Tosco demais, só acontece algo nos momentos finais e ainda assim não compensa. Roteiro cheio de furos e atuações medíocres completam essa cópia de Pânico e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, com um Michael Myers como vilão.
O anterior é melhor, mas adorei a carnificina que transformaram o roteiro. Adoro essa visão mais cruel do Michael Myers, e as Strode estão fantásticas. Gostei bastante desta sequência.
O filme está espetacular apesar de um tanto longo (com cenas que podiam ser facilmente enxugadas) e do formato de tela escolhido pelo Snyder que realmente me incomodou. Tirando isso o filme é realmente incrível e muito bem trabalhado, não lembrando nem de longe aquela versão ruim do Joss Whedon. O trabalho da Gal Gadot, do Ben Affleck e do Ray Fisher é muito bom, adorei seus personagens e as cenas deles. Enfim vale muito a pena assistir essas 4hrs deste filme foda, não haverá arrependimentos se você gosta de personagens bem apresentados e uma boa execução.
PS: Engraçado ver um pessoal fã da Marvel aí, que no fundo gostou do filme, mas fica tentando achar coisas ruins a falar. Aí dão uma nota alta e dizem que gostaram mas citam muito mais erros do que acertos do filme. É difícil admitir que quando a DC quer ela é foda né galera? Além do fato de que podemos gostar de ambos os estúdios, porque pelo menos pra mim ambos são bons.
Samara Weaving se consagrando como uma bela final girl, eu adorei sua atuação e o filme também. Sangrento e muito divertido, o tipo de filme que queremos assistir em um sábado á noite para desligar o cérebro e se divertir.
Ah eu gostei bastante do filme, ele é simples e direto ao ponto, com boas mortes e um elenco que dá conta do recado. O que me incomodou foi o tanto de personagens que aparecem só pra morrer, típico deste tipo de filme, mas de resto curti.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraGostei do protagonista, mas o filme em si pra mim deixa a desejar.
O Último Duelo
3.9 326Incrivelmente bem produzido e atuado. A Jodie Comer é perfeita cara, como pode isso?!
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 435 Assista AgoraTosco demais, só acontece algo nos momentos finais e ainda assim não compensa. Roteiro cheio de furos e atuações medíocres completam essa cópia de Pânico e Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, com um Michael Myers como vilão.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFraco mas agradável de assistir, amo a personagem.
Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, O Cão Covarde
3.3 48 Assista AgoraMuito fraco, esse encontro merecia um filme melhor.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KTão bom quanto eu esperava que fosse, adorei as coreografias de luta e o entrosamento do elenco. Para mim o filme funcionou muito bem.
Quarteto Fantástico
2.2 1,7K Assista AgoraEsse filme é uma atrocidade cinematográfica!
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraDivertido e cativante, adorei!
Maligno
3.3 1,2KQue filme louco e zoado, na boa não curti não.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraGrande clássico do terror, filme foda e obrigatório para os fãs do gênero.
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 684 Assista AgoraO anterior é melhor, mas adorei a carnificina que transformaram o roteiro. Adoro essa visão mais cruel do Michael Myers, e as Strode estão fantásticas. Gostei bastante desta sequência.
Premonições
3.1 613 Assista AgoraOlha eu gosto desse filme, e a Sandra Bullock está fantástica no papel.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraTinha potencial mas infelizmente é fraquinho que só.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraBoa atmosfera e roteiro mas as atuações na minha opinião não são nada demais.
Monster Hunter
2.4 408 Assista AgoraTem seus momentos mas podia ser muito melhor, as atuações são péssimas.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KO filme está espetacular apesar de um tanto longo (com cenas que podiam ser facilmente enxugadas) e do formato de tela escolhido pelo Snyder que realmente me incomodou. Tirando isso o filme é realmente incrível e muito bem trabalhado, não lembrando nem de longe aquela versão ruim do Joss Whedon. O trabalho da Gal Gadot, do Ben Affleck e do Ray Fisher é muito bom, adorei seus personagens e as cenas deles. Enfim vale muito a pena assistir essas 4hrs deste filme foda, não haverá arrependimentos se você gosta de personagens bem apresentados e uma boa execução.
PS: Engraçado ver um pessoal fã da Marvel aí, que no fundo gostou do filme, mas fica tentando achar coisas ruins a falar. Aí dão uma nota alta e dizem que gostaram mas citam muito mais erros do que acertos do filme. É difícil admitir que quando a DC quer ela é foda né galera? Além do fato de que podemos gostar de ambos os estúdios, porque pelo menos pra mim ambos são bons.
O Falcão Manteiga de Amendoim
3.7 85Eu achei esse filme lindo!
Rastros do Além
2.9 96 Assista AgoraGostei muito, ótimo visual e desenvolvimento, a trama te prende do início ao fim.
A Vingança Perfeita
2.6 164 Assista AgoraGostei bastante, a Margot é sensacional.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KO hype tá alto!
Fúria
2.5 92 Assista AgoraA Laura é uma atriz maravilhosa, o filme é bacana, divertido.
Casamento Sangrento
3.5 950 Assista AgoraSamara Weaving se consagrando como uma bela final girl, eu adorei sua atuação e o filme também. Sangrento e muito divertido, o tipo de filme que queremos assistir em um sábado á noite para desligar o cérebro e se divertir.
Ele Está Lá Fora
2.6 221Ah eu gostei bastante do filme, ele é simples e direto ao ponto, com boas mortes e um elenco que dá conta do recado. O que me incomodou foi o tanto de personagens que aparecem só pra morrer, típico deste tipo de filme, mas de resto curti.
Não Estou Lá
3.9 497 Assista AgoraQue filme belo e bem interpretado, os atores são ótimos, e a fotografia e ambientação são destaques da obra.