Gostei, mas sei lá. Acho que poderia ter focado mais no romance das duas e ter desenvolvido melhor as personagens. E até mesmo mostrar mais sobre o universo das competições de bodybuilders. Mais pra reta final do filme, acho que a diretora se perde um pouco e entra em uma vibe "Quero ser Panos Cosmatos e Darren Aronofsky"
Curti os elementos e visual do filme. O lance dos kratts. As regras do vilarejo. Porém muita coisa é jogada e pouco desenvolvida. Podia ter uns 20 minutos a menos. O kratt boneco de neve me marcou demais rs
Inicio bacana. Elementos promissores. Mas chega metade, já não aguentava mais ver imitação indio, enlameado correndo. Mas tenho certeza que renderia um ótimo remake
Gostei da cena inicial e o começo parece promissor. Mas no fim pecou no desenvolvimento. Talvez pelo curto tempo para lançar. Esse na minha lista fica um pouco acima do terceiro Panico
To acostumado a ver umas trasheiras, mas esse filme achei muito arrastado, 1h e 20 que parecem 2h. Tem seu pontos positivos, tipo os homunculozinhos, mas em geral podia ter tido mais humor vindo do Radu
Os primeiros episódios achei muito bons e criativos, se distanciando das séries genericas da Netflix. O ar de não saber direito o que estava acontecendo e leves elementos sobrenaturais me lembraram os quadrinhos antigos da Vertigo. Mas nos dois ultimos o Refn cai naqueles vicios dele, muitas cenas simbólicas, neon, dialogos que não levam a lugar nenhum e complexo de édipo. Além de acrescentar aquela irmã adormecida perdendo a chance de fazer uma boa história fechadinha
Bem podia ter uns 18 minutos a menos de dialogos expostivos e meio bobinhos, as vezes parecia que a Léa Seydoux estava até meio constrangida de falar alguns. Mas gostei do conceito
Love Lies Bleeding: O Amor Sangra
3.6 139Gostei, mas sei lá. Acho que poderia ter focado mais no romance das duas e ter desenvolvido melhor as personagens. E até mesmo mostrar mais sobre o universo das competições de bodybuilders. Mais pra reta final do filme, acho que a diretora se perde um pouco e entra em uma vibe "Quero ser Panos Cosmatos e Darren Aronofsky"
Ficção Americana
3.8 379 Assista AgoraÉ bom, tem boas sacadas, mas achei um exagero concorrer ao Oscar
Monstro
4.3 275 Assista AgoraUm troca-troca teria resolvido tudo
Nu
4.0 126Remus Lupin novinho sai em uma road trip de encher o saco de quem ver pela frente. No final toma um pau
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 57Achei bem fraca em relação as outras
Estranha Forma de Vida
3.4 135 Assista AgoraQue poster horroroso
Asteroid City
3.1 195 Assista AgoraVisual bacana, porém é o mais fraquinho do Wes Anderson.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraBons ingredientes, mas ta sem temperô esse filme
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 518 Assista AgoraPegaram a atriz mais sem carisma que encontraram para ser a filha do Scott Lang
November
3.8 78Curti os elementos e visual do filme. O lance dos kratts. As regras do vilarejo. Porém muita coisa é jogada e pouco desenvolvida. Podia ter uns 20 minutos a menos. O kratt boneco de neve me marcou demais rs
Olhos De Fogo
3.1 20Inicio bacana. Elementos promissores. Mas chega metade, já não aguentava mais ver imitação indio, enlameado correndo.
Mas tenho certeza que renderia um ótimo remake
O Pecado Da Carne
3.9 15 Assista AgoraMr Davidson = lawful evil
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraGostei da cena inicial e o começo parece promissor. Mas no fim pecou no desenvolvimento. Talvez pelo curto tempo para lançar. Esse na minha lista fica um pouco acima do terceiro Panico
[spoiler][/spoiler]
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 99 Assista Agora"É das novinhas que os carecas gostam mais"
Kkkkk essas dublagens!!!
Batem à Porta
3.1 564 Assista AgoraUm Shyamalan bem intencionado mas fraquinho e previsivel
Os Fabelmans
4.0 389Filme bom, elenco bom, ótima direção.
Mas me deu um tédio...
Deadstream
3.2 92Fantasma gatinha
Subspecies: A Geração Vamp
3.1 62To acostumado a ver umas trasheiras, mas esse filme achei muito arrastado, 1h e 20 que parecem 2h. Tem seu pontos positivos, tipo os homunculozinhos, mas em geral podia ter tido mais humor vindo do Radu
Copenhagen Cowboy
3.3 14Os primeiros episódios achei muito bons e criativos, se distanciando das séries genericas da Netflix. O ar de não saber direito o que estava acontecendo e leves elementos sobrenaturais me lembraram os quadrinhos antigos da Vertigo. Mas nos dois ultimos o Refn cai naqueles vicios dele, muitas cenas simbólicas, neon, dialogos que não levam a lugar nenhum e complexo de édipo. Além de acrescentar aquela irmã adormecida perdendo a chance de fazer uma boa história fechadinha
Pearl
3.9 995Matou a familia e foi a igreja
Kite
3.6 33Eita jovens pacientes pra se vingar
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraCansei de ser gótico
Era Uma Vez um Gênio
3.5 160 Assista AgoraPuro suco de sessão da tarde dos anos 90. Mas acho que os efeitos especiais no Idris Elba estão abaixo da média
Crimes do Futuro
3.2 265 Assista AgoraBem podia ter uns 18 minutos a menos de dialogos expostivos e meio bobinhos, as vezes parecia que a Léa Seydoux estava até meio constrangida de falar alguns.
Mas gostei do conceito