Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Passei por Aqui
2.9 199 Assista AgoraPesado! MacKay é sensacional demais.
Femme
3.7 30Muito bom! MacKay sempre brilhante e Nathan Stewart-Jarret estava ótimo tbm.
Men: Faces do Medo
3.2 398 Assista AgoraQUE ESPETÁCULO! Bem pesado mas necessário.
Clube Zero
3.1 12Bizarro mas necessário. Aborda temas importantes. Fotografia e direção muito boas.
Stopmotion
2.9 33Uma viagem sobre bloqueio criativo, lar agressivo na infância e sanidade mental. Uma bela e assustadora viagem. Amei.
O Jogo da Invocação
1.8 54 Assista AgoraIdéia boa porém totalmente desperdiçada. Bem fraco e chato.
Close
4.2 471 Assista AgoraSilencioso e devastador.
Os Visitantes
2.9 12 Assista AgoraQuase nada acontece ate perto do ato final, não assusta e nem empolga muito. Bem mediano.
You'll Never Find Me
3.1 29Uma bela surpresa! Suspense coeso que vai se construindo aos poucos criando tensão e agonia. Plot diferenciado. Muito bom!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 73 Assista AgoraHorrivel.
Lisa Frankenstein
3.2 48Muito divertido, clima oitentista maravilhoso, fotografia e trilha tbm. Bom passatempo.
Duna: Parte 2
4.4 613Magnífico, uma verdadeira obra prima da ficção.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 171 Assista AgoraFotografia mais linda do mundo, perfeito.
O Assassino
3.3 514Fotografia primorosa assim como a direção do Fincher. Fassbender está incrível e sua narração é impecável.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraAmityville versão com piscina
Anatomia de uma Queda
4.0 799 Assista AgoraUm obra de arte que beira a perfeição. Atuações impecáveis, direção, tudo incrível. Fiquei tenso todo o tempo.
Monstro
4.3 263 Assista AgoraIntenso e lindo demais.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraEspetacular! Uma pena muita gente nao ter entendido a simbologia do filme.
Belas Criaturas
3.9 11Espetacular. Sombrio e psicodélico, sobre amizade e esperança, mesmo não havendo tantos indícios dela.
O Rio do Terror
1.7 19 Assista AgoraFantástico!
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraA Parte das crianças achei meio tosca mas de resto n é ruim, vale pra quem gosta de gore.
Carona Aterrorizante
3.1 59 Assista AgoraUm drama com um suspense psicológico pesado. Fiquei tenso o filme inteiro. Kyle gallner está ótimo como sempre. Recomendo!
O Exorcista: O Devoto
2.1 397 Assista AgoraQue despeito aos fãs de O Exorcista. Acabou o filme e achei que foi uma piada, de muito mal gosto.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista AgoraQuem ta falando mal do roteiro talvez nao tenha entendido o propósito do filme... achei incrível. Recomendo!