Eu amo esse filme de uma forma tão absurda. Toda a atmosfera de suspense que ele proporciona é simplesmente incrível e prende até o fim, apesar da longa duração.
O realismo dessa série é fascinante. Primeira temporada muito boa, começou devagar, mas foi se desenvolvendo de uma forma incrível. E que trilha sonora, hein? Demais.
Muito abaixo das minhas expectativas, mas foi um bom entretenimento no geral - tentando deixar o máximo possível de lado comparações com o livro que é infinitamente superior.
Acho essa uma das melhores temporadas. Toda a trama envolvendo a suposta falência do hospital foi incrível, rendendo uma sequência fantástica de episódios e culminando nesse eletrizante - literalmente - finale.
Acredito que o final não poderia ter sido melhor do que foi. Encerrou perfeitamente bem uma série perfeita. Já tá fazendo falta. Dificilmente existirá uma série tão incrível capaz de preencher esse grande vazio deixado por Breaking Bad. "Remember my name." Nós lembraremos, sempre.
É uma série que não deve ser levada muito a sério, e, partindo dessa premissa, dá pra entreter bastante. Entrega ótimas cenas de ação e tensão do início ao fim. Eu gostei muito.
A Tempestade do Século
3.9 317Eu amo esse filme de uma forma tão absurda. Toda a atmosfera de suspense que ele proporciona é simplesmente incrível e prende até o fim, apesar da longa duração.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraNão há palavras pra descrever... Tantos sentimentos com essa animação.
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraMELHOR ANIME DA VIDA. <3
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Eu aprendi a amar tanto essa série e esses personagens... Foi tudo tão lindo desde o início. Saudades :(
Parenthood: Uma História de Família (6ª Temporada)
4.5 26Chorei mais que minha vida.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraQue temporada ÉPICA!
Red Band Society
4.1 50=(
Transparent (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraSérie fantástica.
Derek (2ª Temporada)
4.5 35Derek melhor pessoa ever.
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Já começou muito bem.
Parenthood: Uma História de Família (6ª Temporada)
4.5 26É hoje... :'(
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Temporada impecável. A série evoluiu MUITO até aqui. E que continue assim...
Psychoville (2ª Temporada)
4.1 28Amo demais essa bizarrice toda.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103É normal chorar em todos os episódios? :'(
Girls (1ª Temporada)
4.1 315O realismo dessa série é fascinante. Primeira temporada muito boa, começou devagar, mas foi se desenvolvendo de uma forma incrível. E que trilha sonora, hein? Demais.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraMelhor temporada desde a segunda.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Delícia de série.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Muito abaixo das minhas expectativas, mas foi um bom entretenimento no geral - tentando deixar o máximo possível de lado comparações com o livro que é infinitamente superior.
Parenthood: Uma História de Família (5ª Temporada)
4.3 17Tá tão delícia essa temporada.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraTalvez a temporada mais emocionalmente pesada de Grey's. Triste demais. :(
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraAcho essa uma das melhores temporadas. Toda a trama envolvendo a suposta falência do hospital foi incrível, rendendo uma sequência fantástica de episódios e culminando nesse eletrizante - literalmente - finale.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAcredito que o final não poderia ter sido melhor do que foi. Encerrou perfeitamente bem uma série perfeita. Já tá fazendo falta. Dificilmente existirá uma série tão incrível capaz de preencher esse grande vazio deixado por Breaking Bad. "Remember my name." Nós lembraremos, sempre.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraQuem vai ficar louco sou eu por ter que esperar até ano que vem pela continuação.
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraÉ uma série que não deve ser levada muito a sério, e, partindo dessa premissa, dá pra entreter bastante. Entrega ótimas cenas de ação e tensão do início ao fim. Eu gostei muito.