Dessa vez a Isabela Boscov me enganou. A história poderia ter sido melhor trabalhada. Personagens pouco cativantes. O policial é insuportável (mds). Vale a pena pra passar o tempo e pelos efeitos que são bonzinhos. Mas o final é uma bosta.
Atuações excelentes e a estética é linda, principalmente a parte da bomba. Mas o filme é muito longo e não se aprofunda em ninguém, nem nos assuntos. Quem não conhece nada sobre os personagens ou sobre a história, fica meio perdido, pois é tudo muito corrido e as mulheres são retratadas como histéricas, instáveis e doidas pelo p** do Openheimer. No fim o Einstein tava certo.
Dei 3 pela fotografia, enredo e pelas atuações, mas poderia muito bem não ser tão longo. Demorei 2 dias pra ver. No primeiro dia peguei no sono, mas o plot é muito bom.
Pelo trailer eu coloquei minha expectativa lá em cima. Até demorei pra assistir pq achei que ía ficar com medo, igual fiquei com o remake. Mas não, pra mim foibem ok. Mesmo assim o filme é bom, agoniante e em algumas coisas me lembrou a série Ash vs. Evil dead que eu amo.
Valeu apena pelo elenco original. Mas ainda prefiro o primeiro. O elenco jovem não me cativou em nada, a motivação da história não fez muito sentido pra mim e foi bem difícil ver até o fim. Pareceu que o filme tinha 2h.
Eu sempre vejo filmes e séries de exorcismos, mas esse filme eu nunca consegui terminar de ver. Eu simplesmente comecei a passar mal e todos que estavam assistindo comigo também.
Os primeiros minutos de filme realmente prestam e me fizeram acreditar que poderia ser bom (apesar de todos os comentários ). Mas eu estava enganada. O cgi é ruim, roteiro ruim, alguns personagens nem precisavam existir, várias cenas desnecessárias, etc. Sem contar que misturaram 2012 com Transformers (só a parte dos Decepticons). Achei bem ruim.
Colheita Sombria
2.6 64Dessa vez a Isabela Boscov me enganou.
A história poderia ter sido melhor trabalhada. Personagens pouco cativantes. O policial é insuportável (mds). Vale a pena pra passar o tempo e pelos efeitos que são bonzinhos.
Mas o final é uma bosta.
A Batalha do Biscoito Pop-Tart
2.4 27Eu achei bem divertido. Tem várias referências.
Camaleões
3.3 191 Assista AgoraGostei bastante. Prendeu minha atenção.
Oppenheimer
4.0 1,1KAtuações excelentes e a estética é linda, principalmente a parte da bomba. Mas o filme é muito longo e não se aprofunda em ninguém, nem nos assuntos.
Quem não conhece nada sobre os personagens ou sobre a história, fica meio perdido, pois é tudo muito corrido e as mulheres são retratadas como histéricas, instáveis e doidas pelo p** do Openheimer.
No fim o Einstein tava certo.
Todos Menos Você
3.1 362 Assista AgoraFui ver pelo hype e sim tem várias problemas, mas eu nem me importei. Deu pra passar o tempo legal e dar algumas risadas.
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraDei 3 pela fotografia, enredo e pelas atuações, mas poderia muito bem não ser tão longo. Demorei 2 dias pra ver. No primeiro dia peguei no sono, mas o plot é muito bom.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 225 Assista AgoraPoderia ser bom se eu tivesse conseguido ver alguma coisa. Tudo escuro demais.
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraPra mim não rolou. Achei bem chatinho. Acho que para as crianças deve funcionar e ser legal.
O Predador: A Caçada
3.6 663Filme bem bom! Gostei👍🏻
O Predador
3.8 819 Assista AgoraPrimeira vez que vi, apesar de já ter visto os outros. Mas qualquer filme com o Predador ou o Arnold, eu já amo, então sou suspeita pra falar.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraPelo trailer eu coloquei minha expectativa lá em cima. Até demorei pra assistir pq achei que ía ficar com medo, igual fiquei com o remake.
Mas não, pra mim foibem ok. Mesmo assim o filme é bom, agoniante e em algumas coisas me lembrou a série Ash vs. Evil dead que eu amo.
Fresh
3.5 524 Assista AgoraDemora a engatar, mas é bom. Lembra Corra, mas na versão feminina. Tem umas cenas bem angustiantes.
Um Amor Inesperado
3.7 52 Assista AgoraFilme leve e gostoso de ver.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraMuito bom!! Ri e chorei. Recomendo demais!
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraDeixou meu coração quentinho demais. Muito fofo e emocionante 💜
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraValeu apena pelo elenco original. Mas ainda prefiro o primeiro. O elenco jovem não me cativou em nada, a motivação da história não fez muito sentido pra mim e foi bem difícil ver até o fim. Pareceu que o filme tinha 2h.
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraAchei um pouco tedioso. Desde os primeiros minutos e a janela batendo com cadeado, eu consegui sacar tudo, nada de surpresa.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraMuito bom!
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraAlgumas coisas eu mudaria? Mudaria. Mas eu gostei mesmo assim. Conseguiu prender minha atenção.
Apocalipse Zumbi
1.5 122 Assista AgoraMds que coisa tenebrosa. Eu ri o tempo todo. Tudo é precário, tosco e ruim.
Os Dementes
1.7 188 Assista AgoraNão é tão ruim quanto dizem e eu adoro essas coisas bem toscas (é legal pra se divertir).
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraEu sempre vejo filmes e séries de exorcismos, mas esse filme eu nunca consegui terminar de ver. Eu simplesmente comecei a passar mal e todos que estavam assistindo comigo também.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraOs primeiros minutos de filme realmente prestam e me fizeram acreditar que poderia ser bom (apesar de todos os comentários ). Mas eu estava enganada. O cgi é ruim, roteiro ruim, alguns personagens nem precisavam existir, várias cenas desnecessárias, etc. Sem contar que misturaram 2012 com Transformers (só a parte dos Decepticons). Achei bem ruim.
Mulheres Perfeitas
3.0 479 Assista AgoraTem gente aue não gosta, mas eu amo esse filme.