Talvez se eu fosse um gênio da física eu teria gostado mais, porém é indiscutivelmente profundo e emocionante. Tiver afim de chorar num drama Sci-Fi é uma ótima escolha.
Quem deu menos de 5 estrelas tá maluco. Animação incrível, história boa, personagens bons (sim no plural).. tudo ficou incrivelmente muito bom. Ansioso pela 2, 3 e 4 temporada.
É complicado assistir uma coisa que "todo mundo ama" ou que "é perfeito" porque você já espera algo que revolucione sua vida. É indiscutivelmente bom, mas criaram espectativas que provavelmente estragaram minha experiência. Talvez assistindo de novo tenha outra percepção além de Alice no País das Maravilhas made in Japan.
Filme não é ruim, mas as histórias que surgiram depois (sobre o Richard) e a polêmica do Oscar deu uma apagada nele. Acho que a mãe merecia mais destaque.
Fiquei esperando o Adam Sandler fazer uma piada (zona de conforto), mas ele se mostrou um ator de primeira nesse filme. História bacana, empolgante e moderna. Vale muito à pena.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTalvez se eu fosse um gênio da física eu teria gostado mais, porém é indiscutivelmente profundo e emocionante. Tiver afim de chorar num drama Sci-Fi é uma ótima escolha.
Duna: Parte 2
4.3 663O segredo é assistir o 1 filme de novo, antes de assistir o 2.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraQuem deu menos de 5 estrelas tá maluco. Animação incrível, história boa, personagens bons (sim no plural).. tudo ficou incrivelmente muito bom. Ansioso pela 2, 3 e 4 temporada.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraIsso aqui esquece, né? Tá falando da ELITE.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 808 Assista AgoraImpressionante como se mantém a qualidade em todos os filmes dos Guardiões da Galáxia, coisa rara de se ver.
Oppenheimer
4.0 1,1KMuito bom, mas dava pra contar a mesma história em 1 hora e 10 min, NO MÁXIMO.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraÉ complicado assistir uma coisa que "todo mundo ama" ou que "é perfeito" porque você já espera algo que revolucione sua vida. É indiscutivelmente bom, mas criaram espectativas que provavelmente estragaram minha experiência. Talvez assistindo de novo tenha outra percepção além de Alice no País das Maravilhas made in Japan.
Bob Marley: One Love
3.2 136É tipo um Bohemian Rhapsody, só que ruim, e é porque eu sou fã do Bob.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraAs vezes a gente só precisa de algo que fuja do mais do mesmo. Parabéns DC.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraAssistir em 2020+ é totalmente diferente de ter assistido em 2009, em 2009 era como viajar para o futuro, em 2020 parece viajar ao passado.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Essa série é um carinho na alma.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraEsse série é um carinho na alma.
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraMemória afetiva com esse filme muito grande pra dar uma nota baixa.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 566 Assista AgoraEsse filme mostra que manter o padrão de qualidade é algo realmente muito difícil. Daniel Craig merecia uma despedida melhor.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFilme indicado para pessoas com a terapia em dia. Tô falando sério.
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Filme não é ruim, mas as histórias que surgiram depois (sobre o Richard) e a polêmica do Oscar deu uma apagada nele. Acho que a mãe merecia mais destaque.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraHonestamente? Pareceu um filme voltado pro público asiático (tava até na hora), não é ruim, só não entendi as piadas, nem gostei das cenas de luta.
De Volta ao Baile
2.8 258Fico até mal de dar uma nota sem ter assistido o filme todo, mas nem isso eu consegui.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Fazer filmes do universo HP é mexer num vespeiro. Não existe nota 9, ou é 10 ou é 0.
Combinação Perfeita
3.1 106Filme perfeito pra sessão da tarde, os feios e pobres (eu) se prejudicam nessas histórias.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraFiquei esperando o Adam Sandler fazer uma piada (zona de conforto), mas ele se mostrou um ator de primeira nesse filme. História bacana, empolgante e moderna. Vale muito à pena.
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraMuuuito bem feito, mas a história peca! Produção digna de cinema, mas faltou aquele roteiro de cinema também!
The Expanse (2ª Temporada)
4.2 63Muuuito bem feito, mas a história peca!
The Ranch (Parte 2)
3.9 38 Assista AgoraVirou umas das minhas séries favoritas.