"Com Amor, Victor (3ª Temporada) 2022" termina amarrando as pontas soltas e nos deixa com o conhecido gostinho agridoce de despedida e saudade. Gostei muito das três temporadas. 01.12.2023
(Monstro do Pântano (1ª Temporada) 2019) não é uma série de super-heróis genérica. A parte técnica da série é muito boa A fotografia é incrível.. Não ganhou cinco estrela pois parece que apresaram para a acabar a temporada. 27.11.2023
Eram para ser cinco temporadas, mas encerraram com quatro. Gostei do seriado. Houve momentos divertidos, tensos, situações absurdas, etc O elenco muito bom A direção e roteiros também são bons Resumindo: Valeu a pena 25.11.2023
Leanne: anjo ou demônio? A série teve um melhor fechamento nesta temporada, mas ainda há muitas duvidas. A segunda temporada prendeu a minha atenção atiçando a minha curiosidade. 12.11.2023
Carnival Row é uma série surpreendente, talvez uma das melhores séries de fantasia dos últimos vários anos. Nesta temporada O.Bloom e C.Delevingne parecem mais a vontade em seus personagens. Gostei muito do seriado, pena que esta é a ultima temporada. 10.11.2023
Eu gostei muito. Como foi a evolução dos artrópodes, dos répteis, das aves, etc... É um documentário muito interessante e indico para quem gosta de biologia Vale a pena conferir. 06.11.2023
Gostei. Recomendo. A série é uma ótima critica da social. Temos na série Bulimia ( vomita para encolher) Automutilação ( se corta para controlar o sangue) Suicídio (esquentou tanto que explodiu ) Gostei do ritmo da série. Roteiro cheio de exageros, mas que faz parte desse Universo. 20.08.2023 03.11.2023 (revi)
Boa produção. Boas interpretações. Fui assistir ao seriado por indicação de cliente. sem saber do que se tratava, bem encontrei um seriado evangélico, parei nessa temporada. O assunto não me interessa. 12.10.2023
Vi toda a serie "Além da Imaginação" da década de 60, agora comecei a ver da década de oitenta, em termos de originalidade a original ganha, mas "Além da Imaginação (1ª Temporada) 1985" é um excelente passatempo. 08.10.2023
Estou gostando muito do seriado, o universo criado prende a atenção, as vezes me perco um pouco, mas rapidamente tudo volta a encaixar. Que venha uma terceira temporada 16.09.2023
Gostei muito da "Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada) 2022", mas foi impossível não comparar o seriado com o filme de 1994 e com o livro. No filme de 1994 e no livro a relação de Louis de Pointe du Lac com Lestat de Lioncourt, ficava mais no imaginário (ou eu fui ingênuo), agora no seriado fica claro a relação entre eles. A ambientação excelente Boas atuações Cada episodio uma surpresa agradável. Agora espero que venha a segunda temporada 31.08.2023
Tão sensível esta série. tem momentos que nos emociona. Prepare uma caixa de lenços de papel, você provavelmente precisará dela. A série é espetáculo de alta qualidade. Gostei muito e recomendo 22.08.2023
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraA ideia é interessante, mas o ritmo é muito devagar.
Vamos para a segunda temporada.
06.12.2023
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraGostei, mas esperava mais.
O seriado tem momento que lembra um Western.
Vale como passatempo.
03.12.2023
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista Agora"Com Amor, Victor (3ª Temporada) 2022" termina amarrando as pontas soltas e nos deixa com o conhecido gostinho agridoce de despedida e saudade. Gostei muito das três temporadas.
01.12.2023
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127(Monstro do Pântano (1ª Temporada) 2019) não é uma série de super-heróis genérica.
A parte técnica da série é muito boa
A fotografia é incrível..
Não ganhou cinco estrela pois parece que apresaram para a acabar a temporada.
27.11.2023
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista AgoraREVENDO Gosto muito desta série
Recomendo
30.11.2023
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraREVENDO Gosto muito desta série
Recomendo
29.11.2023
Servant (4ª Temporada)
3.7 51Eram para ser cinco temporadas, mas encerraram com quatro.
Gostei do seriado.
Houve momentos divertidos, tensos, situações absurdas, etc
O elenco muito bom
A direção e roteiros também são bons
Resumindo: Valeu a pena
25.11.2023
Nosso Planeta (2ª Temporada)
4.4 16Gosto muito da vida animal, de saber sobre as diferentes espécies e ecossistemas. Para mim foi pura diversão esse seriado.
22.11.2023
Servant (3ª Temporada)
3.7 47Boa evolução do seriado e dos personagens. Conseguindo prender a minha atenção e ansiedade para saber onde tudo vai dar.
20.11.2023
Cavaleiro da Lua
3.5 422 Assista AgoraNão conhecia nada sobre esse personagem e gostei do que eu encontrei.
Boas atuações de O. Isaac e E. Hawke
Que venha a segunda temporada
18.11.2023
Servant (2ª Temporada)
3.5 90Leanne: anjo ou demônio?
A série teve um melhor fechamento nesta temporada, mas ainda há muitas duvidas.
A segunda temporada prendeu a minha atenção atiçando a minha curiosidade.
12.11.2023
O Diabo em Ohio
2.8 92 Assista AgoraGostei da série, achei-a até que leve.
O suspense me prendeu do começo ao fim
11.11.2023
Loki (2ª Temporada)
4.0 192Gostei muito tem um ritmo estonteante.
Diversão garantida
10.11.2023
Carnival Row (2ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraCarnival Row é uma série surpreendente, talvez uma das melhores séries de fantasia dos últimos vários anos.
Nesta temporada O.Bloom e C.Delevingne parecem mais a vontade em seus personagens.
Gostei muito do seriado, pena que esta é a ultima temporada.
10.11.2023
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 184 Assista AgoraGostei, mas em relação a primeira temporada essa temporada é bem inferior, mesmo assim vale ser assistida.
07.11.2023
A Vida no Nosso Planeta
4.3 20 Assista AgoraEu gostei muito.
Como foi a evolução dos artrópodes, dos répteis, das aves, etc...
É um documentário muito interessante e indico para quem gosta de biologia
Vale a pena conferir.
06.11.2023
Carnival Row (1ª Temporada)
3.8 138 Assista AgoraREVENDO: Continuo encantado com o Universo criado.
Revendo para ver a segunda temporada
05.11.2023
Gen V (1ª Temporada)
3.7 224 Assista AgoraGostei.
Recomendo. A série é uma ótima critica da social.
Temos na série
Bulimia ( vomita para encolher)
Automutilação ( se corta para controlar o sangue)
Suicídio (esquentou tanto que explodiu )
Gostei do ritmo da série.
Roteiro cheio de exageros, mas que faz parte desse Universo.
20.08.2023
03.11.2023 (revi)
Os Escolhidos (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraBoa produção.
Boas interpretações.
Fui assistir ao seriado por indicação de cliente. sem saber do que se tratava, bem encontrei um seriado evangélico, parei nessa temporada. O assunto não me interessa.
12.10.2023
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.0 11Vi toda a serie "Além da Imaginação" da década de 60, agora comecei a ver da década de oitenta, em termos de originalidade a original ganha, mas "Além da Imaginação (1ª Temporada) 1985" é um excelente passatempo.
08.10.2023
Miracle Workers (4ª Temporada)
3.5 3A mais fraca das temporadas, mas mesmo assim me diverti muito.
Dou 3,5 estrelas de 5
17.09.2023
Fundação (2ª Temporada)
3.9 25 Assista AgoraEstou gostando muito do seriado, o universo criado prende a atenção, as vezes me perco um pouco, mas rapidamente tudo volta a encaixar.
Que venha uma terceira temporada
16.09.2023
Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada)
4.1 62Gostei muito da "Entrevista Com o Vampiro (1ª Temporada) 2022", mas foi impossível não comparar o seriado com o filme de 1994 e com o livro.
No filme de 1994 e no livro a relação de Louis de Pointe du Lac com Lestat de Lioncourt, ficava mais no imaginário (ou eu fui ingênuo), agora no seriado fica claro a relação entre eles.
A ambientação excelente
Boas atuações
Cada episodio uma surpresa agradável.
Agora espero que venha a segunda temporada
31.08.2023
Ollie, o Coelhinho Perdido
4.1 29 Assista AgoraTão sensível esta série. tem momentos que nos emociona.
Prepare uma caixa de lenços de papel, você provavelmente precisará dela.
A série é espetáculo de alta qualidade.
Gostei muito e recomendo
22.08.2023