Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Auge do Humano
3.2 4Chato pra caramba. Tempo perdido.
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraLindo filme,voltei na infância.
Al Berto
3.1 3Amei! Adorei o filme. Recomendo.
Reincarnate
3.1 4Filme chato pra caralho, tempo perdido. Não gostei.
Downton Abbey: O Filme
4.0 161 Assista AgoraAnsiedade me define,contando os dias para reencontrar os Crawley.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraEspetacular,maravilhoso!
Japão Japão
3.0 3Depois de tanto procurar, consegui assistir.
Temporada
3.9 145 Assista AgoraUm belo filme uai. E viva minha Minas Gerais!
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Não gostei,muito confuso.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraLIndo filme,uma poesia visual.
A Balada de Buster Scruggs
3.7 534 Assista AgoraDa pro gasto.
Pai e Filho
3.4 54Não gostei,muito chato.
A Máscara em que Você Vive
4.5 201Muito bom. Deveriam passar nas escolas.
New York City Inferno
3.9 2Época alegre e feliz. E a trilha sonora é com Village People,amei!
Like Cattle Towards Glow
1.5 3Que filme mais deprimente e chato.
ErOddity(s) 2
1.8 1Não percam seu tempo,filme horrível.
Taekwondo
2.9 53Onde clica para dar menos uma estrela?Filme chato pra caramba.Seria melhor ter feito um curta.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraLindo filme,emocionante.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraLindo filme,recomendo.
Garotos
3.8 604 Assista AgoraFofo!!!
O Ornitólogo
3.5 84E esse celular que não descarrega nunca?Quero um desse.
Drink Me
1.4 15Mais que merda de filme,que final horrìvel. Perdi meu tempo.
O Terceiro
2.7 15Tão chato,que me deu sono.
Dead Boyz Don't Scream
1.0 8Lixo,perda de tempo.