Um documentário que mostra o outro lado de ter um pênis enorme, geralmente pensamos em estética ou funcionalidade, mas esquecemos como pode ser desajeitado ter um pênis enorme. Documentário um pouco bizarro, mas até que foi interessante. 07.09.2023
Gostei do assunto. Distopia futurista criticando a extrema direita brasileira. Achei a ideia interessante, mas a produção pecou no ritmo do filme 07.09.2023
O filme é bem nojento (terror corporal?). Clichês de monte com má atuações O filme poderia ter sido melhor mesmo sem um orçamento maior, acho que faltou falta de criatividade da direção e produção. 04.09.2023
Gostei do filme, ele foi o que eu esperava. O filme mistura comedia, com drama, ficção e fantasia. O roteiro tem uma ideia interessante As atuações são boas. Filme da Marvel sendo filme da Marvel, ou seja diversão sem compromisso algum 03.09.2023
"Saindo do Armário 1998" é uma estória bem realista. Personagens bem desenvolvidos B. Silverstone, está muito bem neste filme O filme é um bom passatempo 03.09.2023
Pitadas de comedia e de drama bem dosados. Boas interpretações. Bom roteiro, mas acho que ele podia ter sido mais bem desenvolvido. Tem momentos que o filme chega a ser poético. 02.09.2023
Apesar de todos os clichês, gostei. "Um Romance do Além 2022" é uma salada mista de gêneros e subgêneros Ótimo desenvolvimento dos personagens Acho que o filme é um ótimo passatempo 02.09.2023
"Mundo Estranho 2022" é um bom filme Disney que merece ser apreciado. Boa dinâmica entre os personagens, a relação familiar é bem explorada Estória com contexto ecológico o que é ponto para a animação Recomendo 01.09.2023
O "Megatubarão 2 2023" repete a estrutura do filme anterior. Gostei do cãozinho do filme, mas o filme forçou bem a barra. O filme tem seus momentos divertidos, vendo-o o tempo passa fácil. Acho que erraram a mão nessa sequencia a qual podia ser melhor feita, mas valeu a diversão. 29.08.2023
Achei o filme uma boa diversão, filme tipo blockbuster. Tentaram até dar umas explicações cientificas para a existência de uma Megalodon ter sobrevivido até os dias atuais as quais achei desnecessária, tirando isso sobrou uma diversão as vezes bem exagerada. (rs) Vou ver a parte 02 por curiosidade. 29.08.2023.
Gostei do filme. Não assisti a animação, então não tenho parâmetro de comparação. Boa trilha sonora. Algumas cenas um tanto escuras, mas não me desagradou no todo. Gostei que as sereias sejam de várias etnias, representando o máximo de pessoas possíveis. Um excelente passatempo. 28.08.2023
Gostei do filme, achei-o perturbador. Seis mulheres religiosas (?) e normais (?) numa reunião normal (?) Difícil comentar sem fazer spolier Fiquei perturbado com o desenrolar do drama / terror / suspense. O bicho mais aterrorizante no filme é dito humano normal (?) Tem momentos difíceis de se ver. 27.08.2023
TRADUZINDO A SINOPSE: Quando os vizinhos John e Levi testemunham eventos sobrenaturais em seu prédio em Los Angeles, eles percebem que documentar o paranormal poderia injetar fama e fortuna em suas vidas desperdiçadas. Uma toca de coelho cada vez mais profunda e escura, sua amizade se desgasta à medida que eles descobrem os perigos dos fenômenos, da cidade e uns dos outros.
"O Advogado 2020" investe na ambientação (Lituânia) a qual achei interessante O ator E.Kvosciauskas, faz uma bela interpretação Gostei da trilha sonora (jazz) De negativo tem alguns clichês nem sempre bem explorados. 27.08.2023
Após ver este filme fiquei feliz por ter uma religião. Um filme denso. Uma animação que foge dos padrões estéticos ocidentais. O que eu mais gostei foi perceber como as religiões foram inventadas para controlar as pessoas, no caso do filme, as mulheres Gostei 26.08.2023 .
"Flores amarelas na grama verde 2015" é uma bela obra do diretor V. Vu. O tem uma história comovente, cenário bonito (Vietnã ) e ótima atuação dos três atores principais. O filme mexe muito com a emoção. Vale muito a pena assistir o filme. 23.08.2023
Gostei desde filme LGBTQIA+, mesmo estando cheio de clichês, mas eles são sutis. Filme conta com um bom elenco e com um bom entrosamento. Vale ser visto 20.08.2023.
" O Rei Macaco 2023" É Uma animação bem feita, mas o roteiro não me cativou. A parte engraçada (cômica) achei forçada, mas deve agradar outras culturas. A animação é bem mediana, apenas isso. 20.08.2023
Fiquei em duvida de dar zero estrela ou cinco estrelas. Não sei se foi um filme de arte ou se não souberam fazer o filme. Achei interessante, achei, mas demorei para compreender algo, isso se houver algo para ser entendido. Um filme muito diferente, mas põe diferente nisso. 19.08.2023
My Massive Cock
2.8 2Um documentário que mostra o outro lado de ter um pênis enorme, geralmente pensamos em estética ou funcionalidade, mas esquecemos como pode ser desajeitado ter um pênis enorme.
Documentário um pouco bizarro, mas até que foi interessante.
07.09.2023
Distrito 666
1.8 6Gostei do assunto.
Distopia futurista criticando a extrema direita brasileira.
Achei a ideia interessante, mas a produção pecou no ritmo do filme
07.09.2023
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 172 Assista AgoraGostei muito desde filme.
Como surgiu a personagem "Mulher Maravilha". O protagonista bem ousado para a sua época.
Recomendo,
06.09.2023
Bite
2.2 106O filme é bem nojento (terror corporal?).
Clichês de monte com má atuações
O filme poderia ter sido melhor mesmo sem um orçamento maior, acho que faltou falta de criatividade da direção e produção.
04.09.2023
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraTeve os seus momentos engraçados.
O filme é cheio de clichês e boberinhas, mas acho que era essa a intenção do filme
04.09.2023
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 518 Assista AgoraGostei do filme, ele foi o que eu esperava.
O filme mistura comedia, com drama, ficção e fantasia.
O roteiro tem uma ideia interessante
As atuações são boas.
Filme da Marvel sendo filme da Marvel, ou seja diversão sem compromisso algum
03.09.2023
Saindo do Armário
3.7 200"Saindo do Armário 1998" é uma estória bem realista.
Personagens bem desenvolvidos
B. Silverstone, está muito bem neste filme
O filme é um bom passatempo
03.09.2023
A partilha - Família não se escolhe
2.5 5Pitadas de comedia e de drama bem dosados.
Boas interpretações.
Bom roteiro, mas acho que ele podia ter sido mais bem desenvolvido.
Tem momentos que o filme chega a ser poético.
02.09.2023
Um Romance do Além
3.6 41 Assista AgoraApesar de todos os clichês, gostei.
"Um Romance do Além 2022" é uma salada mista de gêneros e subgêneros
Ótimo desenvolvimento dos personagens
Acho que o filme é um ótimo passatempo
02.09.2023
Mundo Estranho
3.1 135"Mundo Estranho 2022" é um bom filme Disney que merece ser apreciado.
Boa dinâmica entre os personagens, a relação familiar é bem explorada
Estória com contexto ecológico o que é ponto para a animação
Recomendo
01.09.2023
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraO "Megatubarão 2 2023" repete a estrutura do filme anterior.
Gostei do cãozinho do filme, mas o filme forçou bem a barra.
O filme tem seus momentos divertidos, vendo-o o tempo passa fácil.
Acho que erraram a mão nessa sequencia a qual podia ser melhor feita, mas valeu a diversão. 29.08.2023
Megatubarão
2.8 842Achei o filme uma boa diversão, filme tipo blockbuster.
Tentaram até dar umas explicações cientificas para a existência de uma Megalodon ter sobrevivido até os dias atuais as quais achei desnecessária, tirando isso sobrou uma diversão as vezes bem exagerada. (rs)
Vou ver a parte 02 por curiosidade.
29.08.2023.
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraGostei do filme.
Não assisti a animação, então não tenho parâmetro de comparação.
Boa trilha sonora.
Algumas cenas um tanto escuras, mas não me desagradou no todo.
Gostei que as sereias sejam de várias etnias, representando o máximo de pessoas possíveis.
Um excelente passatempo.
28.08.2023
Soft & Quiet
3.5 243Gostei do filme, achei-o perturbador.
Seis mulheres religiosas (?) e normais (?) numa reunião normal (?)
Difícil comentar sem fazer spolier
Fiquei perturbado com o desenrolar do drama / terror / suspense.
O bicho mais aterrorizante no filme é dito humano normal (?)
Tem momentos difíceis de se ver.
27.08.2023
Something in the Dirt
2.7 10O filme mistura elementos de terror e ficção científica em um estilo de documentário que me decepcionou.
Os personagens são bem entrosados,
27.08.2023
Something in the Dirt
2.7 10TRADUZINDO A SINOPSE:
Quando os vizinhos John e Levi testemunham eventos sobrenaturais em seu prédio em Los Angeles, eles percebem que documentar o paranormal poderia injetar fama e fortuna em suas vidas desperdiçadas. Uma toca de coelho cada vez mais profunda e escura, sua amizade se desgasta à medida que eles descobrem os perigos dos fenômenos, da cidade e uns dos outros.
O Advogado
2.9 18 Assista Agora"O Advogado 2020" investe na ambientação (Lituânia) a qual achei interessante
O ator E.Kvosciauskas, faz uma bela interpretação
Gostei da trilha sonora (jazz)
De negativo tem alguns clichês nem sempre bem explorados.
27.08.2023
Teerã Tabu
3.6 4Após ver este filme fiquei feliz por ter uma religião.
Um filme denso.
Uma animação que foge dos padrões estéticos ocidentais.
O que eu mais gostei foi perceber como as religiões foram inventadas para controlar as pessoas, no caso do filme, as mulheres
Gostei
26.08.2023 .
Flores Amarelas na Grama Verde
4.0 17"Flores amarelas na grama verde 2015" é uma bela obra do diretor V. Vu.
O tem uma história comovente, cenário bonito (Vietnã ) e ótima atuação dos três atores principais.
O filme mexe muito com a emoção.
Vale muito a pena assistir o filme.
23.08.2023
Amor Bandido
2.3 7Filme bem fraquinho.
22.08.2023
A Deusa Fortuna
3.5 9Gostei desde filme LGBTQIA+, mesmo estando cheio de clichês, mas eles são sutis.
Filme conta com um bom elenco e com um bom entrosamento.
Vale ser visto
20.08.2023.
Duetto
2.7 13 Assista AgoraApesar do elenco de peso a estória não me encantou.
20.08.2023
O Rei Macaco
2.8 25 Assista Agora" O Rei Macaco 2023" É Uma animação bem feita, mas o roteiro não me cativou.
A parte engraçada (cômica) achei forçada, mas deve agradar outras culturas.
A animação é bem mediana, apenas isso.
20.08.2023
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraFiquei em duvida de dar zero estrela ou cinco estrelas.
Não sei se foi um filme de arte ou se não souberam fazer o filme.
Achei interessante, achei, mas demorei para compreender algo, isso se houver algo para ser entendido.
Um filme muito diferente, mas põe diferente nisso.
19.08.2023