Faz tempo que não me arrepio com uma trilha sonora! Emocionante do começo ao fim, tem seus erros de roteiro (raso e corrido em algumas partes), mas absolutamente LINDO de se ver! Muito bacana ver que esse foi o debut do Michael Gracey como diretor, porque realmente esse filme é incrível. (enquanto escrevo estou ouvindo o álbum no Spotify porque né, desde que eu assisti eu não consigo parar de ouvir).
típico filme para tirar aqueeele dinheiro na rabeira do outro e com a cara de pau de amarrar a história de um jeito muito, mas muito preguiçoso como disse o Jefferson abaixo. a única coisa que presta nesse filme é o figurino da suprema Colleen Atwood.
fraco, fraco, fraco. esse filme não é sobre gastronomia e paixão pela comida. é apenas a história batida de um cara arrogante e perturbado buscando resolver sua pendências, sendo a comida apenas o pano de fundo. não é inspirador, não é envolvente e pensando bem, nem fome dá direito. se alguém quiser ver um filme sobre a paixão pela comida, a busca por uma estrela Michelin e a transformação de uma pessoa nesse trajeto é interessante ver "A 100 Passos de Um Sonho", que não tem grandes estrelas (exceto a diva da Helen Mirren) e traz uma história linda de se ver e fora do óbvio.
me diz pra queee tentar explicar cientificamente essa coisa de não envelhecer? gente, deixem os telômeros de fora, por favor... ah, previsível e raso também.
em obras como essa tentamos imaginar quantos gênios foram castrados pela ignorância e intolerância e como o mundo seria diferente se eles tivessem tido seu espaço.
ah o Benedict. esse cara é impecável e, na minha opinião, só não leva o Oscar porque o Eddie Redmayne passou por uma transformação absurda pra viver Hawking, mas o que é dele tá guardado - e tenho certeza que não teremos que esperar muito pra estatueta ser dele.
. ah, e esse John Snow versão verão que fizeram com o Kit Harington? o coitado é escravo e tava com o cabelinho mais ajeitado do que na muralha! sem falar da barbinha bem feita. ai, uoh.
estou me sentindo órfã mais uma vez, mas pra mim esse filme é o mais fraco da trilogia em diversos aspectos.
muitas pontas soltas, cenas que seriam INCRÍVEIS foram cortadas enquanto muitas outras foram criadas apenas para fins de entretenimento (Legolas, you know what I mean) - Nem vou entrar no mérito de inserir personagens que não existem ou que até existem mas não apareciam na obra - porque isso eu não entendo até hoje.
o ataque do Smaug à Cidade do Lago poderia muito bem ter sido inserida no filme anterior e o suspense final (pra puxar para o terceiro filme) ficar na questão de quem vai clamar pelo tesouro da montanha e etc. ficou ridículo ter nem 10 minutos do dragão, que só foi utilizado pra arrastar a história e encaixar no terceiro filme
David Fincher como SEMPRE fazendo filmes que me levantam da cadeira do cinema e me embrulham o estômago de ansiedade pra saber as próximas cenas. ele é fantástico! e um beijo especial pro sensacionais Trent Reznor e Atticus Ross, que contribuem pesadamente pro suspense do filme funcionar com essa trilha sonora incrível. amor sem fim por esse filme!
1. produção do Michael Bay 2. roteiro ruim, com humor fraco (o que obviamente não combina com a história) 3. pode ser super velho, mas ainda prefiro o de 1990.
achei um filme incrível e que foi fiel às versões japonesas em diversos aspectos. quem tem como referência a filmagem de 1998 deve conferir versões japonesas e entender o papel desse monstro, que por mais que alguns relacionem, não é como aqueles monstros dos Power Rangers que vão destruindo tudo gratuitamente.
confesso que fiquei muito satisfeita com a semelhança desse Godzilla com as versões mais tradicionais, e quando ele soltou raios pela boca, ficou ainda melhor!
ah, ver em IMAX garante uma surpresinha interessante logo no início!
adendo negativo: triste ver o Ken Watanabe, Bryan Cranston e Juliette Binoche sendo subutilizados, deixando tanta responsabilidade nas costas do Aaron Taylor-Johnson, que é bom, mas precisa de mais arroz com feijão.
o filme tem um humor diferente (que eu particularmente adoro) e traz efeitos muito bem feitos e cenas sob um ângulo que fica fantástico de assistir no IMAX, assim como o primeiro dessa leva. a história desse filme é bem bacana, mas achei um tanto arrastada até chegar quase o final do filme, quando muita coisa acontece ao mesmo tempo e consequentemente deixa pontos importantes e inacabados para o próximo filme.
aquele final cuja solução do problema era tão previsível que, faltando 40 minutos para o fim, você já sabia como o filme terminaria. selo Stephenie Meyer de literatura ruim.
o filme traz um história muito interessante que foi tratada com erros históricos normalmente cometidos por americanos e sua síndrome de heroísmo. até aí, ok. esse detalhe à parte, achei algumas cenas desnecessariamente forçadas:
quem levaria os refugiados ao bazar só pra dar fundamento à história fabricada? é um suicídio que nenhum agente (seja da CIA ou de qualquer órgão de inteligência) faria. outro exemplo muito previsível é o momento da ligação até o suposto estúdio para verificar o motivo deles estarem no Irã, muito cena de "suspense" amador. por fim, a cena da decolagem, já que os iranianos poderiam facilmente derrubar o avião naquela perseguição
para mim o Ben Affleck poderia deixar o papel do Tony Mendez para um ator de verdade. meu deus, ele não consegue expressar nenhuma emoção! ah, e um beijo pro Alan Arkin, que é sempre incrível.
eles poderiam ter tido a mínima decência de pesquisar como são os índios brasileiros. mostrar o povo carioca sambando e de bem com a vida na parte 1 é fácil porque infelizmente todo mundo lá fora vê o brasileiro dessa forma. custa pesquisar de verdade a cultura do povo daqui?
a receita de jogar fora todas as estórias dos outros filmes para encarar essa versão deu muito certo. assistir ao filme sem preconceitos ou birrinhas com a estória original ou a contada pelos outros filmes é fundamental para entender tudo o que o filme pode oferecer, uma vez que ele não é um remake e deve ser encarado como um filme literalmente inédito. gostei dos efeitos especiais, do Andrew no papel do (um pouco menos desajeitado que o Peter que fomos educados a imaginar) e das cenas feitas a partir da visão do Homem Aranha (que no IMAX 3D ficou genial!).
o roteiro é fraco, os gráficos dos efeitos especiais são MUITO ruins e a subutilização de atores fodas como Christoph Waltz me incomoda demais. quero meu dinheiro de volta.
dualidade da relação entre irmãs e do modo de encarar o fim, trilha sonora de primeira e cenas belas, muito belas, dentro de uma história de ficção científica. jamais achei que fosse dar em uma combinação tão certeira.
"quando tento caminhar, sinto um fio de lã, cinza e grosso, enrolado às minhas pernas."
O Rei do Show
3.9 897 Assista AgoraFaz tempo que não me arrepio com uma trilha sonora!
Emocionante do começo ao fim, tem seus erros de roteiro (raso e corrido em algumas partes), mas absolutamente LINDO de se ver! Muito bacana ver que esse foi o debut do Michael Gracey como diretor, porque realmente esse filme é incrível.
(enquanto escrevo estou ouvindo o álbum no Spotify porque né, desde que eu assisti eu não consigo parar de ouvir).
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista Agoratípico filme para tirar aqueeele dinheiro na rabeira do outro e com a cara de pau de amarrar a história de um jeito muito, mas muito preguiçoso como disse o Jefferson abaixo.
a única coisa que presta nesse filme é o figurino da suprema Colleen Atwood.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraMais um filme da Nancy Meyers que é agradável, encanta e traz sua mensagem de forma leve.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista Agorafraco, fraco, fraco. esse filme não é sobre gastronomia e paixão pela comida. é apenas a história batida de um cara arrogante e perturbado buscando resolver sua pendências, sendo a comida apenas o pano de fundo.
não é inspirador, não é envolvente e pensando bem, nem fome dá direito.
se alguém quiser ver um filme sobre a paixão pela comida, a busca por uma estrela Michelin e a transformação de uma pessoa nesse trajeto é interessante ver "A 100 Passos de Um Sonho", que não tem grandes estrelas (exceto a diva da Helen Mirren) e traz uma história linda de se ver e fora do óbvio.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agorapra que assistir o filme. leia a sinopse do filmow e fim.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista Agorame diz pra queee tentar explicar cientificamente essa coisa de não envelhecer? gente, deixem os telômeros de fora, por favor...
ah, previsível e raso também.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agoraem obras como essa tentamos imaginar quantos gênios foram castrados pela ignorância e intolerância e como o mundo seria diferente se eles tivessem tido seu espaço.
ah o Benedict. esse cara é impecável e, na minha opinião, só não leva o Oscar porque o Eddie Redmayne passou por uma transformação absurda pra viver Hawking, mas o que é dele tá guardado - e tenho certeza que não teremos que esperar muito pra estatueta ser dele.
Pompeia
2.7 873 Assista Agoraque tristeza de filme.
sobre o fim, eu fiquei em dúvida sobre como poderia ser tão ruim como estão comentando aqui, mas de fato reinaram nesse fim
COXINHA
ah, e esse John Snow versão verão que fizeram com o Kit Harington? o coitado é escravo e tava com o cabelinho mais ajeitado do que na muralha! sem falar da barbinha bem feita.
ai, uoh.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista Agoraestou me sentindo órfã mais uma vez, mas pra mim esse filme é o mais fraco da trilogia em diversos aspectos.
muitas pontas soltas, cenas que seriam INCRÍVEIS foram cortadas enquanto muitas outras foram criadas apenas para fins de entretenimento (Legolas, you know what I mean) - Nem vou entrar no mérito de inserir personagens que não existem ou que até existem mas não apareciam na obra - porque isso eu não entendo até hoje.
o ataque do Smaug à Cidade do Lago poderia muito bem ter sido inserida no filme anterior e o suspense final (pra puxar para o terceiro filme) ficar na questão de quem vai clamar pelo tesouro da montanha e etc. ficou ridículo ter nem 10 minutos do dragão, que só foi utilizado pra arrastar a história e encaixar no terceiro filme
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraDavid Fincher como SEMPRE fazendo filmes que me levantam da cadeira do cinema e me embrulham o estômago de ansiedade pra saber as próximas cenas. ele é fantástico!
e um beijo especial pro sensacionais Trent Reznor e Atticus Ross, que contribuem pesadamente pro suspense do filme funcionar com essa trilha sonora incrível.
amor sem fim por esse filme!
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista Agora1. produção do Michael Bay
2. roteiro ruim, com humor fraco (o que obviamente não combina com a história)
3. pode ser super velho, mas ainda prefiro o de 1990.
e achei que o cowabunga nem ia aparecer
Diana
3.0 346 Assista AgoraRomantização forçada, além de ter cara de telefilme.
Não é à toa que o desempenho nos cinemas foi péssimo.
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoraachei um filme incrível e que foi fiel às versões japonesas em diversos aspectos.
quem tem como referência a filmagem de 1998 deve conferir versões japonesas e entender o papel desse monstro, que por mais que alguns relacionem, não é como aqueles monstros dos Power Rangers que vão destruindo tudo gratuitamente.
confesso que fiquei muito satisfeita com a semelhança desse Godzilla com as versões mais tradicionais, e quando ele soltou raios pela boca, ficou ainda melhor!
ah, ver em IMAX garante uma surpresinha interessante logo no início!
adendo negativo: triste ver o Ken Watanabe, Bryan Cranston e Juliette Binoche sendo subutilizados, deixando tanta responsabilidade nas costas do Aaron Taylor-Johnson, que é bom, mas precisa de mais arroz com feijão.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agorao filme tem um humor diferente (que eu particularmente adoro) e traz efeitos muito bem feitos e cenas sob um ângulo que fica fantástico de assistir no IMAX, assim como o primeiro dessa leva.
a história desse filme é bem bacana, mas achei um tanto arrastada até chegar quase o final do filme, quando muita coisa acontece ao mesmo tempo e consequentemente deixa pontos importantes e inacabados para o próximo filme.
A Hospedeira
3.2 2,2Kaquele final cuja solução do problema era tão previsível que, faltando 40 minutos para o fim, você já sabia como o filme terminaria.
selo Stephenie Meyer de literatura ruim.
Alguém Tem Que Ceder
3.4 474 Assista Agoraa receita Nancy Meyers + Hans Zimmer que nunca falha.
<3
Argo
3.9 2,5Ko filme traz um história muito interessante que foi tratada com erros históricos normalmente cometidos por americanos e sua síndrome de heroísmo. até aí, ok.
esse detalhe à parte, achei algumas cenas desnecessariamente forçadas:
quem levaria os refugiados ao bazar só pra dar fundamento à história fabricada? é um suicídio que nenhum agente (seja da CIA ou de qualquer órgão de inteligência) faria. outro exemplo muito previsível é o momento da ligação até o suposto estúdio para verificar o motivo deles estarem no Irã, muito cena de "suspense" amador. por fim, a cena da decolagem, já que os iranianos poderiam facilmente derrubar o avião naquela perseguição
para mim o Ben Affleck poderia deixar o papel do Tony Mendez para um ator de verdade. meu deus, ele não consegue expressar nenhuma emoção!
ah, e um beijo pro Alan Arkin, que é sempre incrível.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoraeles poderiam ter tido a mínima decência de pesquisar como são os índios brasileiros.
mostrar o povo carioca sambando e de bem com a vida na parte 1 é fácil porque infelizmente todo mundo lá fora vê o brasileiro dessa forma. custa pesquisar de verdade a cultura do povo daqui?
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoracomo destruir qualquer expectativa e reconstruir a história de forma forte e bem amarrada: esse filme ensina.
excelente!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraa receita de jogar fora todas as estórias dos outros filmes para encarar essa versão deu muito certo.
assistir ao filme sem preconceitos ou birrinhas com a estória original ou a contada pelos outros filmes é fundamental para entender tudo o que o filme pode oferecer, uma vez que ele não é um remake e deve ser encarado como um filme literalmente inédito.
gostei dos efeitos especiais, do Andrew no papel do (um pouco menos desajeitado que o Peter que fomos educados a imaginar) e das cenas feitas a partir da visão do Homem Aranha (que no IMAX 3D ficou genial!).
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista Agorao roteiro é fraco, os gráficos dos efeitos especiais são MUITO ruins e a subutilização de atores fodas como Christoph Waltz me incomoda demais.
quero meu dinheiro de volta.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agorao filme é um parto. ponto.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraMeryl Streep dyva!
that's all.
Melancolia
3.8 3,1K Assista Agoradualidade da relação entre irmãs e do modo de encarar o fim, trilha sonora de primeira e cenas belas, muito belas, dentro de uma história de ficção científica. jamais achei que fosse dar em uma combinação tão certeira.
"quando tento caminhar, sinto um fio de lã, cinza e grosso, enrolado às minhas pernas."