que filme horrivel de se ver...cochilei umas 4 vezes......cansativo, diálogos desnecessarios que nao levam a nada..tive q assistir ate o final pra valer o preço da locação. gostei da trilha sonora, do figurino e da atuação da Jennifer
Faltou o George nos fazermos apaixonar-se por ele... acho que foi por isso que este não me envolveu, não senti romance, sedução ao extremo e é claro... motivo para isto, além do dinheiro!
Gostei somente do lugar onde filmaram, muito lindo, agora o resto...ficou péssimo... o que são aqueles cachorros pendurados pelas coleiras...detestei aquilo... e o resto tbém!!!!
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraAdoro filmes de guerra...e esse eh um dos top q ja assisti.
Trapaça
3.4 2,2K Assista Agoraque filme horrivel de se ver...cochilei umas 4 vezes......cansativo, diálogos desnecessarios que nao levam a nada..tive q assistir ate o final pra valer o preço da locação. gostei da trilha sonora, do figurino e da atuação da Jennifer
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraTipo....acabou? aaaaaaa
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KTrês estrelas pela atuação do Thiago!
Caçador de Almas
1.6 109Consegue ser pior que a filha do mal!!!! Pelo amor
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraQue lixo!!!!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraMe senti num tsunami vendo este filme....muitíssimo bom.
A Ponta de um Crime
3.5 132 Assista AgoraDormi as duas vezes que tentei assistir!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraQuero muito ver!!!!
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraNão sei pq todos estão reclamando do filme, achei muito bom, fazia tempo que não assistia uma ficção assim, envolvente.
Encurralados
3.5 417Caraca...que impressionante esse final. Ótimos atores !
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraBom pra ca......
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEu realmente gostei muito, igual e diferente ao mesmo tempo.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraQue bela bosta!!!!!!!!!!!!
A Conspiração
2.8 104 Assista AgoraAchei mais ou menos a não ser pelo final: qdo pensei que ia acabar não acabou, qdo estava bom... ai me continuam...aí cagou de vez!!
Reviravolta
3.5 86 Assista AgoraMuito legal!!!
O Orfanato
3.7 1,3KAdorei o final, diferente dos outros filmes!!!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraBoa atuação do Robert, mas algumas partes assisti passando em velocidade dobrada do normal pra chegar ao fim logo porque não aguentava mais!!!
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454 Assista AgoraFaltou o George nos fazermos apaixonar-se por ele... acho que foi por isso que este não me envolveu, não senti romance, sedução ao extremo e é claro... motivo para isto, além do dinheiro!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KRoteiro péssimo de ruim!!! Mas até que é engraçado!!! Faltou uma história de verdade por traz dos palavrões e das sacanagens!!!
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397Gostei somente do lugar onde filmaram, muito lindo, agora o resto...ficou péssimo... o que são aqueles cachorros pendurados pelas coleiras...detestei aquilo... e o resto tbém!!!!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuero ver só por causa do Christoph!!!!!!!
O Espantalho
2.3 352 Assista AgoraAté que é mais ou menos, apesar do final...
que insistem em fazer finais com continuação, o filme não tem uma história tão boa assim pra ter sequência!!
Redenção
3.9 526 Assista AgoraQue linda história e exemplo de amor ao próximo!!!