Um dos melhores live-actions da Disney na minha opinião. Halle Bailey ficou perfeita no papel e o filme transmitiu pra mim uma emoção igual ou quem sabe até mesmo maior que a animação.
Eu simplesmente não consigo acreditar na nota que esse filme tem aqui. Até eu que não assisto muitos romances chorei horrores com esse filme... Simplesmente perfeito, uma pérola do cinema nacional. Precisa ser conhecido por mais pessoas!
Não entendo as críticas,o pessoal não se satisfaz com nada mesmo...Sou fã do mundo mágico desde sempre e essa saga tem me agradado sim bastante. Esse inclusive, acredito que seja o melhor dos 3, o mais coeso e que conseguiu fechar e explicar melhor a história. Sem falar nos momentos emocionantes e a alegria de ver várias referências da série HP. Filme sensacional ♥️
Ótimo livro e ótima adaptação <3 Aquela série pra rever várias vezes... Cativante ao máximo, com tantas questões importantes... Indescritível a experiência
Filmaço. Aborda a degradação humana de uma forma genial e perturbadora. Aronofsky (quase) nunca decepciona, se consolidando cada vez mais como um dos meus diretores preferidos.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 369 Assista AgoraExcelente adaptação, saí do cinema querendo reassistir imediatamente. Quase que totalmente fiel ao livro, elenco ótimo e construção muito bem feita
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 305 Assista AgoraUm filminho gay leve, divertido e feliz, digno de Sessão da Tarde
A Pequena Sereia
3.3 528 Assista AgoraUm dos melhores live-actions da Disney na minha opinião.
Halle Bailey ficou perfeita no papel e o filme transmitiu pra mim uma emoção igual ou quem sabe até mesmo maior que a animação.
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraEu simplesmente não consigo acreditar na nota que esse filme tem aqui. Até eu que não assisto muitos romances chorei horrores com esse filme... Simplesmente perfeito, uma pérola do cinema nacional. Precisa ser conhecido por mais pessoas!
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraContinuo preferindo Dark, mas série muito foda também! Adorei a pegada e estou ansioso para as próximas temporadas.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 713 Assista AgoraExcelente, já tá superando GOT em qualidade! Não acredito que vou ter que esperar 2 anos pra 2ª temporada...
A Família Addams 2
3.5 382 Assista AgoraGostei bem mais desse que do primeiro.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA melhor temporada, sem sombra de dúvidas.
Que venha a quinta!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Não entendo as críticas,o pessoal não se satisfaz com nada mesmo...Sou fã do mundo mágico desde sempre e essa saga tem me agradado sim bastante. Esse inclusive, acredito que seja o melhor dos 3, o mais coeso e que conseguiu fechar e explicar melhor a história. Sem falar nos momentos emocionantes e a alegria de ver várias referências da série HP. Filme sensacional ♥️
Looking For Alaska
4.1 89Ótimo livro e ótima adaptação <3
Aquela série pra rever várias vezes... Cativante ao máximo, com tantas questões importantes... Indescritível a experiência
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraAh gente, sou fã da original e gostei bastante dessa também <3
Não concordo com os comentários negativos
Esperando ansioso pelas próximas temporadas
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KA adaptação é boa, mas não passa nem de longe a mesma emoção que senti ao ler o livro.
Luca
4.1 770Fofinho demais <3
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraCoerência, coesão e aclamação!
Ryan, você sabe que entregou tudo com essa série.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Não tenho palavras pra descrever o quanto essa série é perfeita e necessária. Blanca é uma das personagens mais inspiradoras que eu já vi <3
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraAo contrário da opinião da maioria, pra mim foi o melhor dos três.
3 > 2 > 1
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Lu é uma das personagens com melhor desenvolvimento da série. Foi de odiada a uma das mais amadas <3
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraUm bom filme, que me deixou emocionado inclusive.
Mas realmente, ele era bom demais pra ela
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilmaço. Aborda a degradação humana de uma forma genial e perturbadora.
Aronofsky (quase) nunca decepciona, se consolidando cada vez mais como um dos meus diretores preferidos.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraNão acredito que demorei tanto tempo pra assistir. Esse filme é perfeito!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraeu no chão, não achei que fosse chorar com esse filme
profundo </3
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista AgoraImpecável... simplesmente maravilhoso, me encantei!
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraProposta interessante, mas que podia ter sido melhor explorada
Fratura
3.3 921Um dos melhores a que assisti esse ano. Quando você acha que entendeu, a história muda o rumo outra vez