Não sei dizer, é estranho como os filmes da Miranda July me passam um sentimento de melancolia e ao mesmo tempo de "senta aí" estamos acompanhando algo possivel de acontecer fora da nossa bolha por mais bizarro que seja. Porém, "Eu, você e todos nós sabemos" continua sendo o melhor longa que vi da mesma.
Tem muita lacuna nesse filme. Infelizmente não conseguiu transpassar a grandeza da cientista, as grandes relações com outros cientistas renomados. Eu achei bem preguiçoso, até mesmo no sentido de retratar mulheres no meio científico. Enfim, bem descartável.
Não me senti angustiada, pelo contrário, Ruben de início me pareceu aqueles típicos personagens intransigentes, mas me surpreendeu muito toda a postura dele, por mais que relutante no início, me apaixonei pelo personagem e como a trama se desenvolveu até o fim.
nao é um filme genial, talvez seja até um pouco pretensioso. Porém de uma ideia um tanto quanto original, as metáforas sobre os relacionamentos (pelo menos pra mim, ao perceber como anda as relações humanas foi tipo um soco no estômago, e isso é meIo triste) a insanidade impressa nessas relações tao quase chegando a realidade, e é um ponto alto mesmo que a atmosfera seja tão utópica e "autista".
Esse filme me provocou um pouco da raiva que os filmes do lars me provocam acerca de seus personagens (Dançando no escuro, Dogville) fica uma bela de uma pedra engatada na garganta.
Senti tanta coisa pelo filme e tanta coisa pelo personagem Ingemar, na verdade não queria ter sentido, talvez um excesso de identificação. um filme bem sensível
Quando vi que se tratavam de contos de edgar allan poe esperava que fossem um pouco mais detalhados, confesso que achei bem sucinto...mas o filme em si..toda aquela ambientaçao exagerada e a voz do vincent price é apenas maravilhoso <3
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraQue decepção
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraAchei o filme tecnicamente bonito, fora isso, bem descartável.
Falsos Milionários
3.4 77 Assista AgoraNão sei dizer, é estranho como os filmes da Miranda July me passam um sentimento de melancolia e ao mesmo tempo de "senta aí" estamos acompanhando algo possivel de acontecer fora da nossa bolha por mais bizarro que seja. Porém, "Eu, você e todos nós sabemos" continua sendo o melhor longa que vi da mesma.
Radioactive
3.5 222Tem muita lacuna nesse filme. Infelizmente não conseguiu transpassar a grandeza da cientista, as grandes relações com outros cientistas renomados. Eu achei bem preguiçoso, até mesmo no sentido de retratar mulheres no meio científico. Enfim, bem descartável.
Dois Estranhos
4.2 291 Assista AgoraO final é aquela pedra engatada na garganta
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Fiquei bem triste com essa temporada, pq todas as anteriores foram incríveis.
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraNão me senti angustiada, pelo contrário, Ruben de início me pareceu aqueles típicos personagens intransigentes, mas me surpreendeu muito toda a postura dele, por mais que relutante no início, me apaixonei pelo personagem e como a trama se desenvolveu até o fim.
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraFilme com jeito de queridinho da Academia. Meh.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agoraesteticamente bonito, mas tão vazio
O Lagosta
3.8 1,5K Assista Agoranao é um filme genial, talvez seja até um pouco pretensioso. Porém de uma ideia um tanto quanto original, as metáforas sobre os relacionamentos (pelo menos pra mim, ao perceber como anda as relações humanas foi tipo um soco no estômago, e isso é meIo triste) a insanidade impressa nessas relações tao quase chegando a realidade, e é um ponto alto mesmo que a atmosfera seja tão utópica e "autista".
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraSem duvida o episódio aquático foi uma obra de arte haha
E aquele final cheio de feels tocando Nina simone <3 Melhor temporada.
Terei o Direito de Matar?
3.6 3 Assista AgoraAlguém sabe onde conseguir a legenda?
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraTanto sofrimento no rosto dela quando as câmeras focavam
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEsse filme me provocou um pouco da raiva que os filmes do lars me provocam acerca de seus personagens (Dançando no escuro, Dogville) fica uma bela de uma pedra engatada na garganta.
Um Retrato de Mulher
4.1 97Depois desse filme constatei que preciso realmente ver mais filmes do Fritz Lang, sem duvida um mestre no quesito film-noir
Minha Vida de Cachorro
3.9 134 Assista AgoraSenti tanta coisa pelo filme e tanta coisa pelo personagem Ingemar, na verdade não queria ter sentido, talvez um excesso de identificação. um filme bem sensível
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353triste por ter acabado, um sentimento bem grande de angustia pelo fim...sentirei falta.
Minions
3.3 996 Assista Agoramil amores pelo bob <3
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Ahhhhh já ta disponível?
Muralhas do Pavor
3.8 88Quando vi que se tratavam de contos de edgar allan poe esperava que fossem um pouco mais detalhados, confesso que achei bem sucinto...mas o filme em si..toda aquela ambientaçao exagerada e a voz do vincent price é apenas maravilhoso <3
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraMe disseram que não haveria segunda temporada, procede?
O Rei da Califórnia
3.3 67Bom, um filme agradável...não é pretensioso, bem simples, porém, ótimo com uma bela trilha. :3
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraNunca tinha visto tanto dinamismo em uma animação.
Depois de Horas
4.0 455 Assista AgoraUm tanto inusitado haha