Cara, acabei de finalizar e tô com um ódio f*dido! Ver o Dexter em ação depois de tantos anos aqueceu meu coração. Se fosse pra ele ter um final b*sta, deixasse do jeito que estava. Ficaram muitas pontas soltas, e, quem conhece a série, sabe que o Dexter sempre foi extremamente racional. Nessa temporada ele tá o tempo todo agindo por impulso. Pra mim foi difícil aceitar a morte dele no livro, e cá estou eu lamentando de novo. :(
Ai gente, não gostei não... Achei uma temporada bem bagunçada. Anos 50, 60, 70 e 80 misturado com robô, inumanos e Star Wars. E o final? Achei confuso demais. Tive que assistir o último episódio 3 vezes! Em atuação e efeitos visuais, a série é ótima! Mas no decorrer de 7 temporadas achei beeem arrastada. A melhor temporada na minha opinião foi a 3.
É o seguinte: ou eu não tô sabendo assistir, ou realmente tá muito ruim. Depois de Coven foi só ladeira abaixo. Eu juro que tentei, mas não gostei. Não recomendo pra ninguém.
Eu adoro a temática anos 80. Só pela sinopse eu já sabia que iria gostar. Trilha sonora bem legal também. Só acho que já tá chato esse negócio de espírito preso onde morre e tals, toda temporada é isso. Mas no geral, eu curti. :) Ps: senti falta da Sarah Paulson e do Evan Peters.
Cara, eu simplesmente adorei essa pegada "documental". Me baseando nos comentários abaixo, iniciei a temporada sem muitas expectativas. Me surpreendeu! Adorei. 💜
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Cara, acabei de finalizar e tô com um ódio f*dido!
Ver o Dexter em ação depois de tantos anos aqueceu meu coração.
Se fosse pra ele ter um final b*sta, deixasse do jeito que estava.
Ficaram muitas pontas soltas, e, quem conhece a série, sabe que o Dexter sempre foi extremamente racional. Nessa temporada ele tá o tempo todo agindo por impulso.
Pra mim foi difícil aceitar a morte dele no livro, e cá estou eu lamentando de novo. :(
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Ai gente, não gostei não... Achei uma temporada bem bagunçada.
Anos 50, 60, 70 e 80 misturado com robô, inumanos e Star Wars.
E o final? Achei confuso demais. Tive que assistir o último episódio 3 vezes!
Em atuação e efeitos visuais, a série é ótima! Mas no decorrer de 7 temporadas achei beeem arrastada.
A melhor temporada na minha opinião foi a 3.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51Adorei por ter sido uma temporada mais curta e desenrolada.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (5ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraQue final foi esse? Coulson? Fitz? Vocês querem me matar?
Agentes da S.H.I.E.L.D. (4ª Temporada)
4.2 124 Assista AgoraPra mim, só valeu a pena o Motoqueiro Fantasma e o mozão Ward.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (3ª Temporada)
4.1 133 Assista AgoraDevorei essa temporada em poucos dias.
Realmente foi boa.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Os últimos episódios foram melhores que a primeira temporada inteira.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraEu não consigo pôr em palavras a minha insatisfação.
Chega a ser desrespeitoso.
A Loteria da Vida
2.8 4Eu amei! Descobri esse filme por acaso, lendo um livro.
American Crime Story: Impeachment (3ª Temporada)
3.8 56 Assista AgoraO tempo todo fiquei com pena da Hillary. :(
Fico imaginando como seria se tudo isso tivesse acontecido nos tempos de hoje.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraAmerican Crime Story: O "Assassino" de Gianni Versace.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes
2.6 104 Assista AgoraOs primeiros e os últimos 30 minutos resumem todo o filme.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251É o seguinte: ou eu não tô sabendo assistir, ou realmente tá muito ruim.
Depois de Coven foi só ladeira abaixo.
Eu juro que tentei, mas não gostei. Não recomendo pra ninguém.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraEu adoro a temática anos 80.
Só pela sinopse eu já sabia que iria gostar.
Trilha sonora bem legal também.
Só acho que já tá chato esse negócio de espírito preso onde morre e tals, toda temporada é isso.
Mas no geral, eu curti. :)
Ps: senti falta da Sarah Paulson e do Evan Peters.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Assistível. Sinto que a série vem perdendo a força, embora esteja ficando cada vez mais violenta. Gostei de rever personagens antigos. :)
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraTá de parabéns! Temporada mais chata até agora!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraCara, eu simplesmente adorei essa pegada "documental".
Me baseando nos comentários abaixo, iniciei a temporada sem muitas expectativas.
Me surpreendeu! Adorei. 💜
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 81 Assista Agora20 anos depois da estreia do primeiro filme, eles poderiam ter feito algo grande e especial.
Decepcionada. :(
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraMeu deus, eu ri horrores!
Igor e Ventura. <3
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSérie maravilhosa com um final decepcionante.
Deep In The Valley
2.0 14Como faço pra desver? kkkk
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraDevagar quase parando...
O Resgate de um Campeão
3.4 101 Assista AgoraDesculpa, mas Samuel L Jackson é bom demais pra esse papel. :(
Homens do Soul
3.2 24 Assista AgoraDei umas risadas!