já que está todo mundo vindo aqui depois de ter assistido Round 6 vou dizer pq gostei mais dessa não gostei que Round 6 matou todos os personagens principais apesar de achar que o Policial sobreviveu para mim Round 6 deveria ser uma minissérie Alice já deixa um gancho bem definido para a sua 2°temporada
existe uma musica homónima ao nome dessa serie do Ace of Base( inclusive soundtrack da serie) e também um cover do Evanescence os personagens de Cruel Summer apresentam as 2 versões da musica nessa serie Cruel Summer do Ace of Base = personagens 1993 Cruel Summer cover do Evanescence = personagens 1995
vejam esse filme baseado em fatos reais Miss Evers' Boys em português Cobaias e vocês vão ver que essa serie não está nada longe da realidade da época. sobre o EP5 a realidade era tão implacável quanto foi mostrada na serie Procurem também por esse texto que contem links da época que mostram o desprezo que os sulistas americanos tinham pela vida de bebês negros : The gut-wrenching history of black babies and alligators
só queria apresentar um ponto de vista aos críticos dessa serie, será que alguns preferem aquele estereótipo do cinema brasileiro de pretos bandidos exemplo clássico: Zé Pequeno
gostei dessa temporada por terem aumentado a duração dos episódios, mas tem uma coisa que eu acho meio forçada é os crimes dos integrantes da Cobra Kai não pararem na policia, o lábio leporino quebrou o braço no nerd e ficou por isso mesmo
Gomorra (5ª Temporada)
4.0 13bom final, valeu apena ter acompanhado essa serie com suas 5 temporadas e 1 filme
Line of Duty (6ª Temporada)
4.6 5o final foi uma decepção
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225na 5° temporada minha aposta teremos
Johnni e Rob indo atrás do Miguel no México
e Tori pedindo ajuda para a família do Daniel livrar a cara do Kresee
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285já que está todo mundo vindo aqui depois de ter assistido Round 6 vou dizer pq gostei mais dessa
não gostei que Round 6 matou todos os personagens principais apesar de achar que o Policial sobreviveu para mim Round 6 deveria ser uma minissérie
Alice já deixa um gancho bem definido para a sua 2°temporada
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2Kaqui no Brasil nos também temos um Coreano que abandona a filha para participar de jogos/realitys
Code 404 (1ª Temporada)
2.7 1essa serie é muito engraçada e já tem 2° temporadas, o s02 ep04 foi muito fo**
Deceit
3.8 9muito boa essa minissérie
700.000 libras de indenização =14 meses preso injustamente + 14 anos da sua vida sendo perseguido pela mídia
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229a soviética Masha e seu passado de criança pioneira reedita um sanatorium(санаторий) na América em a busca de implementar o comunismo
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225existe uma musica homónima ao nome dessa serie do Ace of Base( inclusive soundtrack da serie) e também um cover do Evanescence
os personagens de Cruel Summer apresentam as 2 versões da musica nessa serie
Cruel Summer do Ace of Base = personagens 1993
Cruel Summer cover do Evanescence = personagens 1995
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 527trilha sonora fez eu dar mais 1 Estrela e faltou a Mia ter pego o Bill
Z: O Começo de Tudo (1ª Temporada)
3.9 21os Liberais de 100 anos atrás não eram conservadores nos costumes
The Lizzie Borden Chronicles
3.9 51para um LifeTime esta excelente
Eles (1ª Temporada)
4.1 553vejam esse filme baseado em fatos reais Miss Evers' Boys em português Cobaias e vocês vão ver que essa serie não está nada longe da realidade da época.
sobre o EP5 a realidade era tão implacável quanto foi mostrada na serie
Procurem também por esse texto que contem links da época que mostram o desprezo que os sulistas americanos tinham pela vida de bebês negros : The gut-wrenching history of black babies and alligators
Eles (1ª Temporada)
4.1 553só queria apresentar um ponto de vista aos críticos dessa serie, será que alguns preferem aquele estereótipo do cinema brasileiro de pretos bandidos exemplo clássico: Zé Pequeno
The Nest (1ª Temporada)
3.0 2a mãe da garota problema da serie é a Murta Que Geme do Harry Potter minha nota 8/10
Snatch: Um Novo Golpe (2ª Temporada)
3.3 1mais fraca que a 1° temporada
Coyote (1ª Temporada)
3.8 12os diretores dessa serie já tem um currículo de peso em especial a Michelle Maclaren, vamos ver o que me aguarda, assistindo o primeiro episodio
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296gostei dessa temporada por terem aumentado a duração dos episódios, mas tem uma coisa que eu acho meio forçada é os crimes dos integrantes da Cobra Kai não pararem na policia, o lábio leporino quebrou o braço no nerd e ficou por isso mesmo
Bandidos na TV
4.2 260Família Bolsonaro de Manaus
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131essa serie consegue ser a coisa mais imbecil que eu já vi na vida nos últimos tempos
The Righteous Gemstones (1ª Temporada)
3.9 17Danny McBride conseguiu em 3 series diferentes na HBO emplacar o mesmo personagem
Top Boy (3ª Temporada)
4.3 9gostava mais quando estava na mão da BBC
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66infelizmente foi cancelada
Line of Duty (2ª Temporada)
4.3 6depois de ter visto as 5° primeiras temporadas com certeza essa foi a melhor