Péssimo...o festival de clichês é absurdo...maçante...ao invés de risadas me tirou um único pensamento: Mas por que é mesmo que estou assistindo este filme? afffffffffffff...Quase fiquei com raiva do Google de quem sou super fã...mas forçaram demais na publicidade...
Muito bom filme...o que mais gostei foi que o diretor "redefiniu" os conhecidos clichês de forma incrível...você acha que a trama e certas cenas vão descambar para as velhas fórmulas de terror...mas aí...surpresa...Óbvio, já fui com a expectativa de ver um filme assistível, uma vez que o cara dirigiu Jogos Mortais, saga que aprecio bastante....mas foi melhor do que eu esperava...só não vou dizer que é o top de suspense do ano, pois prefiro o MAMA...Mas recomendo....
Muito bom filme...apesar do clichezão da grande motivação ser na verdade "justiça ou vingança", mas a estória foi bem articulada, ótimos efeitos, boa direção, roteiro interessante com elementos surpreendentes na trama e bem divertido...Um bom entretenimento, e ainda tenho que considerar o fato que nunca me arrependo em assistir um filme em que Morgam Freeman dá o ar de sua genialidade como ator...eheheheh...sou fã...Recomendo...Ahhhhhh...depois dos créditos ainda tem uma cena surpresa...porém tenho que confessar que não entendi muito bem...rsrss
Lento...insípido...estéril...sem emoção ou força dramática...um tanto evasivo quanto a verdadeira temática...não entendi se a abordagem foi o estudo da doença e implicações ou a atração reprimida entre médico e paciente...Final seco e deixando a sensação de que havia muito mais se explorar...Detesto filmes que terminam quando eu acho que vai a trama vai começar a fazer sentido...Realmente semelhante ao Um Método Perigoso, o qual considero muito mais interessante e esclarecedor...Enfim...não apreciei...
Fiquei super na expectativa para assistir a este filme, pois já tinha me apaixonado por Trainspotting, porém me decepcionei...não possui o mesmo impacto da sua obra prima anterior...
É...deixou um pouquinho a desejar...achei o roteiro interessante, mas as cenas de sangue, principalmente no tiroteio da casa, um tanto "clichêntino"...Exagerou...acredito que Tarantino pode ser bem mais criativo...
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraPensa num filminho besta...tá loko
Os Amantes Passageiros
3.1 648 Assista AgoraUm dos mais fracos de Almodovar...decepcionei...
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraForte...emocional....tenso...dramático...Muito bom filme...
Os Estagiários
3.3 1,2K Assista AgoraPéssimo...o festival de clichês é absurdo...maçante...ao invés de risadas me tirou um único pensamento: Mas por que é mesmo que estou assistindo este filme? afffffffffffff...Quase fiquei com raiva do Google de quem sou super fã...mas forçaram demais na publicidade...
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraWagner Moura...10 estrelas....Demais
A Hora do Espanto 2
2.0 219Pensem num filminho besta....
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraOw filminho dispensável...temas mal explorados, trama entediante...um festival de futilidades...Decepcionante
Carne de Neon
3.2 17 Assista AgoraFilmaço...vale a pena...
Sanatório
2.4 24Affffffffffffffffff...sem comentários...uma puta produção no design do cartaz...e é só...decepcionante...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito bom filme...o que mais gostei foi que o diretor "redefiniu" os conhecidos clichês de forma incrível...você acha que a trama e certas cenas vão descambar para as velhas fórmulas de terror...mas aí...surpresa...Óbvio, já fui com a expectativa de ver um filme assistível, uma vez que o cara dirigiu Jogos Mortais, saga que aprecio bastante....mas foi melhor do que eu esperava...só não vou dizer que é o top de suspense do ano, pois prefiro o MAMA...Mas recomendo....
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraMuito bom filme...apesar do clichezão da grande motivação ser na verdade "justiça ou vingança", mas a estória foi bem articulada, ótimos efeitos, boa direção, roteiro interessante com elementos surpreendentes na trama e bem divertido...Um bom entretenimento, e ainda tenho que considerar o fato que nunca me arrependo em assistir um filme em que Morgam Freeman dá o ar de sua genialidade como ator...eheheheh...sou fã...Recomendo...Ahhhhhh...depois dos créditos ainda tem uma cena surpresa...porém tenho que confessar que não entendi muito bem...rsrss
Augustine
3.3 63Lento...insípido...estéril...sem emoção ou força dramática...um tanto evasivo quanto a verdadeira temática...não entendi se a abordagem foi o estudo da doença e implicações ou a atração reprimida entre médico e paciente...Final seco e deixando a sensação de que havia muito mais se explorar...Detesto filmes que terminam quando eu acho que vai a trama vai começar a fazer sentido...Realmente semelhante ao Um Método Perigoso, o qual considero muito mais interessante e esclarecedor...Enfim...não apreciei...
Cova Rasa
3.9 312Fiquei super na expectativa para assistir a este filme, pois já tinha me apaixonado por Trainspotting, porém me decepcionei...não possui o mesmo impacto da sua obra prima anterior...
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraSensacional...pena que depois deste filme o Sr.M não conseguiu mais repetir o sucesso com competência....
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraNunca me caso de assistir a esse filme...Um dos melhores que conheço...E na minha opinião o melhor do Danny Boyle...Recomendo...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraAlmodovar nunca decepciona...Ótimo filme...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraÉ...deixou um pouquinho a desejar...achei o roteiro interessante, mas as cenas de sangue, principalmente no tiroteio da casa, um tanto "clichêntino"...Exagerou...acredito que Tarantino pode ser bem mais criativo...
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFofura de filme...amei
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraGrande lição de vida...
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraSensacional...Imperdível...
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraPara mim o melhor filme de suspense de todossss os tempos...Incansável de rever...Morgan Freeman é o mestre...
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraMaravilhoso...de uma sensibilidade apaixonante...
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraPreferi o livro...
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraRaro com filme de terror que me impressionou tanto...ótimo