Filme espetacular. Senti minha alma preste a levitar no final do filme. Denso. Simbólico. Cru. Desde a trilha até a fotografia, o filme arma o palco que debate religião, família e a natureza humana.
O terror desse filme é mais psicológico do que o que estamos acostumados. Bem semelhante ao Bebê de Rosemary, esse tipo de terror e não é desses que se resumem a dar susto. Foi vendido de forma vergonhosa. É um drama. Visceral. Obscuro. Mas belo, bem, em sua única forma.
Ainda estou tentando entender as críticas negativas quando percebi que não tem o que entender quando vejo que a maioria diz que não conseguiu ficar acordado, isso não é argumento, mas dá pra entender visto que Noé tem uma abordagem reflexiva se vendendo com blockbuster, uma pena.
Direção impecável de Darren Aronofsky como sempre, a cena que Noé conta a história da origem do universo é simplesmente genial...atuações fortíssimas, trilha sonora belíssima e fotografia lindísima, se não bastasse "íssimas"
A natureza está aqui para nos servir, ou para nós servimos a ela? (Detalhe para a promoção vegana no filme)
Entendi grande parte das críticas a respeito desse filme, principalmente sobre a mudança de tom e inferioridade em alguns aspectos, de fato também prefiro o primeiro filme, por ser melhor dirigido, sinto que a sequência tentou fazer um pouco de tudo e acabou não dando certo, especialmente no humor, cenas de vômito e diarreia por exemplo! Porém, gostei da ideia (não li nenhuma HQ, então...) de abordar um aspecto essencial nas HQs clássicas de Super-Herói: passados sombrios ou tramas que moldaram a personalidade e que o motivam, na cena da QG montada pelo "Coronel" vemos isso, cada um possuía uma história que o motivava a combater o crime, até que o amigo do Dave inventa uma história plagiando o Bruce Wayne, mas é essa referência que aborda sobre o amadurecimento dos heróis das HQs e é nesse filme que Kick-Ass tem o seu.
Eu na verdade gostei de ela não ter matado, foi uma surpresa pra todos imagino, principalmente pelo fato de ela estar com uma faca na mão, o fato de ela adotar aquela aberração é perturbador, aquele bando de velho se juntando em volta é uma cena incrivel...acho que o final fechou com chave de ouro esse ótimo filme!
Filme maravilhoso, me senti como uma criança vendo um filme fantástico e com os olhos brilhando, o filme consegue envolver de início ao fim, contando com personagens carismáticos, cenas de ação excelentes e uma trilha sonora que PQP é genial!
Sobre o tom diferente de filme, pelo que eu entendi, o diretor quis passar uma ideia literal de Jornada, de Aventura, e é isso com que o filme pareceu, uma história contada por um dos que se aventuraram nela e achei ótimo!
Levei até um susto quando vi que "O Turista" é do mesmo diretor que "A Vida dos Outros", decaiu um pouco, Johnny Depp longe de Tim Burtons e Jack Sparrows agrada, seu carisma ajuda o filme a não ser um fiasco, Angelina Jolie linda como sempre, mas só. Péssima escolha da música dos créditos aliás, Starlight do Muse? :S Um suspense interessante mas fraco.
Eu me diverti, confesso. Não assisti á série antiga mas sou fascinado pelos trabalhos do diretor Michel Gondry e achei a direção de O Besouro Verde espetacular, o roteiro é bem fraco, sem dúvidas, mas fui assistir como um filme de ação, para entreterimento e sai satisfeito. Christoph Waltz rouba a cena assim como o personagem de Jay Chou, mas é fato de que é quase impossível se identificar com o personagem de Seth Rogen, um cara egocêntrico, playboy e que não muda do começo ao fim.
Quem disse que o Western morreu? Apesar de remake é uma grande homenagem a esse tão famoso gênero que contaminou os EUA, não assisti o original mas o dos irmãos Coen é ótimo! Um claro exemplo de como os atores fazem o filme, é claro que temos a genialidade dos diretores mas Jeff Bridges e a pequena Hailee Steinfeld fazem desse filme memorável, Matt Damon está o de sempre, mas acaba sendo ofuscado por essa dupla! Sensacional!
Soa clichê mas Almodóvar parece ser como vinho, fica melhor com o tempo, simplesmente adorei o filme, foge um pouco do estilo clássico de Almodóvar mas mesmo assim é incrível, atuações deslumbrantes de quase todos os personagens e ainda menções ao filme Mulheres á Beira de um Ataque de Nervos de 1988, a montagem chega a ser poética e as cores, nem preciso dizer! Não sou muito fã dos trabalhos iniciais do Diretor, por isso discordo de quem diz que este é o mais fraco. Muito pelo contrário, esse, junto com Fale Com Ela é um dos meus favoritos.
Concordo com o de baixo, o dogmatismo falhou, vide o novo filme de um dos idealizadores do Dogma 95, Lars Von Trier, o Melancholia, se aquilo é baixa produção eu não sei o que é alta produção! O filme Festa de Família é excelente, seria tão excelente como se fosse bem produzido também.
Muito curto, ótimo começo, médio meio e final ruim..., não deu tempo de desenvolver os personagens e nem a história, os vampiros parecem ter saído do jogo Doom, mas tem uma premissa muito interessante.
A soma de Michel Gondry na direção, Charlie Kaufman no roteiro e Spike Jonze na produção, precisa mesmo lembrar que o filme é "doido"? De início parece algo grotesco, incomodante, aquela mulher com pêlos, mas no decorrer do filme é impossível não parar pra refletir sobre a condição humana na sociedade e a conclusão mais aceitável sem dúvidas é a do final.
Capa brasileira do DVD ficou ruim, fora isso o filme é mais ou menos, infelizmente tenho o costume de comparar com os outros e se tratando de Woody Allen decepciona um pouco, mas é uma história diferente, vale o aluguel/download!
O Farol
3.8 1,6K Assista Agora4.5 para o filme e 0 para a galera rindo e falando toda hora durante o filme.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFilme espetacular. Senti minha alma preste a levitar no final do filme. Denso. Simbólico. Cru. Desde a trilha até a fotografia, o filme arma o palco que debate religião, família e a natureza humana.
O terror desse filme é mais psicológico do que o que estamos acostumados. Bem semelhante ao Bebê de Rosemary, esse tipo de terror e não é desses que se resumem a dar susto. Foi vendido de forma vergonhosa. É um drama. Visceral. Obscuro. Mas belo, bem, em sua única forma.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAh e outra coisa, para quem assistiu Fonte da Vida:
a semente que o Matusalém dá para o Noé não é a mesma que o Hugh Jackman planta no filme? Ou é coisa da minha cabeça?
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAinda estou tentando entender as críticas negativas quando percebi que não tem o que entender quando vejo que a maioria diz que não conseguiu ficar acordado, isso não é argumento, mas dá pra entender visto que Noé tem uma abordagem reflexiva se vendendo com blockbuster, uma pena.
Direção impecável de Darren Aronofsky como sempre, a cena que Noé conta a história da origem do universo é simplesmente genial...atuações fortíssimas, trilha sonora belíssima e fotografia lindísima, se não bastasse "íssimas"
A natureza está aqui para nos servir, ou para nós servimos a ela?
(Detalhe para a promoção vegana no filme)
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraEntendi grande parte das críticas a respeito desse filme, principalmente sobre a mudança de tom e inferioridade em alguns aspectos, de fato também prefiro o primeiro filme, por ser melhor dirigido, sinto que a sequência tentou fazer um pouco de tudo e acabou não dando certo, especialmente no humor, cenas de vômito e diarreia por exemplo! Porém, gostei da ideia (não li nenhuma HQ, então...) de abordar um aspecto essencial nas HQs clássicas de Super-Herói: passados sombrios ou tramas que moldaram a personalidade e que o motivam, na cena da QG montada pelo "Coronel" vemos isso, cada um possuía uma história que o motivava a combater o crime, até que o amigo do Dave inventa uma história plagiando o Bruce Wayne, mas é essa referência que aborda sobre o amadurecimento dos heróis das HQs e é nesse filme que Kick-Ass tem o seu.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraFilme brilhante, sem mais.
Só comentando sobre o final
Eu na verdade gostei de ela não ter matado, foi uma surpresa pra todos imagino, principalmente pelo fato de ela estar com uma faca na mão, o fato de ela adotar aquela aberração é perturbador, aquele bando de velho se juntando em volta é uma cena incrivel...acho que o final fechou com chave de ouro esse ótimo filme!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraFilme maravilhoso, me senti como uma criança vendo um filme fantástico e com os olhos brilhando, o filme consegue envolver de início ao fim, contando com personagens carismáticos, cenas de ação excelentes e uma trilha sonora que PQP é genial!
Sobre o tom diferente de filme, pelo que eu entendi, o diretor quis passar uma ideia literal de Jornada, de Aventura, e é isso com que o filme pareceu, uma história contada por um dos que se aventuraram nela e achei ótimo!
Bloodrayne 3: O Terceiro Reich
1.9 94Alguem deve proibir o Uwe Boll de fazer filmes
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraLevei até um susto quando vi que "O Turista" é do mesmo diretor que "A Vida dos Outros", decaiu um pouco, Johnny Depp longe de Tim Burtons e Jack Sparrows agrada, seu carisma ajuda o filme a não ser um fiasco, Angelina Jolie linda como sempre, mas só. Péssima escolha da música dos créditos aliás, Starlight do Muse? :S
Um suspense interessante mas fraco.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraQuem lançou a Megan Fox na mída foi o Michael Bay, isso é fato! Ela deveria no mínimo guardar suas opiniões para si mesma.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraEu me diverti, confesso. Não assisti á série antiga mas sou fascinado pelos trabalhos do diretor Michel Gondry e achei a direção de O Besouro Verde espetacular, o roteiro é bem fraco, sem dúvidas, mas fui assistir como um filme de ação, para entreterimento e sai satisfeito. Christoph Waltz rouba a cena assim como o personagem de Jay Chou, mas é fato de que é quase impossível se identificar com o personagem de Seth Rogen, um cara egocêntrico, playboy e que não muda do começo ao fim.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraNão tem como não gostar, de boa.
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraQuem disse que o Western morreu? Apesar de remake é uma grande homenagem a esse tão famoso gênero que contaminou os EUA, não assisti o original mas o dos irmãos Coen é ótimo! Um claro exemplo de como os atores fazem o filme, é claro que temos a genialidade dos diretores mas Jeff Bridges e a pequena Hailee Steinfeld fazem desse filme memorável, Matt Damon está o de sempre, mas acaba sendo ofuscado por essa dupla! Sensacional!
Abraços Partidos
3.9 661Soa clichê mas Almodóvar parece ser como vinho, fica melhor com o tempo, simplesmente adorei o filme, foge um pouco do estilo clássico de Almodóvar mas mesmo assim é incrível, atuações deslumbrantes de quase todos os personagens e ainda menções ao filme Mulheres á Beira de um Ataque de Nervos de 1988, a montagem chega a ser poética e as cores, nem preciso dizer! Não sou muito fã dos trabalhos iniciais do Diretor, por isso discordo de quem diz que este é o mais fraco. Muito pelo contrário, esse, junto com Fale Com Ela é um dos meus favoritos.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraSó não ganha 5 estrelas por causa daquela ridícula mutante Angel, desnecessário :B
Festa de Família
4.2 395 Assista AgoraConcordo com o de baixo, o dogmatismo falhou, vide o novo filme de um dos idealizadores do Dogma 95, Lars Von Trier, o Melancholia, se aquilo é baixa produção eu não sei o que é alta produção! O filme Festa de Família é excelente, seria tão excelente como se fosse bem produzido também.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraMuito curto, ótimo começo, médio meio e final ruim..., não deu tempo de desenvolver os personagens e nem a história, os vampiros parecem ter saído do jogo Doom, mas tem uma premissa muito interessante.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraFoda, sem mais.
A Natureza Quase Humana
3.7 98 Assista AgoraA soma de Michel Gondry na direção, Charlie Kaufman no roteiro e Spike Jonze na produção, precisa mesmo lembrar que o filme é "doido"? De início parece algo grotesco, incomodante, aquela mulher com pêlos, mas no decorrer do filme é impossível não parar pra refletir sobre a condição humana na sociedade e a conclusão mais aceitável sem dúvidas é a do final.
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Capa brasileira do DVD ficou ruim, fora isso o filme é mais ou menos, infelizmente tenho o costume de comparar com os outros e se tratando de Woody Allen decepciona um pouco, mas é uma história diferente, vale o aluguel/download!
Clube dos Pervertidos
2.3 97 Assista AgoraAcho que não tenho senso de humor.
Fúria de Titãs
3.7 240 Assista AgoraQuem viu essa versão nunca conseguirá ver a nova :/
Imaginaerum
3.6 234Vamos ver o que o Tuomas vai aprontar
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUma pena Richard Kelly ser diretor de um filme só.