História bem tosca, mas a parte visual é fantástica, ainda mais quando visto em IMAX. É um filme legal de se assistir, mas nada de tão espetacular como dizem.
Sempre assisto quando passa na tv. Ontem meus olhos encheram de lágrimas quando assisti mais uma vez e antecipei a fala do Woody logo no início do filme, quando ele diz "Mãos ao alto" enquanto o Andy brinca com ele. Marcou muito a minha infância e continua me divertindo.
Não aguentei ver até o fim. Na verdade nem até a metade. Aquela cena da gordinha na privada foi a última gota. Nunca vi algo tão idiota e ridículo. Eu adoro filmes nonsense, mas esse é idiota e ruim MESMO.
Gaaaaaaaaaaaaaaay, mas engraçado. Quem disse que não gostou falou só porque tem umas cenas um pouco desnecessárias. É forçado sim, mas qual filme do Jim que não é forçado?
IT é tri, mas eu esperava mais. Achei que ia ser um terrorzão psicótico, mas foi um terror trash. O filme é muito bem contado e isso foi bem legal, mas me decepcionei um pouco com o final.
É assistível, mas nem um pouco empolgante. O tipo de filme que a pessoa fica esperando que o final chegue logo. Assisti no Fantaspoa 2012, em Porto Alegre, e de todos os filmes que já assisti em 3 anos de festival esse foi o primeiro que votei com "ruim".
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraHistória bem tosca, mas a parte visual é fantástica, ainda mais quando visto em IMAX. É um filme legal de se assistir, mas nada de tão espetacular como dizem.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraSempre assisto quando passa na tv. Ontem meus olhos encheram de lágrimas quando assisti mais uma vez e antecipei a fala do Woody logo no início do filme, quando ele diz "Mãos ao alto" enquanto o Andy brinca com ele. Marcou muito a minha infância e continua me divertindo.
Tragam-me a Cabeça da Mulher Metralhadora
3.4 28Podia trocar o título para "Tragam-me a Cabeça da Mulher Metralhadora"
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraQue filme bem ruim, comecei a assistir no Corujão e me obriguei a desligar a televisão.
Invasão de Domicílio
3.1 96até a metade é envolvente, depois começa a cair.
Um Professor em Apuros
2.6 30Começa bem, mas o final é meio decepcionante.
É um bom filme pra passar o tempo, de ligar a TV e "ó, está começando esse filme", mas nada de especial.
Argo
3.9 2,5KÉ bom, mas Django é muito melhor.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7Kcomeça bom e depois vai ficando chato
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraPreciso assistir outra vez. Achei confuso, mas é um bom filme.
Universidade do Prazer
1.1 147 Assista AgoraNão aguentei ver até o fim. Na verdade nem até a metade.
Aquela cena da gordinha na privada foi a última gota.
Nunca vi algo tão idiota e ridículo.
Eu adoro filmes nonsense, mas esse é idiota e ruim MESMO.
Gentlemen Broncos - Cavaleiros Nada Gentis
3.5 63Como é bom assistir um filme nonsense total. De tão tosco chega a ser bom e o melhor de tudo é a produção das cenas dos livros.
Home Room: A Sobrevivente
3.6 39Me apaixonei pela Erika Christensen nesse filme. *-*
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraGaaaaaaaaaaaaaaay, mas engraçado.
Quem disse que não gostou falou só porque tem umas cenas um pouco desnecessárias.
É forçado sim, mas qual filme do Jim que não é forçado?
A cena dele gritando "Eu vou ser uma bicha! Eu vou ser uma bichona!" e os médicos só concordando foi muito engraçada. uahauha
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraAchei que ia ser um puta filme sobre a teoria dos Deuses Astronautas Antigos, mas foi um filminho de aliens que atacam humanos sem motivo nenhum.
pra completar...
No final um alien mata o outro e nasce O ALIEN
Decepcionante...
Enquanto Ela Está Fora
2.6 189 Assista AgoraChega a ser engraçado em algumas partes. Não gostei no geral, mas...
fiquei na expectativa de ver qual seria a próxima ferramenta a ser usada como arma.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KIT é tri, mas eu esperava mais.
Achei que ia ser um terrorzão psicótico, mas foi um terror trash.
O filme é muito bem contado e isso foi bem legal, mas me decepcionei um pouco com o final.
Zombie Ass: Toilet of the Dead
2.9 50Do mesmo diretor de Karate-Robo Zaborgar! Preciso ver isso!
O Monstro
4.0 199 Assista AgoraVi só uns pedaços na tv uma vez de madrugada. Acabei dormindo pelo sono, mas o filme estava muito bom!
Quero ver denovo.
Piratas
3.3 27Enredo, efeitos especiais, "ação"...
Pro gênero esse filme é fantástico.
UAHAUAHUAHUAHUAHAU
Sombras do Além
2.0 27É assistível, mas nem um pouco empolgante. O tipo de filme que a pessoa fica esperando que o final chegue logo.
Assisti no Fantaspoa 2012, em Porto Alegre, e de todos os filmes que já assisti em 3 anos de festival esse foi o primeiro que votei com "ruim".
Thor na Parada de Ônibus
4.1 3Passou no Fantaspoa 2012 em Porto Alegre, mas não consegui assistir. =(
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 535Queria MUITO assistir no Fantaspoa 2011 em Porto Alegre, mas não pude. =(