Um piloto de alta qualidade, fazia tempo que não via um piloto tão bom desde The Walking Dead, mas como muitos afirmaram aqui a série começa a esfriar na metade, voltando com tudo no episódio 6 e 7. Nunca subestime um professor de química.
Quando soube que a série ia estrear no meio do ano me assustei, pensei que iam colocar AM no fall season, mas agora assistindo os dois primeiros episódios vejo que a explicação é simples, a série é bem fraquinha, o Charlie consegue arrancar algumas risadas, mas o resto dos personagens são chatos e sem graça, assistir mais episódios e tirar conclusões mais concretas, mas a primeira impressão da série não é muito boa.
A melhor série de comédia da CBS, para minha decepção TAHM não tem forças pra caminhar sozinha após a saída de Sheen. TBBT já não tem o mesmo fôlego que tinha nas suas temporadas iniciais (o desgaste de várias temporadas é normal), e assim oscila na qualidade dos episódios. Assim sobra HIMYM, que apesar de ter tido episódios de qualidade baixa nessa temporada, faz uma coisa que as outras não fazem, que é aproveitar todo o seu elenco, todas as outras tem um bom elenco mas só HYMYM sabe usá-lo de maneira proveitosa, fazendo com que cada personagem tenha seu espaço e não deixando que apenas um carrega a serie nas costas.
Não sei se fico feliz ou triste, CDZ é um anime lendário, as quatro sagas iniciais são históricas, mas essas sagas paralelas vem pra por em risco tudo o que o anime já conquistou.
Spartacus ta indo bem, confesso que não esperava muito dessa temporada, a morte do outro ator que interpretava o Spartacus me fez acreditar que o nível da serie iria cair após sua trágica saída, mas esqueci que a série não vive só de um personagem, mas de um grupo deles, ver uma trupi de Champions eh interessante, o único problema que eu vejo na temporada atual eh a falta de um vilão de peso, Glaber não chega no nível de Batiatus, por mais que ele tente.
Os caras tem que dar um jeito nesse filho do Rick, não porque ele deu uma ajudinha na morte do Dale, e sim porque as aparições dele estão ficando insuportáveis, se o moleque fosse ao menos corajoso e enfrentasse os zumbis, mas fica bancando o fodinha e na hora do vamos ver acaba correndo com medo.
Me decepcionei com o final? Muito! No entanto, acho que o que eles quiseram mostrar com aquele final, é que infelizmente o sistema não pode ser alterado, pois me recuso a concordar que a mudança de hábitos do Nick são suficientes para comprovar que o sistema mudou e que o objetivo do Clyde foi alcançado.
"Cuidado com os seus atos, pois eles podem decepcionar muitas pessoas que te admiram". Acho que isso foi o que mais me chamou a atenção no filme, enfim, um filme que dá para passar o tempo.
Quando eu vejo o nome Julia Benz lá no elenco, eu fico pensando, caramba, alguns atores e atrizes tem que passar por tanta porcaria no começo de carreira.
Meu Deus, a série ja está no episódio 11 e ainda tem gente chorando a saída do Charlie, deixo bem claro que não gostei do personagem que deram pro Ashton, mas criticar um ator que entra em uma série com 8 temporadas feitas com a missão de substituir o personagem principal é uma covardia, até porque o Charlie Harper era querido por todos, não dá para comparar os dois, e se eu me lembro bem, foi o proprio Sheen que causou sua demissão, achando que era maior que a série,e dando-se o direito de falar mal de tudo e de todos, então por isso vamos deixar de idolatrar o cara que tentou acabar com a série e vamos dar valor a quem ficou por lá para tentar salvá-la.
Meu Deus, já tem gente dizendo que a serie é um presente aos "órfãos" de Lost, a série só teve por enquanto dois episódios, que por sinal foram bem mornos. Vamos parar de tentar ver em qualquer nova série uma possível Lost. Lost está em um patamar único, e compará-la com qualquer série estreante é uma covardia.
Uma comedia familiar muito boa, chega a ser com 2 Broke Girls, as melhores sitcoms estreantes, apesar dos seus infinitos trabalhos em filmes natalinos de qualidade duvidosa, Tim Allen ta muito engraçado, tambem concordo com muitos que dizem que Last Man Standing é muito semelhante a Home Improvment, sitcom dos anos 90 também estrelada por Allen, no entanto, não faz a minima diferença, porque Last Man Standing é muito bom, chega a ser uma surpresa, boa diante de tantas series de comedia ruins nesse fall season.
Cancelada no terceiro episodio, sinceramente a NBC me supreendeu nessa, esperar tres episodios e cancelar a serie eh uma puta falta de respeito com a galera q assistia e tava gostando da serie, ate pq tres episodios naum servem como base pra cancelar uma serie, geralmente espera-se mais episodios, onde os acontecimentos irao se desenvolver, mas se mesmo depois de alguns episodios os resultados forem indesejados, ai cancela a serie, mas depois de tres episodios eh inexplicavel.
Por enquanto a unica coisa que não deu pra entender nessa nova temporada são as aparições relampago do Jake, axo q juntando os dois primeiros episodios o kra naum teve cinco falas, quem sabe daki pra frente ele apareça mais.
Interessante como True Blood consegue manter o alto nivel em todas as temporadas, claro que alguns episodios dessa temporada foram fracos, mas não ao ponto de considerar como a pior temporada.
P.S: Legal como a galera solta spoiler :(, eles tem que lembrar que ainda tem gente que não assistiu o final.
Pow vey o filme eh bem abaixo do primeiro, e eh simples o motivo, os kras tentaram fazer uma copia do primeiro filme (repetir a formula do sucesso),mas como q os kras querem q a gente ache engraçado cenas ja vistas no primeiro filme que foram modificadas em alguns detalhes...enfim, me decepcionou bastante, se tiver um terceiro que seja com ideias novas.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista AgoraO nome do filme eh 'O Massacre da Serra Elétrica', e o cara usa uma serra à gasolina...kkkkkkkkkkkk
Tartarugas Ninja (1ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraHigh three! hahaha
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraUm piloto de alta qualidade, fazia tempo que não via um piloto tão bom desde The Walking Dead, mas como muitos afirmaram aqui a série começa a esfriar na metade, voltando com tudo no episódio 6 e 7. Nunca subestime um professor de química.
Tratamento de Choque (1ª Temporada)
3.5 117Quando soube que a série ia estrear no meio do ano me assustei, pensei que iam colocar AM no fall season, mas agora assistindo os dois primeiros episódios vejo que a explicação é simples, a série é bem fraquinha, o Charlie consegue arrancar algumas risadas, mas o resto dos personagens são chatos e sem graça, assistir mais episódios e tirar conclusões mais concretas, mas a primeira impressão da série não é muito boa.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Até o momento 27 pessoas vindas do futuro assistiram a 2ª temporada, e avaliaram com 3.5 estrelas, pode isso Arnaldo?!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraEra melhor ter ido assistir o filme do Pelé...
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraA melhor série de comédia da CBS, para minha decepção TAHM não tem forças pra caminhar sozinha após a saída de Sheen. TBBT já não tem o mesmo fôlego que tinha nas suas temporadas iniciais (o desgaste de várias temporadas é normal), e assim oscila na qualidade dos episódios. Assim sobra HIMYM, que apesar de ter tido episódios de qualidade baixa nessa temporada, faz uma coisa que as outras não fazem, que é aproveitar todo o seu elenco, todas as outras tem um bom elenco mas só HYMYM sabe usá-lo de maneira proveitosa, fazendo com que cada personagem tenha seu espaço e não deixando que apenas um carrega a serie nas costas.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (1ª Temporada)
3.1 61 Assista AgoraNão sei se fico feliz ou triste, CDZ é um anime lendário, as quatro sagas iniciais são históricas, mas essas sagas paralelas vem pra por em risco tudo o que o anime já conquistou.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista AgoraSpartacus ta indo bem, confesso que não esperava muito dessa temporada, a morte do outro ator que interpretava o Spartacus me fez acreditar que o nível da serie iria cair após sua trágica saída, mas esqueci que a série não vive só de um personagem, mas de um grupo deles, ver uma trupi de Champions eh interessante, o único problema que eu vejo na temporada atual eh a falta de um vilão de peso, Glaber não chega no nível de Batiatus, por mais que ele tente.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraOs caras tem que dar um jeito nesse filho do Rick, não porque ele deu uma ajudinha na morte do Dale, e sim porque as aparições dele estão ficando insuportáveis, se o moleque fosse ao menos corajoso e enfrentasse os zumbis, mas fica bancando o fodinha e na hora do vamos ver acaba correndo com medo.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraMe decepcionei com o final? Muito! No entanto, acho que o que eles quiseram mostrar com aquele final, é que infelizmente o sistema não pode ser alterado, pois me recuso a concordar que a mudança de hábitos do Nick são suficientes para comprovar que o sistema mudou e que o objetivo do Clyde foi alcançado.
As Duas Faces da Lei
3.1 325 Assista Agora"Cuidado com os seus atos, pois eles podem decepcionar muitas pessoas que te admiram". Acho que isso foi o que mais me chamou a atenção no filme, enfim, um filme que dá para passar o tempo.
George, o Rei da Floresta 2
1.9 156Quando eu vejo o nome Julia Benz lá no elenco, eu fico pensando, caramba, alguns atores e atrizes tem que passar por tanta porcaria no começo de carreira.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraMeu Deus, a série ja está no episódio 11 e ainda tem gente chorando a saída do Charlie, deixo bem claro que não gostei do personagem que deram pro Ashton, mas criticar um ator que entra em uma série com 8 temporadas feitas com a missão de substituir o personagem principal é uma covardia, até porque o Charlie Harper era querido por todos, não dá para comparar os dois, e se eu me lembro bem, foi o proprio Sheen que causou sua demissão, achando que era maior que a série,e dando-se o direito de falar mal de tudo e de todos, então por isso vamos deixar de idolatrar o cara que tentou acabar com a série e vamos dar valor a quem ficou por lá para tentar salvá-la.
Muita Calma Nessa Hora
3.0 1,4K Assista AgoraDar um dos papeis principais a Gianne Albertoni é sacanagem vey,a mina não tem talento algum pra ser atriz.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMeu Deus, já tem gente dizendo que a serie é um presente aos "órfãos" de Lost, a série só teve por enquanto dois episódios, que por sinal foram bem mornos. Vamos parar de tentar ver em qualquer nova série uma possível Lost. Lost está em um patamar único, e compará-la com qualquer série estreante é uma covardia.
Last Man Standing (1ª Temporada)
3.9 11Uma comedia familiar muito boa, chega a ser com 2 Broke Girls, as melhores sitcoms estreantes, apesar dos seus infinitos trabalhos em filmes natalinos de qualidade duvidosa, Tim Allen ta muito engraçado, tambem concordo com muitos que dizem que Last Man Standing é muito semelhante a Home Improvment, sitcom dos anos 90 também estrelada por Allen, no entanto, não faz a minima diferença, porque Last Man Standing é muito bom, chega a ser uma surpresa, boa diante de tantas series de comedia ruins nesse fall season.
Free Agents (1ª Temporada)
2.7 3Cancelada, graças a Deus pq a serie era mt ruim.
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraEh triste ver o nome Spielberg metido em duas series sem futuro como Falling Skies e Terra Nova.
The Playboy Club (1ª Temporada)
3.9 50Cancelada no terceiro episodio, sinceramente a NBC me supreendeu nessa, esperar tres episodios e cancelar a serie eh uma puta falta de respeito com a galera q assistia e tava gostando da serie, ate pq tres episodios naum servem como base pra cancelar uma serie, geralmente espera-se mais episodios, onde os acontecimentos irao se desenvolver, mas se mesmo depois de alguns episodios os resultados forem indesejados, ai cancela a serie, mas depois de tres episodios eh inexplicavel.
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraPor enquanto a unica coisa que não deu pra entender nessa nova temporada são as aparições relampago do Jake, axo q juntando os dois primeiros episodios o kra naum teve cinco falas, quem sabe daki pra frente ele apareça mais.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraInteressante como True Blood consegue manter o alto nivel em todas as temporadas, claro que alguns episodios dessa temporada foram fracos, mas não ao ponto de considerar como a pior temporada.
P.S: Legal como a galera solta spoiler :(, eles tem que lembrar que ainda tem gente que não assistiu o final.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraFinalmente um filme digno dos X-Men, depois de assistir o First Class eu percebi o quão fraco foram os tres primeiros filmes dos X-Men.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraPow vey o filme eh bem abaixo do primeiro, e eh simples o motivo, os kras tentaram fazer uma copia do primeiro filme (repetir a formula do sucesso),mas como q os kras querem q a gente ache engraçado cenas ja vistas no primeiro filme que foram modificadas em alguns detalhes...enfim, me decepcionou bastante, se tiver um terceiro que seja com ideias novas.