I love this sport!! It's very exciting, especially when you see it live. The smell of Gasoline and Tires is the most wonderful thing in this world, I'm happy to have already been to three races and this year I'm going to at least two. GO GO Blaney!!
Tradução pra quem não fala inglês que é a minha segunda língua pois moro a 10 anos aqui.
Eu amo esse esporte!! É muito emocionante, principalmente quando se vê ao vivo. O cheiro da Gasolina e Pneu é a coisa mais maravilhosa deste mundo, feliz por já ter ido em três corridas e este ano irei em pelo menos duas. GO GO Blaney!!
Desandou total, depois da melhor temporada que foi a 4 essa foi o pior até agora, mas como tenho alguns spoilers que tomei que vão acontecer pela frente acho que não tem como melhorar isso aqui, estou quase dropando.
Assistindo novamente depois de 10 anos, posso dizer que continua sendo a maior série de todos os tempos. Demorei voltar a vê la pois foi apenas minha terceira série que vi na vida e já considerava ela como a melhor. Hoje depois de mais de 6000 espisodios se séries assistidos até hoje posso dizer que sem dúvida ainda é minha primeira colocada, com Better Call Saul em segundo, Seinfeld em terceiro, Breaking Bad em quarto e House of Cards (tirando a última temporada) em quinto. James Gandolfini morreu cedo demais.
Tirando a direção de arte que continua perfeita e vai levar todas as categorias técnicas do Emmy, acho que essa foi a temporada mais fraca até agora. Creio que essa temporada foi prejudicada pela “Pandiflex”, esperava mais da Imelda Staunton, pra mim foi a pior rainha até agora. Achei a Diana muito caricata e canastrona, dando até uma certa raiva dela em vários momentos.
O episódio 10 da mosca é o mais cinematográfico de toda a série que já é conhecida por ser diferente de qualquer série de tv, um dos melhores episódios sem dúvidas na minha opinião, que atores fodas são Bryan Cranston e Aaron Paul, sabem realmente o que passar de seus personagens, e o suspense no final digno de qualquer filme do gênero em Hollywood, genial.
Acabei de assistir pela terceira vez depois de ter assistido a segunda há seis anos. Realmente é tudo aquilo que falei no comentário de Better Call Saul, começa morno e vai ficando bom a cada episódio e “BUM” o penúltimo e o último são sensacionais, mas ainda faltou algumas coisas, talvez pela série ter passado por dificuldades por causa da greve dos roteiristas daquele ano, se tivessem os 13 episódios que originalmente eram pra acontecer talvez teria sido uma obra prima.
A série no geral é sensacional fazendo parte do meu top 5 de séries, mas a primeira temporada perde pra primeira de Better Call Saul, como já expliquei no comentário da referida série, a propósito Better Call Saul está no meu top 3 de séries.
Walter White é um dos melhores personagens já escritos para uma série, ele chega no nível de Tony Soprano e Frank Underwood em termo de disgusting guy que adoramos amar, com a diferença que na primeira vez que você o vê não o ama logo de cara como os dois referidos acima, White vai se transformando ao longo da série e você passa a amá-lo na medida em que ele vai ficando mais inescrupuloso.
Série foda pra caraca que te coloca pra pensar sobre o que é certo ou errado em alguns momentos, como eu disse top 5 e obrigatório para todos.
Texto com leves spoilers ler depois de assistir toda a série.
Depois de ter assistido pela segunda vez, Better Call Saul a primeira temporada se tornou melhor que a primeira de Breaking Bad, creio que o Vince Gilligan está bem mais rodado com o tema, e depois de 5 temporadas da primeira série ele já está muito mais à vontade em escrever e criar situações neste universo, principalmente em relação ao tráfico de drogas e trambiques.
Jimmy é um dos melhores personagens que Vince criou neste universo e no decorrer desta temporada e da série vemos o nascer do Saul Goodman aos poucos, chegando no seu ápice na série principal, realmente genial este Vince Gilligan. Mike também um dos melhores assim como a Kim, fico me perguntando o que acontecerá com ela pois ela é uma personagem importante que não aparece em Breaking Bad.
Não deixem se apegar aos dois primeiros episódios que são um pouco “parados” em relação as séries que assistimos hoje, Vince Gilligan literalmente não é um escritor/criador que entrega tudo de bandeja logo no começo e cozinha o galo depois, literalmente ele faz ao contrário e não usa das artimanhas do plot twist.
Um conselho assistam um no máximo dois episódios por dia e reflitam um pouco sobre eles, Better Call Saul assim como Breaking Bad não devem ser maratonadas e sim apreciadas aos poucos, Better Call Saul, apesar de ainda não ter acabado, pra mim já é melhor que Breaking Bad, mas irei esperar a sexta e última temporada pra dar o veredito.
Me decepcionei com esta temporada, assim como as últimas duas, mais essa foi um pouquinho melhor, já não torço mais pra Carrie como torcia antes, a não ser na sequência final, achei ela muito irritante fora do ponto.
O que me faz assistir esta série ainda é que ela faz parte das minhas favoritas, não vejo a hora de acabar pois já deu o que tinha que dar, pra mim a série acabou quando resolveram matar o Brody.
A partir da temporada 4 ela se transformou em outra série com os mesmo atores e nome, muita emulação do que aconteceu nas três primeiras.
Espero que a última seja a melhor destas últimas 4, pois se for já ficarei feliz. Acho que só assisto ainda por causa do Saul kkkkk
NASCAR: Velocidade Máxima
3.8 2 Assista AgoraI love this sport!! It's very exciting, especially when you see it live. The smell of Gasoline and Tires is the most wonderful thing in this world, I'm happy to have already been to three races and this year I'm going to at least two. GO GO Blaney!!
Tradução pra quem não fala inglês que é a minha segunda língua pois moro a 10 anos aqui.
Eu amo esse esporte!! É muito emocionante, principalmente quando se vê ao vivo. O cheiro da Gasolina e Pneu é a coisa mais maravilhosa deste mundo, feliz por já ter ido em três corridas e este ano irei em pelo menos duas. GO GO Blaney!!
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 58 Assista AgoraPorque que eu estou aqui? Kkkkk
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KDesandou total, depois da melhor temporada que foi a 4 essa foi o pior até agora, mas como tenho alguns spoilers que tomei que vão acontecer pela frente acho que não tem como melhorar isso aqui, estou quase dropando.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 257 Assista AgoraAssistindo novamente depois de 10 anos, posso dizer que continua sendo a maior série de todos os tempos. Demorei voltar a vê la pois foi apenas minha terceira série que vi na vida e já considerava ela como a melhor. Hoje depois de mais de 6000 espisodios se séries assistidos até hoje posso dizer que sem dúvida ainda é minha primeira colocada, com Better Call Saul em segundo, Seinfeld em terceiro, Breaking Bad em quarto e House of Cards (tirando a última temporada) em quinto. James Gandolfini morreu cedo demais.
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraTirando a direção de arte que continua perfeita e vai levar todas as categorias técnicas do Emmy, acho que essa foi a temporada mais fraca até agora. Creio que essa temporada foi prejudicada pela “Pandiflex”, esperava mais da Imelda Staunton, pra mim foi a pior rainha até agora. Achei a Diana muito caricata e canastrona, dando até uma certa raiva dela em vários momentos.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839O episódio 10 da mosca é o mais cinematográfico de toda a série que já é conhecida por ser diferente de qualquer série de tv, um dos melhores episódios sem dúvidas na minha opinião, que atores fodas são Bryan Cranston e Aaron Paul, sabem realmente o que passar de seus personagens, e o suspense no final digno de qualquer filme do gênero em Hollywood, genial.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Que temporada do caralho, é tanta coisa acontecendo que parece que foi duas temporadas, Vince Gilligan é um gênio
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraAcabei de assistir pela terceira vez depois de ter assistido a segunda há seis anos. Realmente é tudo aquilo que falei no comentário de Better Call Saul, começa morno e vai ficando bom a cada episódio e “BUM” o penúltimo e o último são sensacionais, mas ainda faltou algumas coisas, talvez pela série ter passado por dificuldades por causa da greve dos roteiristas daquele ano, se tivessem os 13 episódios que originalmente eram pra acontecer talvez teria sido uma obra prima.
A série no geral é sensacional fazendo parte do meu top 5 de séries, mas a primeira temporada perde pra primeira de Better Call Saul, como já expliquei no comentário da referida série, a propósito Better Call Saul está no meu top 3 de séries.
Walter White é um dos melhores personagens já escritos para uma série, ele chega no nível de Tony Soprano e Frank Underwood em termo de disgusting guy que adoramos amar, com a diferença que na primeira vez que você o vê não o ama logo de cara como os dois referidos acima, White vai se transformando ao longo da série e você passa a amá-lo na medida em que ele vai ficando mais inescrupuloso.
Série foda pra caraca que te coloca pra pensar sobre o que é certo ou errado em alguns momentos, como eu disse top 5 e obrigatório para todos.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraTexto com leves spoilers ler depois de assistir toda a série.
Depois de ter assistido pela segunda vez, Better Call Saul a primeira temporada se tornou melhor que a primeira de Breaking Bad, creio que o Vince Gilligan está bem mais rodado com o tema, e depois de 5 temporadas da primeira série ele já está muito mais à vontade em escrever e criar situações neste universo, principalmente em relação ao tráfico de drogas e trambiques.
Jimmy é um dos melhores personagens que Vince criou neste universo e no decorrer desta temporada e da série vemos o nascer do Saul Goodman aos poucos, chegando no seu ápice na série principal, realmente genial este Vince Gilligan. Mike também um dos melhores assim como a Kim, fico me perguntando o que acontecerá com ela pois ela é uma personagem importante que não aparece em Breaking Bad.
Não deixem se apegar aos dois primeiros episódios que são um pouco “parados” em relação as séries que assistimos hoje, Vince Gilligan literalmente não é um escritor/criador que entrega tudo de bandeja logo no começo e cozinha o galo depois, literalmente ele faz ao contrário e não usa das artimanhas do plot twist.
Um conselho assistam um no máximo dois episódios por dia e reflitam um pouco sobre eles, Better Call Saul assim como Breaking Bad não devem ser maratonadas e sim apreciadas aos poucos, Better Call Saul, apesar de ainda não ter acabado, pra mim já é melhor que Breaking Bad, mas irei esperar a sexta e última temporada pra dar o veredito.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 42Que série foda!!!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraSérie muito boa, melhor que a primeira trilogia.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSó salvou o Frank Castle nesta temporada. Elektra pior coisa desta série, vamos ver a terceira pra ver se encerra dignamente.
Splitting Up Together (2ª Temporada)
2.7 2Comédia legalzinha pra passar o tempo, mas essa segunda temporada foi pior que a primeira
Homeland: Segurança Nacional (7ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraMe decepcionei com esta temporada, assim como as últimas duas, mais essa foi um pouquinho melhor, já não torço mais pra Carrie como torcia antes, a não ser na sequência final, achei ela muito irritante fora do ponto.
O que me faz assistir esta série ainda é que ela faz parte das minhas favoritas, não vejo a hora de acabar pois já deu o que tinha que dar, pra mim a série acabou quando resolveram matar o Brody.
A partir da temporada 4 ela se transformou em outra série com os mesmo atores e nome, muita emulação do que aconteceu nas três primeiras.
Espero que a última seja a melhor destas últimas 4, pois se for já ficarei feliz. Acho que só assisto ainda por causa do Saul kkkkk
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraPara mim melhor série de comédia de 2018