Bem produzido, roteiro corrido mas coerente, tenho algumas pequenas críticas qto à falta de explicação sobre o universo mas no fim é bem satisfatório. Vamos ver se a sequência desenvolve melhor
O melhor do gênero no que se propõe... roteiro redondinho... efeitos impressionantes e diversas referências legais. Que filme gostoso pra quem é gamer!
Uma premissa basicona de monstros alienígenas e robôs mas com direção de arte, história, efeitos e atuações magníficas. Este filme aki juntamente com Gigantes de Aço, Chappie e Ex-Machina são as melhores ficções com robôs da década passada. Recomendadíssimo!
Definitivamente o filme mais fraco do Universo DC por uma infinidade de motivos que eu poderia listar. Vilão fraco, ligações históricas desperdiçadas e uma fantasia além da conta. Bem arrastado e decepcionante!
O filme ganha corpo e autoridade do meio para o fim, tem uma bela fotografia e cenas com os efeitos visuais mais bonitos já feitos desde Avatar talvez. Me ganhou em vários sentidos e merece 4/5 estrelas. Amber Heard muito bem em sua atuação assim como o carismático Momoa.
Só não dou nota máxima pq o anterior O Homem de Aço é perfeito e merece nota maior. Entretanto esse filme é muito marcante com ótimos efeitos, atmosfera e os 3 personagens icônicos juntos...quem reclama tem algum problema grave de chatice crônica. Zack Snyder continua sensacional!
Encerrou muito bem a trilogia deixando tudo bem amarrado. Os efeitos são espetaculares e as cenas de ação de tirar o fôlego remetem ao primeiro filme. Vale a pena!
Puta filme empolgante e que entrega tudo ao que se propõe e um pouco mais. Jodie, Boyega e todo elenco muito bem entrosado. Ação do início ao fim. Thrashzeira bem feitinha... na minha opinião já pode ser considerado um "cult" !
Imersivo, tocante, sutil e estruturalmente perfeito. Riz Ahmed com uma atuação 100% segura e realista. Cena final memorável ! Alguns Oscars são merecidos nessa obra cinematográfica original
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraNecessário e diferentão. Comprei a idéia e curti bastante o final!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraBem produzido, roteiro corrido mas coerente, tenho algumas pequenas críticas qto à falta de explicação sobre o universo mas no fim é bem satisfatório. Vamos ver se a sequência desenvolve melhor
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraO melhor do gênero no que se propõe... roteiro redondinho... efeitos impressionantes e diversas referências legais. Que filme gostoso pra quem é gamer!
Alerta Vermelho
3.1 528Um clichê bacaninha até. Achei q fosse bem pior!
Kate
3.3 301 Assista AgoraAção, lutas extremamente satisfatórias e sanguinárias e uma ótima atuação da protagonista!
Hypnotic
2.6 196Dropei na metade. Um dos piores suspenses do ano
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraUma premissa basicona de monstros alienígenas e robôs mas com direção de arte, história, efeitos e atuações magníficas. Este filme aki juntamente com Gigantes de Aço, Chappie e Ex-Machina são as melhores ficções com robôs da década passada. Recomendadíssimo!
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraMisturada que prende e satisfaz. Os efeitos e cenas de ação são bem crocantes e a história é simples mas bem contada. Filminho super bacana!
As Passageiras
2.6 141Sessão da Tarde vibes
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraSurpreendeu....esperava algo na linha de 2012...etc... mas foi muito bem no que se propôs. Morena Baccarin deusa sempre!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraQue raiva desse filme... desidratei de tanto chorar... soluçando de chorar até dps que acabou ! Hachi meu herói !
Upgrade: Atualização
3.7 687 Assista AgoraExcelente filme em todos os sentidos porém o final foi bem decepcionante!
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KMe engravida Zack Snyder! Épico!!! #restorethesnyderverse
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraDefinitivamente o filme mais fraco do Universo DC por uma infinidade de motivos que eu poderia listar. Vilão fraco, ligações históricas desperdiçadas e uma fantasia além da conta. Bem arrastado e decepcionante!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraO filme ganha corpo e autoridade do meio para o fim, tem uma bela fotografia e cenas com os efeitos visuais mais bonitos já feitos desde Avatar talvez. Me ganhou em vários sentidos e merece 4/5 estrelas. Amber Heard muito bem em sua atuação assim como o carismático Momoa.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal Gadot, origem das amazonas, grandes cenas, roteiro leve e coeso.... precisa de mais algo ? Perfeição. WW!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraSó não dou nota máxima pq o anterior O Homem de Aço é perfeito e merece nota maior. Entretanto esse filme é muito marcante com ótimos efeitos, atmosfera e os 3 personagens icônicos juntos...quem reclama tem algum problema grave de chatice crônica. Zack Snyder continua sensacional!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraFilme espetacular do Superman que é o melhor herói da DC e na minha opinião está no Top 3 de todos filmes de super-heróis já feito. Coisa linda!
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 565 Assista AgoraEncerrou muito bem a trilogia deixando tudo bem amarrado. Os efeitos são espetaculares e as cenas de ação de tirar o fôlego remetem ao primeiro filme. Vale a pena!
As Faces de Toni Erdmann
3.8 257 Assista AgoraNão é um filme para todos mas cumpre melhor do que eu pensava sua proposta
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEsquecível em todos sentidos! Passem
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraPuta filme empolgante e que entrega tudo ao que se propõe e um pouco mais. Jodie, Boyega e todo elenco muito bem entrosado. Ação do início ao fim. Thrashzeira bem feitinha... na minha opinião já pode ser considerado um "cult" !
O Som do Silêncio
4.1 988 Assista AgoraImersivo, tocante, sutil e estruturalmente perfeito. Riz Ahmed com uma atuação 100% segura e realista. Cena final memorável ! Alguns Oscars são merecidos nessa obra cinematográfica original
A Vastidão da Noite
3.5 576 Assista AgoraRetrô, diálogos estruturais, ritmo intenso, direção arrebatadora, suspense, sci-fi. Filminho gostoso!