Na minha opinião, a qualidade foi mantida nessa segunda temporada. Histórias envolventes, algumas melhores outras piores, mas no geral uma temporada bem elaborada. Achei bem diversificado os temas dos episódios, o que é bom. Ansioso p a próxima.
Essa série é perfeita! Todos os eps são excelentes, principalmente o 08, que é surreal. Uma pena não ter emplacado e ter sido cancelada logo na S1. De qq forma, ainda vale a pena assistir.
O pano de fundo é interessante, o resto muito fraco. Desenrolar aleatório e surreal. O relacionamento entre os personagens é bem bobinho. Um dos piores Season Finales que eu já vi. Ao meu ver, só tende a piorar com o curso das temporadas. Considerando o vasto acervo de séries que temos hoje, essa é uma das que não vale a pena acompanhar.
As relações interpessoais são nível adolescente, não me levem a mal. O resto da serie não é tão ruim, mas também não é bom. É aquela serie que tá no limite do assistível, pra quando acabar todas as suas outras opções.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262O enredo é bom, mas não vou com a cara de nenhum personagem.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Na minha opinião, a qualidade foi mantida nessa segunda temporada. Histórias envolventes, algumas melhores outras piores, mas no geral uma temporada bem elaborada. Achei bem diversificado os temas dos episódios, o que é bom. Ansioso p a próxima.
The Romanoffs (1ª Temporada)
3.8 24Essa série é perfeita! Todos os eps são excelentes, principalmente o 08, que é surreal. Uma pena não ter emplacado e ter sido cancelada logo na S1. De qq forma, ainda vale a pena assistir.
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Oh noite longa da p.!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraO pano de fundo é interessante, o resto muito fraco. Desenrolar aleatório e surreal. O relacionamento entre os personagens é bem bobinho. Um dos piores Season Finales que eu já vi. Ao meu ver, só tende a piorar com o curso das temporadas. Considerando o vasto acervo de séries que temos hoje, essa é uma das que não vale a pena acompanhar.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraSLUUUT!!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraTem todos os elementos para ser magnífica, mas falta alguma coisa que eu não sei explicar. De qualquer modo, vale a pena assistir.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraAs relações interpessoais são nível adolescente, não me levem a mal. O resto da serie não é tão ruim, mas também não é bom. É aquela serie que tá no limite do assistível,
pra quando acabar todas as suas outras opções.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraC é loooiro!!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Jesse faz merda 90% do tempo. Skyler é uma V#%&#. Walt, Saul e Hank 100% mitos.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsperando por Harrison - 1ª temp kkk. É sonhar demais?
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435A pior das 4, mas n é um desastre total.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista Agora6 vão rir se eu falar que essa temporada é a minha favorita até agora? '-'