Aaaaaa que coisa linda!!! não sei se quero uma fotinha minha assim, se quero ver toda a filmografia dela ou se quero sair fotografando todo mundo na rua. <3 godard tapete de Agnès
a ideia é ótima, a intenção é muito boa e necessária, mas o filme é muito mal desenvolvido.
quando eu comecei a ver achei que ia ser uma parada meio A Bruxa (no sentido de ser um filme devagar, mas forte e impactante), mas acabou que senti só um filme lento.
é bem bonito visualmente, mas a trilha me deu sono e a harboe é mt sem gracinha.
Gostos e Cores
2.5 82 Assista Agoralixo de final
Ondas do Destino
4.2 334 Assista Agoraca
ce
te
só pecou no final
A Grande Ilusão
3.5 366 Assista grátisto chorando até agora
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista Agoranossa, mto fraco, nem se compara aos outros dois, nem a conexãozinha no final salvou. E eu AMO a trilogia
Verão 1993
3.8 45 Assista Agoraque média ridicula é essa????
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agorameninas estou triste
Visages, Villages
4.4 160 Assista AgoraAaaaaa que coisa linda!!!
não sei se quero uma fotinha minha assim, se quero ver toda a filmografia dela ou se quero sair fotografando todo mundo na rua. <3
godard tapete de Agnès
Seu Amor Faz a Água do Banho Ferver
4.2 25só acho q devia ter menos tempo de duração pois ao 1h25min a água do meu corpo ja tinha se esgotado
Projeto Flórida
4.1 1,0Kchorando até o fim da season
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agorachama o conselho dotelar
queria que o pai dele me adotasse
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista Agoranothing but respect for my Yorgos Lanthimos.
melhor filme da temporada até agora
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista Agoralindo mas chatíssimo
Thelma
3.5 342 Assista Agoratrês estrelas só pelo finalmente
final feliz
a ideia é ótima, a intenção é muito boa e necessária, mas o filme é muito mal desenvolvido.
quando eu comecei a ver achei que ia ser uma parada meio A Bruxa (no sentido de ser um filme devagar, mas forte e impactante), mas acabou que senti só um filme lento.
é bem bonito visualmente, mas a trilha me deu sono e a harboe é mt sem gracinha.
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista Agorachocada que amei um filme com nicolas cage
Ocho Apellidos Catalanes
3.3 18todo o dia eu triste por não ter nascido na Espanha
As Horas
4.2 1,4K"we cannot find peace by avoiding life"
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorabet you rue the day you kissed a writer in the dark
Gaga: Five Foot Two
4.0 420te amo nene
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista Agorafunciona melhor sincronizado com o dark side of the moon
Incompreendida
3.8 35 Assista Agoraque vontade de cortar o cabelooo
Vida, Animada
3.9 59que coisa mais linda!
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista Agora:(
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista Agora"São as coisas que mudam, não as pessoas"
quero chorar pra sempre
O Estranho Thomas
3.4 372 Assista AgoraAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FINAL EH ESSE