Impressionante. Juro que se apenas ouvisse aquela trilha à noite, sozinha, já morreria de medo: perfeita, tensa, amedrontadora, ininterrupta. Filme clássico, sombrio,aterrorizante e belo, com uma fotografia espetacular. Em alguns momentos me senti olhando para uma tela de Munch. Experiência única para qualquer cinéfilo.
A sátira à música dançante dos grupos anos 80 já vale o filme todo, sem falar que Drew Barrymore e Hugh Grant estão ótimo juntos. Acho uma comédia despretensiosa, sim, mas muito bem feitinha, engraçadíssima. E o vídeo-clip de "Pop" é im-pa-gá-vel.
Não sou fã de Woody Allen, já vi poucos filmes dele e acho que gostei de uns dois, no máximo, mas tenho que admitir que este filme é sensacional. Muito bem dirigido, com o elenco (e que elenco)bem entrosado, com atuações marcantes, diálogos inteligentes. Em alguns momentos, bate uma certa nostalgia, e como já foi comentado aqui, uma certa crise existencial bate à porta (rsrsrs). Adorei.
Encantador, nada menos. Uma comédia romântica linda, atemporal, com a deliciosa Audrey Hepburn impecável. Gente, e que homem é aquele? Me apaixonei pelo Gregory Peck. Enfim, um filme divertido, leve, maravilhoso.
Estou embasbacada com essa história. E deprimida, devo confessar. Roteiro muito bem amarrado, direção espetacular. E Daniel Auteuil, por favor, é um ator fenomenal, já o tinha visto muito bem em "Caché", mas aqui ele me deixou sem fôlego. Poucas vezes vi um retrato de psicopatia tão bem construído no cinema. Fabuloso e amedrontador.
Amo este filme, belo roteiro, fotografia espetacular, atuações perfeitas, a dupla formada por Watts/Norton funciona muito bem. A trilha sonora então...algo de divino, baixei e ouço de vez em quando. O que me deixa p. é a tradução do título do filme (The Painted Veil, no original). Parece revista Júlia/Sabrina.
Adorei! Ri muito em algumas cenas, e fazendo careta, Rowan Atkinson é impagável. Ah, e fica a dica: pessoas que consideram qualquer filme confuso algo "visionário", "cult", deveriam assistir "As férias de Mr. Bean"... Hilário e ao mesmo tempo incisivo.
Ótimo filme de espionagem ao estilo Hitchcock, lento sim, com tomadas longas, e todo mundo que já viu vários filmes do diretor sabe que são caractérísticas sua de filmagem, de posionamento de câmera, principalmente os filmes que abordam suspense e espionagem internacional. O roteiro, que aborda o episódio dos mísseis em Cuba, com cenas do próprio Fidel, é arrebatador. Cenas antológicas. Enfim, maravilhoso.
"Chiquititas"...no Filmow???? Ok, então, quem já viu "Carrossel", e "Era uma vez", e "Riacho Doce", e... "Vamp"?! Por falar nisso, vou até ver se essas coisas já não estão cadastradas. Avacalhação, gente.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraEspetacular. Recomendo que assistam mais de uma vez. Perfeito.
Último Tango em Paris
3.5 570De tirar o fôlego.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraImpressionate. Arrebatador. Como fã de Stephen King ejá tendo lido o livro, afirmo: adaptação perfeita.
Ladrão de Casaca
3.7 260Lindo, lindo. Fotografia impecável e um humor discreto, elegante como só Kelly e Grant foram. Adorei.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraSensacional. Sem mais [2]
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraNão curti.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraFinalmente um outro filme de Tarantino pra eu gostar, depois de Cães de Aluguel. Muito bom.
La Folie des Hommes
3.0 3Tem Daniel Auteuil? Então preciso ver.
A Herdeira
3.0 35Gente, jura que é baseado no livro do meu amado Sidney Sheldon? E que tem Audrey Hepburn no papel principal? Necessito ver. Urgente.
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraImpressionante. Juro que se apenas ouvisse aquela trilha à noite, sozinha, já morreria de medo: perfeita, tensa, amedrontadora, ininterrupta. Filme clássico, sombrio,aterrorizante e belo, com uma fotografia espetacular. Em alguns momentos me senti olhando para uma tela de Munch. Experiência única para qualquer cinéfilo.
Por um Triz
3.4 206 Assista AgoraAssistível. E ver Denzel em cena nuuunca é demais...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraLéo mais uma vez perfeito. Scorsese idem.
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraA sátira à música dançante dos grupos anos 80 já vale o filme todo, sem falar que Drew Barrymore e Hugh Grant estão ótimo juntos. Acho uma comédia despretensiosa, sim, mas muito bem feitinha, engraçadíssima. E o vídeo-clip de "Pop" é im-pa-gá-vel.
A Outra
3.8 146Não sou fã de Woody Allen, já vi poucos filmes dele e acho que gostei de uns dois, no máximo, mas tenho que admitir que este filme é sensacional. Muito bem dirigido, com o elenco (e que elenco)bem entrosado, com atuações marcantes, diálogos inteligentes. Em alguns momentos, bate uma certa nostalgia, e como já foi comentado aqui, uma certa crise existencial bate à porta (rsrsrs). Adorei.
A Princesa e o Plebeu
4.3 417 Assista AgoraEncantador, nada menos. Uma comédia romântica linda, atemporal, com a deliciosa Audrey Hepburn impecável. Gente, e que homem é aquele? Me apaixonei pelo Gregory Peck. Enfim, um filme divertido, leve, maravilhoso.
Veludo Azul
3.9 778 Assista AgoraBom filme, mas sinceramente não vi estrelas, não. A não ser quando Dennis Hopper entrava em cena.
O Adversário
3.4 50Estou embasbacada com essa história. E deprimida, devo confessar. Roteiro muito bem amarrado, direção espetacular. E Daniel Auteuil, por favor, é um ator fenomenal, já o tinha visto muito bem em "Caché", mas aqui ele me deixou sem fôlego. Poucas vezes vi um retrato de psicopatia tão bem construído no cinema. Fabuloso e amedrontador.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraPerfeito. Sem mais.
O Despertar de uma Paixão
3.9 542 Assista AgoraAmo este filme, belo roteiro, fotografia espetacular, atuações perfeitas, a dupla formada por Watts/Norton funciona muito bem. A trilha sonora então...algo de divino, baixei e ouço de vez em quando. O que me deixa p. é a tradução do título do filme (The Painted Veil, no original). Parece revista Júlia/Sabrina.
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraAdorei! Ri muito em algumas cenas, e fazendo careta, Rowan Atkinson é impagável. Ah, e fica a dica: pessoas que consideram qualquer filme confuso algo "visionário", "cult", deveriam assistir "As férias de Mr. Bean"... Hilário e ao mesmo tempo incisivo.
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraBelo, emocionante, perfeito. Favorito.
Topázio
3.2 84 Assista AgoraÓtimo filme de espionagem ao estilo Hitchcock, lento sim, com tomadas longas, e todo mundo que já viu vários filmes do diretor sabe que são caractérísticas sua de filmagem, de posionamento de câmera, principalmente os filmes que abordam suspense e espionagem internacional. O roteiro, que aborda o episódio dos mísseis em Cuba, com cenas do próprio Fidel, é arrebatador. Cenas antológicas. Enfim, maravilhoso.
Riacho Doce
3.5 21E eis que encontro "Riacho Doce". Sem mais.
Chiquititas (1ª Temporada)
4.1 263"Chiquititas"...no Filmow???? Ok, então, quem já viu "Carrossel", e "Era uma vez", e "Riacho Doce", e... "Vamp"?! Por falar nisso, vou até ver se essas coisas já não estão cadastradas. Avacalhação, gente.