Gostei do filme. não vi "Alive", mas li umas críticas comparando o filme com a versão americana e dizem que essa é a versão mais de acordo com a realidade. Achei o filme ótimo.
Não conhecia a história dessa mulher, achei o filme incrível! O filme não foca muito na forma como os escravos eram realmente tratados, mas no feito empoderado de Harriet Tubman. Gostei!
Um filme ok. Assisti porque gosto do Ben Affleck hahaha Achei as atuações boas mas uma coisa que me chamou muito a atenção foi a escolha de Tye Sheridan, loiro de olhos verdes, para a versão madura de um garoto de cabelos e olhos escuros.. (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
Filme ok. Em comparação à série "The Act" , essa versão é bem menos perturbadora. Parece um resumo do resumo, mas com algumas cenas mais poéticas no final.
Não consegui ver nem 15 minutos desse filme. Tentei ver a versão dublada para ver se seria uma boa opção para minhas sobrinhas mas a dublagem é simplesmente horrorosa. O cenário é algo meio steampunk, não tem aquele ar meio bucólico do original.
Filme meio bosta. Esperava alguma coisa um pouco melhor do que vi. Tem uns draminhas no meio mas no geral é ruim demais. Achei o final mal acabado, tipo "já deu pra sacar, vamos terminar aqui mesmo, fim".
É só tiro pra todo lado. Escolhi esse filme meio aleatoriamente e resolvi ver por causa do Woody Harrelson. Mas achei bem o enredo meio fraco e a surpresa pra mim foi ver o Miyavi bem no meio da estória.
O fllme com o Jackie Chan mais tenso a que já assisti. É bem diferente do estilo que ele faz, com umas pitadas de comédia. Não achei ruim, mas também não achei ótimo pra falar a verdade.
A Sociedade da Neve
4.2 708 Assista AgoraGostei do filme. não vi "Alive", mas li umas críticas comparando o filme com a versão americana e dizem que essa é a versão mais de acordo com a realidade. Achei o filme ótimo.
Abandonadas
3.1 10 Assista Agorasó vim pra ler os comentários pra ver se vale a pena
O Som do Caos
1.5 74 Assista AgoraPéssimo
Fuga da Morte
1.7 32 Assista AgoraAi gente, que filme bosta.
Fiquei vendo as opções e escolhi o pior filme.. 🤣👍
O Vilarejo
3.1 12 Assista AgoraDenso, pesado e deprimente. Tem que estar no mood pra ver. Não quero assistir de novo.
Noite de Lobos
2.5 304 Assista AgoraNão gostei de nada -__-
Harriet: O Caminho Para a Liberdade
3.7 217 Assista AgoraNão conhecia a história dessa mulher, achei o filme incrível! O filme não foca muito na forma como os escravos eram realmente tratados, mas no feito empoderado de Harriet Tubman. Gostei!
Já Fui Famoso
3.4 46Filme bonzinho, gostoso de ver mas não achei nada tãão supreendente. Mas recomendo sim.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraMuito divertido!! Um belo musical para ver com as crianças!
Bar Doce Lar
3.5 132 Assista AgoraUm filme ok. Assisti porque gosto do Ben Affleck hahaha
Achei as atuações boas mas uma coisa que me chamou muito a atenção foi a escolha de Tye Sheridan, loiro de olhos verdes, para a versão madura de um garoto de cabelos e olhos escuros.. (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
Te Amo Até a Morte
2.8 35 Assista AgoraFilme ok. Em comparação à série "The Act" , essa versão é bem menos perturbadora. Parece um resumo do resumo, mas com algumas cenas mais poéticas no final.
O Jardim Secreto
2.1 6 Assista AgoraNão consegui ver nem 15 minutos desse filme. Tentei ver a versão dublada para ver se seria uma boa opção para minhas sobrinhas mas a dublagem é simplesmente horrorosa. O cenário é algo meio steampunk, não tem aquele ar meio bucólico do original.
Ricos de Amor
3.3 290Filme gostosinho de assistir! Pessoas desconfiadas com comédias nacionais, podem ver!
Velha é a Vovozinha
3.9 20Achei bem divertido, e a atriz que faz a versão jovem é ótima no papel! Gostei!
O 'W' da Questão
2.7 41 Assista AgoraUm pastelão muito mal feito. A melhor cena é a que toca Kung Fu Fighting.
É proibido amar
2.2 6 Assista AgoraFilme meio bosta. Esperava alguma coisa um pouco melhor do que vi. Tem uns draminhas no meio mas no geral é ruim demais. Achei o final mal acabado, tipo "já deu pra sacar, vamos terminar aqui mesmo, fim".
Kate
3.3 301 Assista AgoraÉ só tiro pra todo lado. Escolhi esse filme meio aleatoriamente e resolvi ver por causa do Woody Harrelson. Mas achei bem o enredo meio fraco e a surpresa pra mim foi ver o Miyavi bem no meio da estória.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraFilme apocalíptico sessão da tarde. Mas achei divertido sim, amei o doguinho!
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Achei a historia bonitinha, mas o cenário é maravilhoso! É super colorido, muito vivo, lindo mesmo.
Tem Algum Chorão Aí?
3.2 2Vamos falar a verdade, esse filme é bem sem sal... A única coisa interessante pra mim foi conhecer o ritual do Amahage, que eu não conhecia.
Massacre no Bairro Chinês
3.2 113 Assista AgoraO fllme com o Jackie Chan mais tenso a que já assisti. É bem diferente do estilo que ele faz, com umas pitadas de comédia. Não achei ruim, mas também não achei ótimo pra falar a verdade.
A Incrível História da Ilha das Rosas
3.6 129 Assista AgoraSó assisti por ser baseado numa história real, mas o filme mesmo é bem sem noção.
Tio Frank
3.9 240 Assista AgoraGostei pra caramba desse filme!
Peter Macdissi é quem traz a leveza pra esse drama e está ótimo no papel. Recomendo!
Sete Dias Sem Fim
3.4 265 Assista AgoraGostei do filme principalmente porque gosto da maioria dos atores principais haha. Não é um graande filme mas é bem divertido até.