Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clube Zero
3.1 11Quando o cachorrinho abriu o pote...
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraVários pensamentos muito pertinentes, questionadores e bem profundos. Eu consegui entender a ideia do diretor ao realizar Poor Things.
Genial.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraAchei muito top, revivi a minha infância kkkkk
O Mundo de Gloria
2.9 5 Assista AgoraO filme deu uma reviravolta que me deixou bem surpresa.
Um bom filme. Gosto do cinema poético e humano do Guédiguian.
Beau Tem Medo
3.2 406 Assista AgoraSinceramente eu gostei. Desconfortante mas me prendeu de certa forma.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraTão doido que eu fiquei tonta e parei na metade k
Maya
2.7 10 Assista AgoraA Maya é um amorzinho.
Fiquei com muita pena dela.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraDesconfortável.
Sonhando Acordado
4.0 319Meu filme favorito da vida toda,
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraDireção lenta, uma pena.
Eu Acredito em Unicórnios
3.0 10I feel like Davina
Jessica Forever
2.7 11 Assista AgoraBruto, sensível e cru.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agorao final quebrou meu core