Apenas perfeito. NA MEDIDA. Excelente. Sobre como extremos nunca funcionam e que é preciso achar um equilíbrio sempre. O Natureza Selvagem que deu certo, eu diria.
Logo que acabou o filme fui procurar uma entrevista da Lee na vida real e só mais um mar de palmas pra Charlize Theron. Além de ficar fisicamente parecidíssima, ela pegou toooodos os trejeitos e manias e apenas sambou né mores. <3
Dá uma paz no coração ver filme em que vai todo mundo morrendo. Nada estilo-Batman dando soquinho e deixando meliante vivo não. TRABALHA PRO INIMIGO TIRO NA FUÇA. E não mexe com o dog dos otro!
na cena em que a mãe tá alucinando, e pula pra realidade, e ela tá na cadeira bem doida com aquele corvo, o pessoal no cinema DEU RISADA?! Gente para que pegou mal.
Enfim, no começo quando você vê o que acontece com o Sam, já sabe que o filme não vai ser normal. Queria saber também porque o pai e a família foram expulsos de onde moravam. Aconselho ver esse filme na paz da sua casa onde não vai ter gente criticando. Até falaram que o filme foi longo! Nem duas horas pra um filme de suspense é muito difícil! Af, difícil agradar a todos né.
Gente e o Domhnall Gleeson que tá em quatro filmes do Oscar? É isso mesmo? Tá em Ex Machina, Star Wars, Brooklyn e O Regresso. Eita Giovana, devia ter indicação de participação
urso e o Hugh acabam a luta e rolam terra abaixo, e o urso estaciona em cima do corpo dele, todo mundo deu uma risadinha triste de "poxa vida moço, tu tá com azar mesmo"
Adorei! Envolvente demais, chorei um pouco (muito), devo admitir. Você sabe que vai dar merda quando o cara começa super bem no filme. Enfim, showwwww de bola, Jake Gyllenhaal tá mandando muito bem ultimamente.
Gente, achei um bafão. Não tava esperando essas reviravoltas, fiquei acusando personagens diferentes de tudo quanto é coisa durante o filme e fui provada errada. Curto filme assim. Deu vontade de pentear o cabelo da Nicole o filme inteiro hahahh filme bão
Muito bacana! Pena que foi tão curto, o roteiro tem muito potencial. Legal ver o Josh Lawson em outro papel que não o Doug do House of Lies, que já é ótimo. Muito bom nesse como ator e escritor também. Divertidooooooooo demais
Muito massa! Miles Teller é demais, sempre adoro os filmes dele, e nesse ele teve a oportunidade de atuar tudo que podia. Bem envolvente, showww show show
Que elenco mais foda! As crianças em especial. Todos personagens muito interessantes mesmo, e a o ritmo do filme é bem bacana também. Legal pra caralho
Muito massa, fotografia dessssslumbrante como sempre! Mas o Clive Owen fez muita falta. Alguém sabe porque ele não fez o Dwight de novo? E Eva Green como Ava fez todo mundo, homens e mulheres, infartarem.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraApenas perfeito. NA MEDIDA. Excelente. Sobre como extremos nunca funcionam e que é preciso achar um equilíbrio sempre. O Natureza Selvagem que deu certo, eu diria.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraO tempo passa mesmo, quando você vê tá lá o Hugo Cabret com dois metros de altura, voz grave, com crush e tudo...
Ali Wong: Baby Cobra
3.6 24 Assista AgoraDEMAISSSS! "I trapped his ass!" - tive que dar um google no marido dela depois, tava curiosa hahahahaha
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraLogo que acabou o filme fui procurar uma entrevista da Lee na vida real e só mais um mar de palmas pra Charlize Theron. Além de ficar fisicamente parecidíssima, ela pegou toooodos os trejeitos e manias e apenas sambou né mores. <3
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraDá uma paz no coração ver filme em que vai todo mundo morrendo. Nada estilo-Batman dando soquinho e deixando meliante vivo não. TRABALHA PRO INIMIGO TIRO NA FUÇA. E não mexe com o dog dos otro!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraQualquer casamento que eu vá agora vai parecer extramente entediante
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraUm filme que não dá medo, mas te dá agonia. MAS PORQUE
na cena em que a mãe tá alucinando, e pula pra realidade, e ela tá na cadeira bem doida com aquele corvo, o pessoal no cinema DEU RISADA?! Gente para que pegou mal.
Enfim, no começo quando você vê o que acontece com o Sam, já sabe que o filme não vai ser normal. Queria saber também porque o pai e a família foram expulsos de onde moravam.
Aconselho ver esse filme na paz da sua casa onde não vai ter gente criticando. Até falaram que o filme foi longo! Nem duas horas pra um filme de suspense é muito difícil! Af, difícil agradar a todos né.
Brooklin
3.8 1,1KGente e o Domhnall Gleeson que tá em quatro filmes do Oscar? É isso mesmo? Tá em Ex Machina, Star Wars, Brooklyn e O Regresso. Eita Giovana, devia ter indicação de participação
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraNo cinema, quando o
urso e o Hugh acabam a luta e rolam terra abaixo, e o urso estaciona em cima do corpo dele, todo mundo deu uma risadinha triste de "poxa vida moço, tu tá com azar mesmo"
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraVamos falar sobre a cena
em que o Nathan tá dançando com a Kyoko? Hahhaha fiquei com a mesma cara que o Caleb de "quequitáacontecendoaqui"
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraAdorei o personagem do Earl ahhahahaa
Sempre falando coisas relevantes entre os: "you gonna play with them titties?"
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraAdorei! Envolvente demais, chorei um pouco (muito), devo admitir. Você sabe que vai dar merda quando o cara começa super bem no filme. Enfim, showwwww de bola, Jake Gyllenhaal tá mandando muito bem ultimamente.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraGente, achei um bafão. Não tava esperando essas reviravoltas, fiquei acusando personagens diferentes de tudo quanto é coisa durante o filme e fui provada errada. Curto filme assim. Deu vontade de pentear o cabelo da Nicole o filme inteiro hahahh filme bão
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraSó queria saber como crianças reagem a esse filme, pq aqui foi só lágrimasssss. Disney tá pegando pesado! Chorei
Rocky II: A Revanche
3.8 360 Assista AgoraAPAIXONADA <3
A Pequena Morte
3.7 248 Assista AgoraMuito bacana! Pena que foi tão curto, o roteiro tem muito potencial. Legal ver o Josh Lawson em outro papel que não o Doug do House of Lies, que já é ótimo. Muito bom nesse como ator e escritor também. Divertidooooooooo demais
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraPesado
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMuito massa! Miles Teller é demais, sempre adoro os filmes dele, e nesse ele teve a oportunidade de atuar tudo que podia. Bem envolvente, showww show show
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraQue elenco mais foda! As crianças em especial. Todos personagens muito interessantes mesmo, e a o ritmo do filme é bem bacana também. Legal pra caralho
Morte sobre o Nilo
3.8 73 Assista AgoraFiquei chateada com o casting, as descrições do livro são tão boas... Mas a história continua sendo ótima
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQUE CARALHO DE FILME BOM, COMO PODE?!?!
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraMuito massa, fotografia dessssslumbrante como sempre! Mas o Clive Owen fez muita falta. Alguém sabe porque ele não fez o Dwight de novo? E Eva Green como Ava fez todo mundo, homens e mulheres, infartarem.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraQuase mijei na cena da bad trip do Schmidt quando toca Creed HEUEHUEHUEHUE
Chef
3.7 784 Assista AgoraGostoso de assistir! Bem sensível. Veja com pelo menos uns aperitivos na mão para evitar lombrigas hehe