Gostei bastante, otima trilha e fotografia, mas concordo que o filme se perde um pouco, faltou explorar mais a questão religiosa na vida dela, parece que foram inseridas passagens da Biblia e só.
A história do assalto a um banco feita por Sonny Wortzik, rendeu e rendeu muito bem! Excelente filme, ótima fotografia e atuações, com destaque para Al Pacino que me contagiou com um desespero em cada cena hahaha (Nossa Al Pacino, que atuação maravilhosa!!! <3) por um segundo eu pensei que
P.S No momento em que o guarda negro, refém, é libertado e algemado pode-se ver o enorme preconceito dos americanos com relação a eles....como se todo negro fosse marginal!
Ótimo filme, me surpreendeu e muito positivamente, o tema é um pouco cansativo, mas os personagens, a história, os incríveis aliens, te cativam tanto que você nem vê o tempo passar!
cena da morte da Gwen que me fez chorar, Garfield estava sensacional nela
No entanto, é um filme que não acrescentou nada, porque tinhamos tantos vilões que um acabou ofuscando o outro, e acho que o Duende Verde estava ÓTIMO e o Dane DeHaan dá um ótimo psicopata, foi mal aproveitado, infelizmente. O que Paul Giamatti está fazendo de extra nesse filme? Pq foi extra ne? Apareceu por 5 minutos e acabou....
Acho que estão tentando demais fazer com que esse reboot faça um mega sucesso, estão forçando a coisa...
Só não favorito porque é muito pesado! Mas foi muito bem trabalhado, especialmente a familia Jyono, ver o pai dela gritando de ódio, de repugnância cortou meu coração... imagina o quão impotentes as familias não devem ter se sentido! E as crianças, roubando a inocência de cada uma, elas que não sabiam se defender, que talvez sentissem que aquilo era culpa delas, que não queriam que seus pais fossem pra prisão se descobrissem o que foi feito a elas....
É chocante como a Igreja SEMPRE vai pro lado do poder, um lado totalmente divergente do que a biblia prega, acreditando ou não nela, o que custaria a eles revelar esses arquivos, proteger essas crianças... o que custaria ser uma pessoa boa e ajudar o próximo?
Sinto nojo de pessoas como o Oliver O'Grandy que mesmo relatando o que fez, como fez, onde fez, não mostra um traço de arrependimento! Parafraseando o Doyle: - Um bom católico é quem segue o modelo de Jesus Cristo: um revolucionário, alguém que não tem medo de se levantar e falar a verdade. A única vez que Jesus ficou zangado foi quando foi à Igreja
Kevin Spacey não desaponta, mas o resto do elenco sim, especialmente a Camilla Belle a atuação dela não foi nem metade da do Kevin, porém a da amiga lésbica dela sim hahaha! Filme passável, nada ajudou a me conectar com os personagens, nem a trilha, nem fotografia, nada....
Sinceramente eu não estava muito animada para esse filme, mas depois de alguns trailers vi a possibilidade de não ser tão ruim assim, até pq Karen Gillan tava no elenco e sou fã dela e da Zoe também. Fui até animada e o filme acabou superando TODAS as minhas expectativas!
O elenco está afiado, Chris ficou ótimo como Peter, ele sempre foi engraçado em Parks and Recreation, mas aqui é outro nível rsrs! Zoe badass, linda, badass, já disse badass <3! Groot é uma fofura, quero 20 pra mim haha, só um adendo, achei que o Vin Diesel ia ter AQUELA participação, mas não foi nem metade do que me levaram a crer, anyway, Groot é foda! Gostei do Drax, teve boas falas, mas poderia sobreviver sem ele. Agora Bradley mothefucker Cooper, nunca pensei que ia ficar me perguntado, 'mas essa é a voz do Bradley?', deu um show, fiquei de cara - slow clap para você!
A trilha sonora eu pensei que ficaria meio off, mas se encaixou direitinho e adorei ouvir os clássicos no espaço rs. A fotografia, tá linda, me senti lá o tempo todo, realmente ajudou a completar o filme!
Enfim, filme foda, que infelizmente não vale tanto o 3D - mas fica nos menos piores que já vi, MAS VALE A IDA, A VOLTA, A IDA DE NOVO no cinema! Sensacional <3
Julliane Moore me surpreendeu demais nesse papel, além de conseguir passar as pressões de concorrer a um cargo com altas responsabilidades, pode mostrar o quanto Sarah se dedicava a sua família e sentia sua falta!
Sarah realmente parecia estar concorrendo a Presidência dos Estados Unidos e não John MacCain, o filme mostra tanto o carisma, a inteligência quanto a falta de conhecimento gerais e a teimosia da mesma.
Achei ótimo! É HBO ne? Dificil errar rs...Fale a pena pra conhecer mais sobre a Sarah e o caminho dela para se tornar uma sátira do SNL e a governadora do Alaska!
Que gracinha que esse filme é.... é por isso que devemos ver clássicos, fez jus. Além de ter ideias que pra mim ficaram a parecer muito a frente de seu tempo, um filme de 1989, onde Sally fingi orgasmos no meio de um restaurante e acaba por fazer com que Harry fique caladinho hahahaha- cena clássica tb!
Uma comédia romântica para todos, bom para curtir um final de tarde! Favoritei!
Documentário sensacional que mostra a falta de senso dos americanos com relação ao porte de armas de fogo, é incrível ver a diferença cultural dos canadenses para os americanos, os primeiros param e pensam e os segundos agem!
Dar valor a educação, sistema de saúde, salários adequados, fazem toda a diferença na construção de uma sociedade! é chocante ver como o Charlton Heston e alguns dos políticos do documentário não dão a minina pro próximo, só queria lucrar com os massacres...triste e chocante!
Que filme maravilhoso, uma obra de arte transposta para as telas lindamente! Um filme atemporal que discute a relação da religião no Novo Mundo, onde há uma regresso do pensamento da população, condenando a mulher por expor sua opinião, acusando-a de bruxaria ou pior como vemos no filme!
As atuações estavam ótimas, com destaque, claro para Demi Moore irreconhecível. Se deu de corpo e alma para esse papel, me emocionei, me frustei, fiquei cansada com ela, fantástica!
Ainda não li o livro, mas pretendo pq se o filme foi metade do que está escrito vou me deliciar com cada pag. em que ela é feminista sem saber rsrs!
Filmes que dariam um bom seriado... Apesar de alguns buracos no roteiro, o filme é ótimo, tem uma fotografia perfeita e atuações ótimas de Jim e do Timothy!
Quando li Vampire Academy devorei o livro em questão de dias, quando fiquei sabendo da produção do filmes minhas expectativas foram aos céus.... o livro tinha um GRANDE potencial, com uma personagem principal badass e que não precisava ser girly...
Ontem quando vi o filme pareceu que foi feito com o maior descaso possível! O roteiro e os cortes ACABARAM com qualquer chance de o filme ser digno. As atuações diga-se de passagem estavam ÓTIMAS! Inclusive eu adorei o Mason! A trilha estava ok e fotografia tb - a cena em que eles passam do lado do lago ficou linda!
Mas é triste ver o preconceito das pessoas com relação a livros/filmes de vampiros hoje em dia, se vc não gosta não veja, não comente. Ta atrapalhando sua noite de sono? Acho que não, então pq se importar?!
Uma potencial nova saga destruída com um filme mal-feito! Pena... parece que agora teremos que torcer para qual nova adaptação literária vai sobreviver nos cinema....
O filme é ótimo, tem uma fotografia linda, realmente as atuações estão ótimas, acho que só o irmão da Tris poderia ter aparecido um pouco mais e ter sido uma atuação melhor da parte dele! Mas Tris, Four e Janine estavam fodas!! Achei as músicas meio pop demais pra um filme com uma mensagem mais madura, como divergente, a passar - a leitura do livro é mega recomendada para quem como eu achou o filme meio rápido demais, pq achei que teve cortes muito repentinos. As cenas da Audácia, claro, são as melhores rsrs. Achei tão fofos como a Amizade foi retrata! No geral o filme me surpreendeu bastante, tanto pelas atuações quanto pelo voto de confiança na adaptação, poderia ter sido melhor? Sim, mas pra quem não leu o livro consegue entreter e deixar uma curiosidade no coração rsrs. Veria novamente e recomendaria! P.S. Como eu amo a música tema da Audácia ficou perfeita!! Só deveriam não ter deixado só no instrumental, pq a música tem tudo a ver! P.s.2 Summit sua espertinha rsrs.
Que encanto de filme, que pessoa superior a Philomena! Só achei curto, mas a história é tocante, nos mostra que são poucas as pessoas boas no mundo :/, mas quando se encontra uma ela muda sua vida!
Ainda acho o primeiro lugar, mas este trouxe mais questões complexas com relação a sexualidade do ser humano e, por isso mesmo acho que o diretor quis impor o ponto de vista dele, com relação a
A fotografia está linda! Mas algumas cenas a escuridão chega a ser extrema, claro que este pode ser o objetivo do diretor. Jamie Bell me surpreendeu muito, estava ótimo! E q final FDP!
Cru é a palavra que define esse filme pra mim! é ótimo, mas tem seu lado pesado, com os sonhos de Noriko sendo... atrasados. Os dois são muito talentosos, mas Noriko realmente me impressionou com seus desenhos!
Jovem Aloucada
3.2 337 Assista AgoraGostei bastante, otima trilha e fotografia, mas concordo que o filme se perde um pouco, faltou explorar mais a questão religiosa na vida dela, parece que foram inseridas passagens da Biblia e só.
Um Dia de Cão
4.2 734 Assista AgoraA história do assalto a um banco feita por Sonny Wortzik, rendeu e rendeu muito bem! Excelente filme, ótima fotografia e atuações, com destaque para Al Pacino que me contagiou com um desespero em cada cena hahaha (Nossa Al Pacino, que atuação maravilhosa!!! <3) por um segundo eu pensei que
tudo ia dar certo
P.S No momento em que o guarda negro, refém, é libertado e algemado pode-se ver o enorme preconceito dos americanos com relação a eles....como se todo negro fosse marginal!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraÓtimo filme, me surpreendeu e muito positivamente, o tema é um pouco cansativo, mas os personagens, a história, os incríveis aliens, te cativam tanto que você nem vê o tempo passar!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraUm filme mediano ainda, a parte boa foi que não me lembrei da trilogia do Raimi, as atuações de Foxx, Stone e Garfiel estão ótimas, destaque para a
cena da morte da Gwen que me fez chorar, Garfield estava sensacional nela
No entanto, é um filme que não acrescentou nada, porque tinhamos tantos vilões que um acabou ofuscando o outro, e acho que o Duende Verde estava ÓTIMO e o Dane DeHaan dá um ótimo psicopata, foi mal aproveitado, infelizmente. O que Paul Giamatti está fazendo de extra nesse filme? Pq foi extra ne? Apareceu por 5 minutos e acabou....
Acho que estão tentando demais fazer com que esse reboot faça um mega sucesso, estão forçando a coisa...
Livrai-nos do Mal
3.9 49Só não favorito porque é muito pesado! Mas foi muito bem trabalhado, especialmente a familia Jyono, ver o pai dela gritando de ódio, de repugnância cortou meu coração... imagina o quão impotentes as familias não devem ter se sentido! E as crianças, roubando a inocência de cada uma, elas que não sabiam se defender, que talvez sentissem que aquilo era culpa delas, que não queriam que seus pais fossem pra prisão se descobrissem o que foi feito a elas....
É chocante como a Igreja SEMPRE vai pro lado do poder, um lado totalmente divergente do que a biblia prega, acreditando ou não nela, o que custaria a eles revelar esses arquivos, proteger essas crianças... o que custaria ser uma pessoa boa e ajudar o próximo?
Sinto nojo de pessoas como o Oliver O'Grandy que mesmo relatando o que fez, como fez, onde fez, não mostra um traço de arrependimento!
Parafraseando o Doyle:
- Um bom católico é quem segue o modelo de Jesus Cristo: um revolucionário, alguém que não tem medo de se levantar e falar a verdade.
A única vez que Jesus ficou zangado foi quando foi à Igreja
Father of Invention
3.2 19Kevin Spacey não desaponta, mas o resto do elenco sim, especialmente a Camilla Belle a atuação dela não foi nem metade da do Kevin, porém a da amiga lésbica dela sim hahaha! Filme passável, nada ajudou a me conectar com os personagens, nem a trilha, nem fotografia, nada....
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraSinceramente eu não estava muito animada para esse filme, mas depois de alguns trailers vi a possibilidade de não ser tão ruim assim, até pq Karen Gillan tava no elenco e sou fã dela e da Zoe também. Fui até animada e o filme acabou superando TODAS as minhas expectativas!
O elenco está afiado, Chris ficou ótimo como Peter, ele sempre foi engraçado em Parks and Recreation, mas aqui é outro nível rsrs! Zoe badass, linda, badass, já disse badass <3! Groot é uma fofura, quero 20 pra mim haha, só um adendo, achei que o Vin Diesel ia ter AQUELA participação, mas não foi nem metade do que me levaram a crer, anyway, Groot é foda! Gostei do Drax, teve boas falas, mas poderia sobreviver sem ele. Agora Bradley mothefucker Cooper, nunca pensei que ia ficar me perguntado, 'mas essa é a voz do Bradley?', deu um show, fiquei de cara - slow clap para você!
A trilha sonora eu pensei que ficaria meio off, mas se encaixou direitinho e adorei ouvir os clássicos no espaço rs. A fotografia, tá linda, me senti lá o tempo todo, realmente ajudou a completar o filme!
Enfim, filme foda, que infelizmente não vale tanto o 3D - mas fica nos menos piores que já vi, MAS VALE A IDA, A VOLTA, A IDA DE NOVO no cinema! Sensacional <3
P.S. THANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraFilme mediano, o primeiro é bem melhor! As piadas começam a funcionar no final do filme e ainda não é aquelaaaa piada de soltar gargalhadas rs!
Todos os atores tem uma ótima química, mas o destaque vai para Chris Rock e Maya que nasceram para fazer comédias <3
Virada no Jogo
3.7 108 Assista AgoraJulliane Moore me surpreendeu demais nesse papel, além de conseguir passar as pressões de concorrer a um cargo com altas responsabilidades, pode mostrar o quanto Sarah se dedicava a sua família e sentia sua falta!
Sarah realmente parecia estar concorrendo a Presidência dos Estados Unidos e não John MacCain, o filme mostra tanto o carisma, a inteligência quanto a falta de conhecimento gerais e a teimosia da mesma.
Achei ótimo! É HBO ne? Dificil errar rs...Fale a pena pra conhecer mais sobre a Sarah e o caminho dela para se tornar uma sátira do SNL e a governadora do Alaska!
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 505 Assista AgoraQue gracinha que esse filme é.... é por isso que devemos ver clássicos, fez jus. Além de ter ideias que pra mim ficaram a parecer muito a frente de seu tempo, um filme de 1989, onde Sally fingi orgasmos no meio de um restaurante e acaba por fazer com que Harry fique caladinho hahahaha- cena clássica tb!
Uma comédia romântica para todos, bom para curtir um final de tarde! Favoritei!
Tiros em Columbine
4.2 350Documentário sensacional que mostra a falta de senso dos americanos com relação ao porte de armas de fogo, é incrível ver a diferença cultural dos canadenses para os americanos, os primeiros param e pensam e os segundos agem!
Dar valor a educação, sistema de saúde, salários adequados, fazem toda a diferença na construção de uma sociedade!
é chocante ver como o Charlton Heston e alguns dos políticos do documentário não dão a minina pro próximo, só queria lucrar com os massacres...triste e chocante!
Madame Satã
3.9 421 Assista AgoraAcho que a história de Madame Sata é tão extensa que o filme não conseguiu abordar tudo, mas a atuação do Lázaro Ramos estava ótima!
A Letra Escarlate
3.5 153 Assista AgoraQue filme maravilhoso, uma obra de arte transposta para as telas lindamente!
Um filme atemporal que discute a relação da religião no Novo Mundo, onde há uma regresso do pensamento da população, condenando a mulher por expor sua opinião, acusando-a de bruxaria ou pior como vemos no filme!
As atuações estavam ótimas, com destaque, claro para Demi Moore irreconhecível. Se deu de corpo e alma para esse papel, me emocionei, me frustei, fiquei cansada com ela, fantástica!
Ainda não li o livro, mas pretendo pq se o filme foi metade do que está escrito vou me deliciar com cada pag. em que ela é feminista sem saber rsrs!
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraFilmes que dariam um bom seriado... Apesar de alguns buracos no roteiro, o filme é ótimo, tem uma fotografia perfeita e atuações ótimas de Jim e do Timothy!
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraQuando li Vampire Academy devorei o livro em questão de dias, quando fiquei sabendo da produção do filmes minhas expectativas foram aos céus.... o livro tinha um GRANDE potencial, com uma personagem principal badass e que não precisava ser girly...
Ontem quando vi o filme pareceu que foi feito com o maior descaso possível! O roteiro e os cortes ACABARAM com qualquer chance de o filme ser digno.
As atuações diga-se de passagem estavam ÓTIMAS! Inclusive eu adorei o Mason! A trilha estava ok e fotografia tb - a cena em que eles passam do lado do lago ficou linda!
Mas é triste ver o preconceito das pessoas com relação a livros/filmes de vampiros hoje em dia, se vc não gosta não veja, não comente. Ta atrapalhando sua noite de sono? Acho que não, então pq se importar?!
Uma potencial nova saga destruída com um filme mal-feito! Pena... parece que agora teremos que torcer para qual nova adaptação literária vai sobreviver nos cinema....
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraO filme é ótimo, tem uma fotografia linda, realmente as atuações estão ótimas, acho que só o irmão da Tris poderia ter aparecido um pouco mais e ter sido uma atuação melhor da parte dele! Mas Tris, Four e Janine estavam fodas!!
Achei as músicas meio pop demais pra um filme com uma mensagem mais madura, como divergente, a passar - a leitura do livro é mega recomendada para quem como eu achou o filme meio rápido demais, pq achei que teve cortes muito repentinos.
As cenas da Audácia, claro, são as melhores rsrs. Achei tão fofos como a Amizade foi retrata!
No geral o filme me surpreendeu bastante, tanto pelas atuações quanto pelo voto de confiança na adaptação, poderia ter sido melhor? Sim, mas pra quem não leu o livro consegue entreter e deixar uma curiosidade no coração rsrs. Veria novamente e recomendaria!
P.S. Como eu amo a música tema da Audácia ficou perfeita!! Só deveriam não ter deixado só no instrumental, pq a música tem tudo a ver!
P.s.2 Summit sua espertinha rsrs.
Heróis de Ressaca
3.4 507 Assista AgoraNão tinha como dar errado com Simon e Nick <3
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraQue filme maravilhoso <3! Fotografia perfeita!
Philomena
4.0 920 Assista AgoraQue encanto de filme, que pessoa superior a Philomena! Só achei curto, mas a história é tocante, nos mostra que são poucas as pessoas boas no mundo :/, mas quando se encontra uma ela muda sua vida!
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraAinda acho o primeiro lugar, mas este trouxe mais questões complexas com relação a sexualidade do ser humano e, por isso mesmo acho que o diretor quis impor o ponto de vista dele, com relação a
pedofilia,
A fotografia está linda! Mas algumas cenas a escuridão chega a ser extrema, claro que este pode ser o objetivo do diretor.
Jamie Bell me surpreendeu muito, estava ótimo!
E q final FDP!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KKiss me, fat boy hahaha! Muito bom, as atuações das crianças são ótimas!
Cutie and the Boxer
3.9 14Cru é a palavra que define esse filme pra mim! é ótimo, mas tem seu lado pesado, com os sonhos de Noriko sendo... atrasados. Os dois são muito talentosos, mas Noriko realmente me impressionou com seus desenhos!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm filme pesado mas, que vale cada segundo! Te coloca para pensar em todos os momentos!
Edward Norton está totalmente incrível!
Visões
3.3 47ótimo filme, mas achO que seria mais interessante focarem na história da ditadura do que no reencontro...
Que tradução péssima!