Gostei também. Tava com saudade e foi um tempão entre temporadas, então só ver o recap que eles mostram talvez não deixe tudo fresco já que tem bastante personagem e informação. Pra quem leu os quadrinhos, a pira visual tá mara, eu não tenho nenhuma reclamação nesse departamento - as chaves tão lindas, os efeitos - a própria Key House parece que ficou mais bonita ainda. Pena que a atriz que faz a Dodge foi pouco aproveitada nessa temporada, atua bem e brasileira - tinha que ter brilhado muuuuito mais! Quero muito uma terceira hehehe
Se eu amei??? Tive um certo receio de dar play no início mas vi a Jennifer Coolidge e só fui! (ela tá de-ma-is). Acabei ficando por ela e o resto dos personagens - são todos bem escritos, acompanhar cada um tomar decisões no mínimo duvidosas é tudibão. Tem sempre uma tensão no ar e a sátira foi mega bem vinda, obrigada Mike White e HBO pelo mimo!
caralho, sem fôlego. demorei um tanto pra terminar de ver a série como um todo pq meu abuso teve muita similaridade com o da Bella, então foi gatilho atrás de gatilho. dito isso - é primoroso o trabalho da Michaela sobre consentimento e violência (todos os tipos) - visualmente, em texto... ela soube explicar a ponto de fazer vítimas se sentirem abraçadas e ouvidas, à despertar consciência e debate em quem acha normalidade em atitudes criminosas. quanto ao final
gostaria de saber de fato qual foi o desenrolar ali entre os cenários que ela tava imaginando - mas a cena das duas versões do estuprador saindo do quarto, o sangrento com as provas do aborto dela... tipo "expurgo desses terrores embaixo da cama que tanto assustavam pra FORA da minha vida". ui. infelizmente a parte do perdão e vendo ele chorar me deu até vontade de vomitar - taí um ponto em que acho que jamais vou chegar. odeio o argumento do "todo mundo sofre" - mas é cla-ro, todo mundo carrega a própria cruz, mas desde quando isso justifica violar a existência - corpo e alma de outra pessoa que não tem nada a ver?
Maratonei agorinha e sinceramente ainda não sei o que achei? Meio vibes Euphoria + 13 Reasons Why num liquidificador. Jamais vou entender como investiram tanto em algumas séries e essa com potencial foi na-da divulgada. Ótimas atuações (Odessa, meu pai amado!), e bastanteeee drama de adolescente geração z. Muita coisa forte, bacana e relevante e alguns lenga lenga também (Leila, tô falando com você). Massss valeu a pena assistir.
Putzzzz galera, essa foi a melhor temporada sim ou SIM? Que saudadessss eu estava da Missy, acho ela a melhor personagem de loooonge ahhahahah amei to-dos os personagens novos, e sempre gosto do jeito criativo e educativo que mostram problemas como ansiedade e depressão... Bão demaisssss!
Sempre vou ver uma temporada nova de Drag Race. Nessa, demorei pra entender o ritmo e obviamente muita parte das piadas se perdem na tradução, sem contar uns momentos em que a diferença cultural GRITOU - com certeza não tiveram a intenção de ser rude, mas a jurada master deles na hora de eliminar alguém sempre dizia "Drag Race acabou pra você, não pra mim" - mas amadah???? Sim, a pessoa tá indo pra casa já, não precisa jogar na cara kkkkkkk enfim, discordei de umas 2 eliminações mas não tinha dúvidas que a ganhadora seria a queen que foi <3
Tava to-do mundo falando bem, e com RAZÃO - em caps lock mesmo. Me enrolei pra começar a assistir devido ao hype mas o primeiro episódio já me fisgou DE JEITO, quantidade de episódios perfeita, tudo num ritmo bacana e que funciona. Nunca dei bola pra xadrez, mas é tão bem feita que adorei tudo sobre esse universo. Além de cada aspecto da produção ser super foda (aqueles cenários genteeeee do céu), se tem a Anya eu dou play. Não decepcionou.
Eeee elas conseguiram manter a qualidade da série. Caramba, que A-CHA-DO! Simplesmente amei, momentos de risada em voz alta sempre mas acabei chorando de soluçar nessa finale. PEN15 forevisssss <3
gente não consigo parar de cantar CLOSURE CLOSURE, CLOSURE CLOSURE CLOSUREEEEE! que saudade </3 queria closure mesmo com a quinta temporada POXA VIDAAAA FOX
Maravilhosa! Ainda bem que essa temporada foi sendo lançada durante o início da quarentena, cada episódio que saia me trouxe um quentinho no coração. Pra qm fala que a série é arrastada, só lamento. Outlander realmente não é pra você. Se todos episódios forem incríveis e num ritmo louco, perde a característica da série quando tacam AQUELA bomba mais pra frente. Todos são humanos e cada episódio é sobre erro e crescimento. Adorei a produção dessa temporada, tanta festa, tanto cenário e figurino lindo. As atuações então. Acho apenas um CRIME a Caitriona não ter ganhado nada ainda, o último episódio foi inteirinho dela. Claire, vc é tu-do pra mim!
Adorei a série. Li os HQ e foi demais, eu amo essa história. Essa acho que é a terceira tentativa de adaptação de Locke and Key e gostei muito desse elenco, apesar de achar a Kinsey mt mais irresponsável na série que na ilustração. A trilha tb não sei se precisava ser desse jeito, deu uma vibe bem adolescente às vezes, quando no HQ é na verdade bem mais sombrio e adulto. Os efeitos especiais ficaram ótimossss, pelo gênero ser fantasia imagino que esse deve ter sido um dos motivos de flopagem das últimas adaptações. Enfim, quero muito a próxima temporada!
será que dá pra ficar um episódio sem chorar igual uma desgraçada????? não consigo, sex education conseguiu ficar melhor, parabéns aos envolvidos, aguardo a terceira temporada ansiosamente
Que delícia de série!!! Eu amo as personagens, mas a Clare tem um lugar no meu coração, ela é tão fofa e engraçada. Sem contar que quando reconheci o Grandpa Joe como o Sir Barristan Selmy de GoT agora não consigo ver outra coisa. Queria mais mil temporadas!
Incrivelmente triste mas assistir deveria ser obrigatório. A história do Kalief é a coisa mais forte e triste que eu já vi. Vítima de uma sociedade e sistema quebrado, onde é mais fácil e prático prender um negro e não se falar mais nisso do que tratar essa pessoa com um pouco de humanidade. Dói ver o poder do Estado brincando com vidas assim, como se não fosse nada. Que a luta dele por justiça nunca pare, que ninguém jamais esqueça o nome dele e da sua mãe, Venida. Quanta dor.
Putz, vi numa tacada só de tão boa. Binge material com certeza! Meu, o que foi essa tradução? Disque amiga para matar? kkkkkkkk sério... Enfim, amei a química da Linda e Christina, são maravilhosas na série, história super viciante. Só sei que quero mais!
Poxa, achei que três temporadas eram suficientes e que dava pra acabar aí - fui provada errada com o último episódio. Eu amooooo os personagens. Joel em especial <3
tô pior que testemunha de Jeová com essa série, indicando pra todo mundo que respira pq NÃO ACEITAREI SE FOR CANCELADAAAAA por favorzinho Netflix renova pra nóis
Não sei porque não vi essa série antes. Dou gargalhada e choro no mesmo episódio... É tão maravilhosa essa transição que eles conseguem fazer. Super natural, todos super relacionáveis, não consigo parar de assistir mas sei que vou me arrepender quando não tiver mais episódios pra ver. Um achado!
Uma malhação mais dramática. Se não fosse por uma indicação, nunca teria assistido por causa desse poster, bem Rebelde né? Foi bom ver uma galera da Casa de Papel, série legalzinha e tudo, mas o cliff hanger pro que indica uma segunda temporada é desanimador. Pqqqq não dar um final já agora? ZZzzzZzzz preguiça não verei.
Ainda tá boa, mas algumas vezes me perde. Simplesmente acho o personagem do Coach Steve uma perda de tempo. Adorei o episódio sobre educação sexual, explicando Planned Parenthood e métodos contraceptivos daquele jeito ahhah foi bem didático, e ainda mais dar atenção pro assunto da depressão, tá bem inteligente essa temp. Parabéns Nick Kroll e todo mundo.
Tipo Isso (1ª Temporada)
4.2 10 Assista AgoraBem legalzinha, vi em duas sentadas como quem queria nada e acabei chorando igual uma desgraçada.
Locke & Key (2ª Temporada)
3.5 54 Assista AgoraGostei também. Tava com saudade e foi um tempão entre temporadas, então só ver o recap que eles mostram talvez não deixe tudo fresco já que tem bastante personagem e informação. Pra quem leu os quadrinhos, a pira visual tá mara, eu não tenho nenhuma reclamação nesse departamento - as chaves tão lindas, os efeitos - a própria Key House parece que ficou mais bonita ainda. Pena que a atriz que faz a Dodge foi pouco aproveitada nessa temporada, atua bem e brasileira - tinha que ter brilhado muuuuito mais! Quero muito uma terceira hehehe
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraSe eu amei??? Tive um certo receio de dar play no início mas vi a Jennifer Coolidge e só fui! (ela tá de-ma-is). Acabei ficando por ela e o resto dos personagens - são todos bem escritos, acompanhar cada um tomar decisões no mínimo duvidosas é tudibão. Tem sempre uma tensão no ar e a sátira foi mega bem vinda, obrigada Mike White e HBO pelo mimo!
https://youtu.be/pwvPSfPCFHw
I May Destroy You
4.5 277 Assista Agoracaralho, sem fôlego. demorei um tanto pra terminar de ver a série como um todo pq meu abuso teve muita similaridade com o da Bella, então foi gatilho atrás de gatilho. dito isso - é primoroso o trabalho da Michaela sobre consentimento e violência (todos os tipos) - visualmente, em texto... ela soube explicar a ponto de fazer vítimas se sentirem abraçadas e ouvidas, à despertar consciência e debate em quem acha normalidade em atitudes criminosas. quanto ao final
gostaria de saber de fato qual foi o desenrolar ali entre os cenários que ela tava imaginando - mas a cena das duas versões do estuprador saindo do quarto, o sangrento com as provas do aborto dela... tipo "expurgo desses terrores embaixo da cama que tanto assustavam pra FORA da minha vida". ui. infelizmente a parte do perdão e vendo ele chorar me deu até vontade de vomitar - taí um ponto em que acho que jamais vou chegar. odeio o argumento do "todo mundo sofre" - mas é cla-ro, todo mundo carrega a própria cruz, mas desde quando isso justifica violar a existência - corpo e alma de outra pessoa que não tem nada a ver?
destruída.
Grand Army (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraMaratonei agorinha e sinceramente ainda não sei o que achei? Meio vibes Euphoria + 13 Reasons Why num liquidificador. Jamais vou entender como investiram tanto em algumas séries e essa com potencial foi na-da divulgada. Ótimas atuações (Odessa, meu pai amado!), e bastanteeee drama de adolescente geração z. Muita coisa forte, bacana e relevante e alguns lenga lenga também (Leila, tô falando com você). Massss valeu a pena assistir.
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraPutzzzz galera, essa foi a melhor temporada sim ou SIM? Que saudadessss eu estava da Missy, acho ela a melhor personagem de loooonge ahhahahah amei to-dos os personagens novos, e sempre gosto do jeito criativo e educativo que mostram problemas como ansiedade e depressão... Bão demaisssss!
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Sempre vou ver uma temporada nova de Drag Race. Nessa, demorei pra entender o ritmo e obviamente muita parte das piadas se perdem na tradução, sem contar uns momentos em que a diferença cultural GRITOU - com certeza não tiveram a intenção de ser rude, mas a jurada master deles na hora de eliminar alguém sempre dizia "Drag Race acabou pra você, não pra mim" - mas amadah???? Sim, a pessoa tá indo pra casa já, não precisa jogar na cara kkkkkkk enfim, discordei de umas 2 eliminações mas não tinha dúvidas que a ganhadora seria a queen que foi <3
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraTava to-do mundo falando bem, e com RAZÃO - em caps lock mesmo. Me enrolei pra começar a assistir devido ao hype mas o primeiro episódio já me fisgou DE JEITO, quantidade de episódios perfeita, tudo num ritmo bacana e que funciona. Nunca dei bola pra xadrez, mas é tão bem feita que adorei tudo sobre esse universo. Além de cada aspecto da produção ser super foda (aqueles cenários genteeeee do céu), se tem a Anya eu dou play. Não decepcionou.
PEN15 (2ª Temporada)
4.4 20Eeee elas conseguiram manter a qualidade da série. Caramba, que A-CHA-DO! Simplesmente amei, momentos de risada em voz alta sempre mas acabei chorando de soluçar nessa finale. PEN15 forevisssss <3
O Último Cara da Terra (4ª Temporada)
3.7 25 Assista Agoragente não consigo parar de cantar CLOSURE CLOSURE, CLOSURE CLOSURE CLOSUREEEEE! que saudade </3 queria closure mesmo com a quinta temporada POXA VIDAAAA FOX
Shrill (1ª Temporada)
3.8 15 Assista Agoraputzzz devorei a temporada, amando todos os personagens
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Maravilhosa! Ainda bem que essa temporada foi sendo lançada durante o início da quarentena, cada episódio que saia me trouxe um quentinho no coração. Pra qm fala que a série é arrastada, só lamento. Outlander realmente não é pra você. Se todos episódios forem incríveis e num ritmo louco, perde a característica da série quando tacam AQUELA bomba mais pra frente. Todos são humanos e cada episódio é sobre erro e crescimento. Adorei a produção dessa temporada, tanta festa, tanto cenário e figurino lindo. As atuações então. Acho apenas um CRIME a Caitriona não ter ganhado nada ainda, o último episódio foi inteirinho dela. Claire, vc é tu-do pra mim!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraAdorei a série. Li os HQ e foi demais, eu amo essa história. Essa acho que é a terceira tentativa de adaptação de Locke and Key e gostei muito desse elenco, apesar de achar a Kinsey mt mais irresponsável na série que na ilustração. A trilha tb não sei se precisava ser desse jeito, deu uma vibe bem adolescente às vezes, quando no HQ é na verdade bem mais sombrio e adulto. Os efeitos especiais ficaram ótimossss, pelo gênero ser fantasia imagino que esse deve ter sido um dos motivos de flopagem das últimas adaptações. Enfim, quero muito a próxima temporada!
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista Agoraserá que dá pra ficar um episódio sem chorar igual uma desgraçada????? não consigo, sex education conseguiu ficar melhor, parabéns aos envolvidos, aguardo a terceira temporada ansiosamente
Derry Girls (1ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraQue delícia de série!!! Eu amo as personagens, mas a Clare tem um lugar no meu coração, ela é tão fofa e engraçada. Sem contar que quando reconheci o Grandpa Joe como o Sir Barristan Selmy de GoT agora não consigo ver outra coisa. Queria mais mil temporadas!
Time: The Kalief Browder Story
4.6 9 Assista AgoraIncrivelmente triste mas assistir deveria ser obrigatório. A história do Kalief é a coisa mais forte e triste que eu já vi. Vítima de uma sociedade e sistema quebrado, onde é mais fácil e prático prender um negro e não se falar mais nisso do que tratar essa pessoa com um pouco de humanidade. Dói ver o poder do Estado brincando com vidas assim, como se não fosse nada. Que a luta dele por justiça nunca pare, que ninguém jamais esqueça o nome dele e da sua mãe, Venida. Quanta dor.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraPutz, vi numa tacada só de tão boa. Binge material com certeza! Meu, o que foi essa tradução? Disque amiga para matar? kkkkkkkk sério... Enfim, amei a química da Linda e Christina, são maravilhosas na série, história super viciante. Só sei que quero mais!
Broad City (5ª Temporada)
4.4 28Putz... Que fim perfeitoooo pra uma série excelente. Tô vazia por dentro agora.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agoraeu vivo pra ver essa família imitando galinhas. não faz sentido nenhum, mas amo 100%
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Poxa, achei que três temporadas eram suficientes e que dava pra acabar aí - fui provada errada com o último episódio. Eu amooooo os personagens. Joel em especial <3
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115tô pior que testemunha de Jeová com essa série, indicando pra todo mundo que respira pq NÃO ACEITAREI SE FOR CANCELADAAAAA por favorzinho Netflix renova pra nóis
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraNão sei porque não vi essa série antes. Dou gargalhada e choro no mesmo episódio... É tão maravilhosa essa transição que eles conseguem fazer. Super natural, todos super relacionáveis, não consigo parar de assistir mas sei que vou me arrepender quando não tiver mais episódios pra ver. Um achado!
Elite (1ª Temporada)
3.7 550 Assista AgoraUma malhação mais dramática. Se não fosse por uma indicação, nunca teria assistido por causa desse poster, bem Rebelde né? Foi bom ver uma galera da Casa de Papel, série legalzinha e tudo, mas o cliff hanger pro que indica uma segunda temporada é desanimador. Pqqqq não dar um final já agora? ZZzzzZzzz preguiça não verei.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraAinda tá boa, mas algumas vezes me perde. Simplesmente acho o personagem do Coach Steve uma perda de tempo. Adorei o episódio sobre educação sexual, explicando Planned Parenthood e métodos contraceptivos daquele jeito ahhah foi bem didático, e ainda mais dar atenção pro assunto da depressão, tá bem inteligente essa temp. Parabéns Nick Kroll e todo mundo.