Nunca joguei nenhum dos jogos e estava 0 familiarizado com a história e amei demais a série, com certeza a presença do jonathan nolan e da lisa joy ajudou bastante, inclusive, pra quem ja assistiu Westworld, as semelhanças (ou referências?) visuais são bem nítidas
a cena da marge botando a cruz pra espantar os corvos e os flanders indo orar nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu passei tanto mal
no final tudo ser um erro na matrix e precisar ser apagado foi uma resposta muito boba, sem falar da claudia no episodio final descobrindo DO NADA o mundo original, sem explorar em algum momento como ela soube, fazendo o grande plot da série não ter muito sentido
no mais, é uma boa série como total e acima da média
Fallout (1ª Temporada)
4.2 237Nunca joguei nenhum dos jogos e estava 0 familiarizado com a história e amei demais a série, com certeza a presença do jonathan nolan e da lisa joy ajudou bastante, inclusive, pra quem ja assistiu Westworld, as semelhanças (ou referências?) visuais são bem nítidas
Westworld (4ª Temporada)
3.6 123TEMPORADA BABILÔNICA
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Minhas 2 favoritas acabaram vencendo no final kkkk AMO
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraA série se chama and just like that, e não sex and the city (7a temporada), tem gente aí perdida no contexto
Os Simpsons (13ª Temporada)
4.4 15 Assista Agoraa cena da marge botando a cruz pra espantar os corvos e os flanders indo orar nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu passei tanto mal
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraUm pouco de humor embaixo de uma ironia e sarcasmo
ABSOLUTAMENTE TUDO PARA MIM
Veneno
4.8 169 Assista AgoraOBRA PRIMA
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista Agoraselo HBO de "socorroooooooooo"
Pose (3ª Temporada)
4.4 104TUDO PARA MIM
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90Lendária e atemporal
Undone (1ª Temporada)
4.3 133 Assista Agoraessa série foi uma surpresa muito boa namoral
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista Agoratão incrível quanto a primeira temporada, a maneira que a trama foi apresentada eu particularmente achei muito interessante
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista Agoraabsolutamente 0 defeitos
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista Agoravou sentir saudade
Cosmos: Mundos Possíveis
4.6 24Cosmos = perfeição
queria 300 temporadas
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3Kfaltou coragem e criatividade nesse fim viu?
no final tudo ser um erro na matrix e precisar ser apagado foi uma resposta muito boba, sem falar da claudia no episodio final descobrindo DO NADA o mundo original, sem explorar em algum momento como ela soube, fazendo o grande plot da série não ter muito sentido
no mais, é uma boa série como total e acima da média
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Westworld eu te amo e imploro por não demorar 2 anos novamente
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Essa temporada está demais, o sexto episódio foi intenso
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Me fale uma série na atualidade melhor que Westworld e eu te mostrarei o quanto vc está errado
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes eu chorei nessa temporada
Pose (1ª Temporada)
4.7 434BLANKA EVANGELISTA PRA MIM VOCÊ É DEUS
The Morning Show (1ª Temporada)
4.4 207Incrivelmente boa
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraPerfeita
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraUma série para se guardar no coração