Fui enganado pela sinopse e Cast. Perdi 145 minutos da minha vida. Filme mal feito e cheio de lacração desnecessária, até peixe de cativeiro entrou pra história. Nota zero.
Muito bom, chupa Hollywood! E como sempre os metidos a cinéfilos reclamando de filme ser longo, ser parado. Vão assistir curta metragem, videozinho de Youtuber, ou aprender com os clássicos. 4 estrelas fácil.
O Luiz Fernando Guimarães mesmo fazendo papel sério tem cara de sacana, parece que a qualquer momento ele vai fazer alguma piada. O filme tem seus defeitos, mas é muito bom.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraFui enganado pela sinopse e Cast. Perdi 145 minutos da minha vida. Filme mal feito e cheio de lacração desnecessária, até peixe de cativeiro entrou pra história. Nota zero.
Quo Vadis, Aida?
4.2 177 Assista Agora08/05/2021
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraExcelente atuação do ator que interpretou o Sam Cooke.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraNão foi uma boa continuação, não ri uma púnica vez. Deveria ter parado no primeiro.
Time
3.5 72 Assista AgoraÉ filha, se você rouba um banco há consequências, ainda mais nos USA. Aqui no Brasil onde o crime compensa não sofreria tantos anos.
Agente Duplo
4.3 99Emocionante. Todos que colocaram seus pais em asilos e não os visitam deveriam assistir. Pra mim o melhor documentário da lista.
Colectiv
4.0 99Documentário corajoso, escancarando a corrupção de um governo que mente descaradamente na cara da população.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraOs filmes estrangeiros estão dando banho nos americanos.
Relatos do Mundo
3.5 316 Assista AgoraTem Tom Hanks eu assisto, não tem como se decepcionar, merecida a indicação.
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraRazoável, mas essa narrativa já está enchendo o saco. Menas!
O Som do Silêncio
4.1 987 Assista AgoraUm dos poucos que mereceu a indicação.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraEsse ano tá difícil assistir os indicados.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 553 Assista AgoraSó assisti por causa da indicação. Por que gastam dinheiro fazendo essas porcarias?
Mank
3.2 462 Assista AgoraSó salva a atuação de Gary Oldman e por ser uma história real, o que me agrada, mas de resto é uma puta perda de tempo.
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraSó entrou pra lista por ser um tema atual, filme bem mais ou menos.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraBastante triste, faz você sentir como é o Alzheimer. Achei o melhor dentre os concorrentes de melhor filme.
A Ligação
3.6 514 Assista AgoraMuito bom, chupa Hollywood! E como sempre os metidos a cinéfilos reclamando de filme ser longo, ser parado. Vão assistir curta metragem, videozinho de Youtuber, ou aprender com os clássicos. 4 estrelas fácil.
No Gogó do Paulinho
2.6 70 Assista AgoraImpressionado com a qualidade deste filme, me parece que o cinema brasileiro anda evoluindo.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KPuta filme lixo, não assistam.
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraSeria melhor se não fosse musical
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraGalera que reclama do filme ser longo ou parado não tem noção do que é um filme bom.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAchei um lixo.
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 341 Assista AgoraO Luiz Fernando Guimarães mesmo fazendo papel sério tem cara de sacana, parece que a qualquer momento ele vai fazer alguma piada. O filme tem seus defeitos, mas é muito bom.
Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll
3.6 173 Assista Agora"Porrrra Wood! isso é coisa de pirado meu"