Como eu não tinha assistido esse filme antes?? Um dos melhores de Natal que já vi, ainda mais com um Papai Noel desses, amei demaaaais! É lindo, emocionante, engraçado, já se tornou um clássico pra mim, amei!!
Depois de um tempão querendo assistir esse filme, finalmente assisti. Apesar de não ter muito sentido uma sequência sem a Branca de Neve (que citam várias vezes no filme), eu gostei. Claro que, se pensar em um filme não canônico, porque me pareceu uma mistura dos contos "Branca de Neve" e "A Rainha de Gelo". Tanto que na cena que a rainha Freya separa a Sara e o Eric, me lembrou muito o conto original onde a Rainha de Gelo tenta separar Kai e Gerda.
No mais eu realmente gostei do filme, não esperava que iria gostar tanto! Amei pra caramba o o casal Eric x Sara, achei eles bem fofos, principalmente nas cenas do retorno da Sara que ele tenta reconquistá-la. Chris Hemsworth e Jessica Chastain tem uma baita química, as cenas deles são ótimas! Já quero eles em mais produções juntos.
Sobre Charlize e Emily nem tenho o que falar, maravilhosas. E a Freya merecia um final melhor, achei bem ruim a forma de como ela se tornou A Rainha de Gelo e despertou seus poderes, bem fraco, mas ela merecia uma redenção e sem falar o fato da Branca de Neve ter ficado com a droga do Espelho e ele ainda ter afetado ela, aquilo foi bem ruim kkkkk, mas gostei bastante do filme, não esperava que fosse gostar tanto. 8/10.
Assisti esse filme há um bom tempo (eu já não comia carne na época, parei aos 13 anos) mas depois dele me tornei oficialmente vegetariana e estou em transição para o veganismo, e nossa é muuuito pesado! Quem assiste esse documentário e ainda consome produtos de origem animal e testados em animais deve estar morto por dentro, pois é impossível continuar compactuando com isso e não pensar em mudar seus hábitos depois de assiti-lo.
Todo mundo fala mal do 1 e 2, mas até que é um bom passatempinho, mas esse?? Caramba que péssimo!! Nem pode ser considerado da franquia "Invocação do Mal" que sao bons, nem parece que é do mesmo universo. Várias coisas sem explicação, a retardada da Daniela foi mexer onde não devia, foi possuída e nem ficou com sequelas (porque nem proteção ela tem), ela solta todos os objetos mais malignos e nada de muito grave acontece, é só por a Annabelle de volta que tudo fica ok e nem levou uma lição dos Warren! E também nem deixou uma pontinha pra mostrar algum mistério como sempre fazem, ridículo.
Sinceramente, não é um filme digno dos ótimos Vera Farmiga e Patrick Wilson, e nem parece os mesmos Warrens fodões de Invocação do Mal, que desperdício, horrível. 3/10.
Fui assisti o filme numa expetativa tremenda, tava esperando o melhor filme do gênero e ouvia as pessoas falando, que "era o melhor filme de heróis de todos os tempos" e mil coisas esperando o maior filmão e quando fui assistir fiquei bem decepcionada. Para o primeiro filme da MM eu esperava beeeem mais. O filme animado dela é bem melhor e mais fiel às HQs do que esse. Imagino que eu devo ter sido a única que não gostou e nem achei o filme essa coisa toda. Uma pena porque, eu tava com muitas expectativas. Espero que a sequência seja melhor.
Esse filme junto com Liga da Justiça: Guerra estão entre os piores filmes animados da DC na minha opinião dessas novas animações que assisti até agora. Desde que a DC resolveu levar o universo dos Novos 52 para as animações o nível das animações caiu bastante e não tem me agradado. Sinto falta das boas animações da DC. Penso que, ao invés de adaptarem HQs recentes deveriam adaptar arcos antigos e bem melhores que a Liga tem do que esses atuais. E mesmo eu não gostando 100% da HQ onde o filme foi baseado, ainda assim é melhor do que o filme.
Sempre tive a curiosidade de assistir esse filme, eu esperava bem mais dele, tem vários furos e é muito corrido, o filme acaba e você fica com aquela sensação de que está faltando algums coisa ou "e só isso?". Como disseram nos comentários abaixo, percebe-se que falta muita coisa, tem vários furos, tem coisas que a gente fica sem entender direito (pelo fato ser a adaptação de um livro ou vários em um filme de uma hora pouco) sobre a princesa, o Taran e cia sem falar da falta de carisma de alguns personagens principalmente do Gurgi que achei bem bobo mas, devido a fase da Disney na época é até compreensível mas mesmo assim esperava bem mais. Bom, já que é uma série de livros de fantasia seria realmente interessante a Disney investisse em um live action como está fazendo agora para explicar tudo direitinho, esclarecer os furos e tudo mais, já que filmes com essa temática de fantasia, magia são sempre bem vindos e todo mundo gosta. Eu mesma adoraria uma trilogia dessa história com essa temática, quem sabe a Disney não faz isso já que os live actions estão fazendo bastante sucesso :)
Perdi meu tempo e estragaram a franquia.Qual é essa da Sininho ter uma irmã? De onde tiraram isso???? Totalmente sem sentido! E isso que eles inventaram do pozinho mágico acabar e ter que reabastecer? Com asas molhadas não voam??? Sendo que no filme do Peter Pan a Tink entrar na água e sai numa boa voando. Os 3 primeiros filmes da franquia são bons, esse não, estragaram tudo, está ficando bem ruim.
Estragam a história da Bela Adormecida e da Malévola, é brincadeira!! A vilã mais foda da Disney (junto com a rainha má) e estragaram ela, podia por o nome do filme de Boalévola porque essa daí não é a Malévola que conheço e tinha medo na infância. Esse ''estrondo'' todo do filme foi por causa da Angelina. Perdi meu tempo, decepção total.
De onde é essa foto da Emma Watson com essa roupa de Bela/princesa? Já procurei e não encontrei nada do tipo, é de algum ensaio fotográfico? Ou foi daquela época que ela foi mencionada para ser a Bela não oficialmente?
Não gostei do filme, esperava mais pelo que li na sinopse e o visual do filme. A atriz protagonista achei muito sem graça e sem expressões, com grande parte do elenco tive essa impressão. O único ponto que gostei foi do visual e os cenários tirando isso achei bem fraco.
Um dos melhores filmes da Barbie se não o melhor! Nossa como os filmes antigos dela eram bons, mágicos e originais, já os de hoje, infelizmente estão bem fracos.
Estou muuuito ansiosa pra esse filme, assim como Cinderela esse vai ser ótimo! E o elenco, quem escolheu tá de parabéns, além de ótimos atores se parecem com os personagens da animação, tem tudo pra ser perfeito. PS: Emma Watson como Bela melhor escolha do século!!
Gosto muito desse filme, saudades da época!! Aquela parte de quando o Travis descobre que ela e a Hannah eram a mesma pessoa e ela chora na escada e o pai dela vai consolá-la é bem bonita e emocionante.
PS: Até hoje não entendi uma coisa, a Miley fica com o Travis no final e tal e depois na série ela ficou com o outro, guitarrista, sei que é diferente filme/série mas pensei que seria o Travis.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraComo eu não tinha assistido esse filme antes?? Um dos melhores de Natal que já vi, ainda mais com um Papai Noel desses, amei demaaaais! É lindo, emocionante, engraçado, já se tornou um clássico pra mim, amei!!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSó assisti pela Lily James, que por sinal, maravilhosa como sempre. ❤️
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraDepois de um tempão querendo assistir esse filme, finalmente assisti. Apesar de não ter muito sentido uma sequência sem a Branca de Neve (que citam várias vezes no filme), eu gostei. Claro que, se pensar em um filme não canônico, porque me pareceu uma mistura dos contos "Branca de Neve" e "A Rainha de Gelo". Tanto que na cena que a rainha Freya separa a Sara e o Eric, me lembrou muito o conto original onde a Rainha de Gelo tenta separar Kai e Gerda.
No mais eu realmente gostei do filme, não esperava que iria gostar tanto! Amei pra caramba o o casal Eric x Sara, achei eles bem fofos, principalmente nas cenas do retorno da Sara que ele tenta reconquistá-la. Chris Hemsworth e Jessica Chastain tem uma baita química, as cenas deles são ótimas! Já quero eles em mais produções juntos.
Sobre Charlize e Emily nem tenho o que falar, maravilhosas. E a Freya merecia um final melhor, achei bem ruim a forma de como ela se tornou A Rainha de Gelo e despertou seus poderes, bem fraco, mas ela merecia uma redenção e sem falar o fato da Branca de Neve ter ficado com a droga do Espelho e ele ainda ter afetado ela, aquilo foi bem ruim kkkkk, mas gostei bastante do filme, não esperava que fosse gostar tanto. 8/10.
Terráqueos
4.5 450Assisti esse filme há um bom tempo (eu já não comia carne na época, parei aos 13 anos) mas depois dele me tornei oficialmente vegetariana e estou em transição para o veganismo, e nossa é muuuito pesado! Quem assiste esse documentário e ainda consome produtos de origem animal e testados em animais deve estar morto por dentro, pois é impossível continuar compactuando com isso e não pensar em mudar seus hábitos depois de assiti-lo.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraTodo mundo fala mal do 1 e 2, mas até que é um bom passatempinho, mas esse?? Caramba que péssimo!! Nem pode ser considerado da franquia "Invocação do Mal" que sao bons, nem parece que é do mesmo universo. Várias coisas sem explicação, a retardada da Daniela foi mexer onde não devia, foi possuída e nem ficou com sequelas (porque nem proteção ela tem), ela solta todos os objetos mais malignos e nada de muito grave acontece, é só por a Annabelle de volta que tudo fica ok e nem levou uma lição dos Warren! E também nem deixou uma pontinha pra mostrar algum mistério como sempre fazem, ridículo.
Sinceramente, não é um filme digno dos ótimos Vera Farmiga e Patrick Wilson, e nem parece os mesmos Warrens fodões de Invocação do Mal, que desperdício, horrível. 3/10.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraFui assisti o filme numa expetativa tremenda, tava esperando o melhor filme do gênero e ouvia as pessoas falando, que "era o melhor filme de heróis de todos os tempos" e mil coisas esperando o maior filmão e quando fui assistir fiquei bem decepcionada. Para o primeiro filme da MM eu esperava beeeem mais. O filme animado dela é bem melhor e mais fiel às HQs do que esse. Imagino que eu devo ter sido a única que não gostou e nem achei o filme essa coisa toda. Uma pena porque, eu tava com muitas expectativas. Espero que a sequência seja melhor.
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraEsse filme junto com Liga da Justiça: Guerra estão entre os piores filmes animados da DC na minha opinião dessas novas animações que assisti até agora. Desde que a DC resolveu levar o universo dos Novos 52 para as animações o nível das animações caiu bastante e não tem me agradado. Sinto falta das boas animações da DC. Penso que, ao invés de adaptarem HQs recentes deveriam adaptar arcos antigos e bem melhores que a Liga tem do que esses atuais. E mesmo eu não gostando 100% da HQ onde o filme foi baseado, ainda assim é melhor do que o filme.
O Caldeirão Mágico
3.5 123Sempre tive a curiosidade de assistir esse filme, eu esperava bem mais dele, tem vários furos e é muito corrido, o filme acaba e você fica com aquela sensação de que está faltando algums coisa ou "e só isso?". Como disseram nos comentários abaixo, percebe-se que falta muita coisa, tem vários furos, tem coisas que a gente fica sem entender direito (pelo fato ser a adaptação de um livro ou vários em um filme de uma hora pouco) sobre a princesa, o Taran e cia sem falar da falta de carisma de alguns personagens principalmente do Gurgi que achei bem bobo mas, devido a fase da Disney na época é até compreensível mas mesmo assim esperava bem mais. Bom, já que é uma série de livros de fantasia seria realmente interessante a Disney investisse em um live action como está fazendo agora para explicar tudo direitinho, esclarecer os furos e tudo mais, já que filmes com essa temática de fantasia, magia são sempre bem vindos e todo mundo gosta. Eu mesma adoraria uma trilogia dessa história com essa temática, quem sabe a Disney não faz isso já que os live actions estão fazendo bastante sucesso :)
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraGosto muito da Emily Blunt mas esse apel dela parece bem fraco no filme. Só vou assistir pela Charlize e pelo Chris Hemsworth.
Tinker Bell e o Segredo das Fadas
3.5 107 Assista AgoraPerdi meu tempo e estragaram a franquia.Qual é essa da Sininho ter uma irmã? De onde tiraram isso???? Totalmente sem sentido! E isso que eles inventaram do pozinho mágico acabar e ter que reabastecer? Com asas molhadas não voam??? Sendo que no filme do Peter Pan a Tink entrar na água e sai numa boa voando. Os 3 primeiros filmes da franquia são bons, esse não, estragaram tudo, está ficando bem ruim.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraPorque faz isso Disney?
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraEstragam a história da Bela Adormecida e da Malévola, é brincadeira!! A vilã mais foda da Disney (junto com a rainha má) e estragaram ela, podia por o nome do filme de Boalévola porque essa daí não é a Malévola que conheço e tinha medo na infância. Esse ''estrondo'' todo do filme foi por causa da Angelina. Perdi meu tempo, decepção total.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraDe onde é essa foto da Emma Watson com essa roupa de Bela/princesa? Já procurei e não encontrei nada do tipo, é de algum ensaio fotográfico? Ou foi daquela época que ela foi mencionada para ser a Bela não oficialmente?
A Lenda de Longwood
2.8 10Não gostei do filme, esperava mais pelo que li na sinopse e o visual do filme. A atriz protagonista achei muito sem graça e sem expressões, com grande parte do elenco tive essa impressão. O único ponto que gostei foi do visual e os cenários tirando isso achei bem fraco.
Barbie: Lago dos Cisnes
3.0 170 Assista AgoraUm dos melhores filmes da Barbie se não o melhor! Nossa como os filmes antigos dela eram bons, mágicos e originais, já os de hoje, infelizmente estão bem fracos.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraEstou muuuito ansiosa pra esse filme, assim como Cinderela esse vai ser ótimo! E o elenco, quem escolheu tá de parabéns, além de ótimos atores se parecem com os personagens da animação, tem tudo pra ser perfeito.
PS: Emma Watson como Bela melhor escolha do século!!
Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
2.8 260 Assista AgoraAaah cara saudades Disney Channel ♥
Hannah Montana: O Filme
2.9 540 Assista AgoraGosto muito desse filme, saudades da época!!
Aquela parte de quando o Travis descobre que ela e a Hannah eram a mesma pessoa e ela chora na escada e o pai dela vai consolá-la é bem bonita e emocionante.
PS: Até hoje não entendi uma coisa, a Miley fica com o Travis no final e tal e depois na série ela ficou com o outro, guitarrista, sei que é diferente filme/série mas pensei que seria o Travis.
StarStruck: Meu Namorado é uma Super Estrela
2.7 265 Assista AgoraEu adoro esse filme me julguem kkkkkkk tem músicas bem legais e cenas engraçadas :D
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraEsses filmes de musicais das Disney sempre tem músicas e coreografias muito boas (eu adoro haha), assim como esse mas o primeiro é bem melhor.
Cinderela 3: Uma Volta no Tempo
3.0 76 Assista AgoraDesnecessário.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos, me emociono toda vez que assisto e o Will Smith o que dizer? Puro talento!!
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraPoderia mudar o nome do filme pra "Precisamos matar o Kevin".
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEstava com altas expectativas pra esse filme, mas me decepcionei bastante.