Talvez por ser mais contemporânea, achei a mais legal, não que a primeira não tenha sido ótima. Incrível a semelhança da atriz que interpreta a Lady Di. Esse charles é um mala, carente e egoísta, assim como seus irmãos e a maioria dos membros da família real britânica. Dá dó ver a Diana jogada no meio daquele ninho de obsoleta arrogância.
Quem diria que um tema tão árido como um campeonato de xadrez fosse possível desenvolver uma minissérie tão maravilhosa. Com um elenco excelente, uma produção esmerada, trilha sonora e fotografia belíssimos, conseguiu-se um resultado primoroso, que te prende do inicio ao fim.
Muito boa série, produção impecável, retratação de Nova Iorque do século 19 impressionante, com um elenco de primeira. Curioso é perceber a origem de uma força policial estúpida, impulsiva e burra, que se percebe até hoje.
É muito bem produzida e com ótimo elenco, achei apenas um pouco arrastada, sem muitas definições. Mas estou no começo, possivelmente, pela nota e comentários ela vá melhorar e, então, mudarei minha avaliação.
Deliciosa série, muito bem cuidada, que conta, além do charme e talento de Lily Collins (que é, também, produtora), com cenas lindas de Paris e suas vielas. Muito charme e elegância no melhor estilo. Muito boa, espero que tenha, para logo, as proximas temporadas.
Muito legal esse série, uma ótima produção, um bom elenco, apesar de um ou outro deslize na forçação das emoções. Uma ficção bem dosada, enfim, achei bem bacana.
É um barato, histórias incríveis, as origens da culinária no campo e as barracas de comida rápida nas cidades, tradicionais a décadas, e a luta por mantê-las vivas.
Cara, vi com esforço até o terceiro episódio em consideração a amigos que indicaram, mas não aguentei e entreguei a toalha. Achei um enlatado americanóide, cheio de clichês,
bandeiras amerianas, oração de mãos dada no jantar, o parceiro pegando a mulher do policial hospitalizado, japones pegando mustangue, troglodita racista discutindo com negão enquanto foge de zumbis, neguinho explodindo cranio de mortos vivos, tacos de golfe
, bah, parece um donuts de plástico embalado numa caixa de margarina com a marca do rambo em frente a trump tower....kkkkkkkkkkkkk
Não vai ganhar o oscar, mas é bacana, sem as afetações hollywoodianas, apesar de seguir a mesma linha adolescente. O elenco, apesar de seus escorregões, dá conta de segurar a atenção.
Deu uma amornada na 4a temporada, mas a 5a voltou com força total, acho que a nova ambientação é que causou algum estranhamento, pois as tres primeiras temporadas passadas na europa realmente foram demais. Mas parece que a 6a temporada será igualmente fantástica!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389Ótima!!!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246Talvez por ser mais contemporânea, achei a mais legal, não que a primeira não tenha sido ótima. Incrível a semelhança da atriz que interpreta a Lady Di.
Esse charles é um mala, carente e egoísta, assim como seus irmãos e a maioria dos membros da família real britânica.
Dá dó ver a Diana jogada no meio daquele ninho de obsoleta arrogância.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQuem diria que um tema tão árido como um campeonato de xadrez fosse possível desenvolver uma minissérie tão maravilhosa. Com um elenco excelente, uma produção esmerada, trilha sonora e fotografia belíssimos, conseguiu-se um resultado primoroso, que te prende do inicio ao fim.
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98Manteve o pique da primeira temporada e comprovou a qualidade do elenco e da produção.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281Muito boa série, produção impecável, retratação de Nova Iorque do século 19 impressionante, com um elenco de primeira. Curioso é perceber a origem de uma força policial estúpida, impulsiva e burra, que se percebe até hoje.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Muito legal, tem um roteiro legal, um elenco muito bom e algumas aparições da música americana, blues, rap, que são demais!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1KO melhor papel de Krysten Ritter, que ficou demais e me fez assistir até onde deu. É bem legal, com aquele véu cult depressivo... rsrsrs
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 762Muito boa a série, elenco de primeira, produção impecável. Nota 10.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924É muito bem produzida e com ótimo elenco, achei apenas um pouco arrastada, sem muitas definições. Mas estou no começo, possivelmente, pela nota e comentários ela vá melhorar e, então, mudarei minha avaliação.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35Assisti ao primeiro episódio desse 3a temporada e achei bem legal.
retornei para comentar que maratonei toda a temporada, achei muito show de bola.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391Deliciosa série, muito bem cuidada, que conta, além do charme e talento de Lily Collins (que é, também, produtora), com cenas lindas de Paris e suas vielas. Muito charme e elegância no melhor estilo. Muito boa, espero que tenha, para logo, as proximas temporadas.
O Segredo do Templo (1ª Temporada)
3.7 32Muito legal esse série, uma ótima produção, um bom elenco, apesar de um ou outro deslize na forçação das emoções. Uma ficção bem dosada, enfim, achei bem bacana.
Jornada nas Estrelas (3ª Temporada)
4.4 21Um marco na tv mundial, daqueles de fazer cosplay. Tem até animal de estimação chamado Spock.....kkkkkkkkkkkk
Jornada nas Estrelas (2ª Temporada)
4.5 28A segunda temporada é demais.
Jornada nas Estrelas (1ª Temporada)
4.5 115Essa é mais que uma série, é uma família que vc adota para tua vida.... kkkkk
Street Food (1ª Temporada)
4.3 25É um barato, histórias incríveis, as origens da culinária no campo e as barracas de comida rápida nas cidades, tradicionais a décadas, e a luta por mantê-las vivas.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3KCara, vi com esforço até o terceiro episódio em consideração a amigos que indicaram, mas não aguentei e entreguei a toalha. Achei um enlatado americanóide, cheio de clichês,
bandeiras amerianas, oração de mãos dada no jantar, o parceiro pegando a mulher do policial hospitalizado, japones pegando mustangue, troglodita racista discutindo com negão enquanto foge de zumbis, neguinho explodindo cranio de mortos vivos, tacos de golfe
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 124Série bem produzida, com uma pegada meio adolescente mas me pareceu legal. Se assistir não vai doer... rsrsrs
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMeio sinistrão mas bem legal. Depois que vc pega o jeito, ela gruda..rsrs
Sempre Bruxa (2ª Temporada)
3.5 12Manteve a pegada da 1a temporada, talvez com uma perda para os diálogos do universo adolescente, mas ainda tá legal.
Sempre Bruxa (1ª Temporada)
3.2 41Série bem dosada, meio adolescentóide, mas sem muita afetação, bem produzida, com um resultado bem interessante.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35Muito engraçada, muito bem produzida, dirigida e com um elenco fantástico.
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197Não vai ganhar o oscar, mas é bacana, sem as afetações hollywoodianas, apesar de seguir a mesma linha adolescente. O elenco, apesar de seus escorregões, dá conta de segurar a atenção.
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Deu uma amornada na 4a temporada, mas a 5a voltou com força total, acho que a nova ambientação é que causou algum estranhamento, pois as tres primeiras temporadas passadas na europa realmente foram demais. Mas parece que a 6a temporada será igualmente fantástica!