas cenas bem "what the fuck" mas ta.. no geral achei melhor que a segunda. Principalmente porque nessa temporada seguiram bem o livro.
Safe
3.6 266 Assista AgoraCheinho de clichês! Achei bem meia boca.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370PQP QUE SÉRIE!!!! E que final!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 287 Assista AgoraPor que ainda não deram fim nisto? Bah!
Redenção
1.4 5Insira aqui o meme do John Travolta perdidaço.
Entendi bulhufas!!
The Deuce (3ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraQue temporada! Que final! <3
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraPunk!
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAinda bem que foi cancelada!! \o/