Gostei da fotografia, da forma como a história foi contada e da ousadia da Isis Valverde. Acho que deveria ter mais micro séries nesse formato, de 4 capítulos.
As estrelas são pelos atores. Pois a finalização foi decepcionante, os elementos que colocaram apresentaram vários furos, e as justificativas não foram convincentes. Uma pena.
O Canto da Sereia
4.0 309Gostei da fotografia, da forma como a história foi contada e da ousadia da Isis Valverde. Acho que deveria ter mais micro séries nesse formato, de 4 capítulos.
Manimal (1ª Temporada)
3.6 13Na época impressionava. hehehe.
Águia de Fogo (1ª Temporada)
3.7 20Do fundo do baú das lembranças.
Shogun
3.9 27Faz muiiiiito tempo que não passam.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Com certeza do fundo do baú. Muito bom.
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Direto do túnel do tempo. hehehe. Muito bom.
Mulher-Maravilha (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraNostalgia pura, super ingênuo. Gostava do avião invisível. hehehe
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraAs estrelas são pelos atores. Pois a finalização foi decepcionante, os elementos que colocaram apresentaram vários furos, e as justificativas não foram convincentes. Uma pena.
A Ilha da Fantasia (1ª Temporada)
3.6 25O avião, o avião, nostalgia pura.