Gostei. Mas, eu achei que o "começo, meio e fim" não foi bem denifido, sei lá. Se encaixa melhor num livro. Lembra um pouco 15 Anos e Meio, até pq os dois são franceses, mas 15 Anos e Meio é melhor.
Eles deveriam ter traduzido certinho (My Girl: Minha Garota!), "Minha Garota 2" já seria pessimo, agora "Meu PRIMEIRO amor - parte 2" não dá. Deveria ser "Meu SEGUNDO amor". KKKKKK O primeiro é bem melhor, mas eles não podiam deixar com aquele final, tinha que terminar mesmo (:
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraAssistivel.
Bullying Virtual
3.1 421Um pouco exagerado, mas com um ótimo tema e uma ótima mensagem. Recomendo.
No Mundo da Lua
3.7 147 Assista AgoraAchei meio cansativo, mas mesmo assim, muito lindo! Vale a pena assistir.
Só eu que fiquei com raiva do Court?
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraConfuso e perturbador. Adorei HAHAHA recomendo!
O Resgate do Papai
2.2 44 Assista AgoraPior impossivel.
De Repente é Amor
3.6 1,1KÓtima história, ótimos atores, ótima trilha sonora. Adorei.
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu
2.0 118 Assista AgoraPior impossível, muito idiota. Não assistam!
Bastidores de Um Casamento
3.6 97 Assista AgoraCansativo define.
Identidade
3.8 869 Assista AgoraMuito inteligente. Um ótimo suspense!
Enterrado Vivo
3.1 1,6KUm pouco cansativo e muuuito tenso. Não me arrependo de ter visto, mas não pretendo ver de novo, é.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraCom o Ashton Kutcher e a Katherine Heigl, não poderíamos esperar nada menos. Recomendo, muito engraçado.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraAdorei. Ri e chorei. Quem não assistir, está perdendo!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraSurpreendente demais! Recomendo (:
Era Uma Vez...
3.7 827Chorei demais! Um dos melhores filmes nacionais! Recomendo!
Paper Heart
3.4 114Apesar de ter umas partes muito toscas, e outras cansativas, é uma gracinha. 2 estrelas.
Rindo à Toa
3.7 290Gostei. Mas, eu achei que o "começo, meio e fim" não foi bem denifido, sei lá. Se encaixa melhor num livro. Lembra um pouco 15 Anos e Meio, até pq os dois são franceses, mas 15 Anos e Meio é melhor.
Virgem em Apuros
2.3 254 Assista AgoraDá pra rir, e só.
Bem-Vindo à Selva
2.9 266 Assista AgoraLegalzinho. Mas, me senti horrivel sabendo que o filme "bem-vindo a SELVA" foi gravado no Brasil.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraDá pro gasto.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agoranão gostei :/
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraADOREI! Principalmente pelo elenco, claro!
Meu Primeiro Amor, Parte 2
2.8 327 Assista AgoraEles deveriam ter traduzido certinho (My Girl: Minha Garota!), "Minha Garota 2" já seria pessimo, agora "Meu PRIMEIRO amor - parte 2" não dá. Deveria ser "Meu SEGUNDO amor". KKKKKK O primeiro é bem melhor, mas eles não podiam deixar com aquele final, tinha que terminar mesmo (:
Como Conquistar Uma Mulher
2.2 107 Assista AgoraAssisti o filme só por saber que o Ian lindo ia estar nele, mas até que é legalzinho. (ps: a sinopse tá errada)
Amor e Outros Desastres
3.3 259OS DIÁLOGOS SÃO MUITO BONS. Amei, sem mais.