Antes meu personagem favorito era o Arnold Rothstein, depois quem roubou a cena legal foi o Meyer Lansky, o Al está muito bom também e o Bugsy que gosto bastante não pareceu muito convincente, tive uma imagem mais juvenil dele, a maioria dos atores foram muito bem escalados, a HBO realmente sabe como fazer um bom trabalho, enfim, gostei dessa série.
Long John Silver, finalmente, só li quando menor na ilha do tesouro e gostei bastante do ator que o interpreta, também Flint e Vane mostram bem para o que veio com admirável bravura.
Caramba, sinceramente, não esperava muito da série e fui fortemente surpreendido, gosto do clima sombrio e esquizofrênico da série, Gordon é um cara durão que também aprende muito com seu parceiro e tem uma linda relação, o Falcone é um personagem de diálogos interessantes, mas o destaque vai para o ator que interpreta o pinguim que por sinal está demais.
Gostei demais da rainha dessa temporada, Coco e Alyssa são muito engraçadas, morri quando a Alyssa foi zuar o Rupaul falando que ele estava drogado nas boates huauha.
Uns amigos assistiam essa série, daí vi na netflix um ep e achei super divertido, muito engraçado e percebe-se grandes personalidades, particularmente gostei muito da Raven e até acredito que ela tenha deixado a adversária ganhar uma certa disputa por conta da história comovente e tal, pois não vi a verdadeira Raven na disputa mais importante.
Lilyhammer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraFlamingo, ótima referência xD
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (5ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraAntes meu personagem favorito era o Arnold Rothstein, depois quem roubou a cena legal foi o Meyer Lansky, o Al está muito bom também e o Bugsy que gosto bastante não pareceu muito convincente, tive uma imagem mais juvenil dele, a maioria dos atores foram muito bem escalados, a HBO realmente sabe como fazer um bom trabalho, enfim, gostei dessa série.
Lilyhammer (3ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraGostei de todas as temporadas.
Lilyhammer (2ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraE essa homenagem ae ? Hahuhau, muito boa mesmo.
Lilyhammer (1ª Temporada)
4.1 33 Assista AgoraTem algo de estranho com esse cara. Diz ser americano, mas parece árabe. huahua
Community (1ª Temporada)
4.4 277Conheço um cara que seria o Pierce, é incrível a semelhança, até o jeito.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraQue série amigos, que série.
Fresh Meat (4ª Temporada)
3.8 13Me sentia acolhido nessa série xD
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KFantástico. doentio, fascinante, não é uma série e sim uma obra xD
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraBem legal esse, nem esperava nada, mas surpreendeu, gostei mais do Ban diferentão xD
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraKurt Cobain + Brad Pitt + Ragnar Lothbrok = Jax uhauhau, ainda tem o Manson <3
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraLong John Silver, finalmente, só li quando menor na ilha do tesouro e gostei bastante do ator que o interpreta, também Flint e Vane mostram bem para o que veio com admirável bravura.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraMas é muito foda.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraA série é bem legal, lembra 300 também e no 2ºep vi alguns gráficos no estilo ps2.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraEssa série é foda demais.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraDestaque para o Rei Ecbert, que atuação e postura, um verdadeiro rei.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraParece que a segunda vai vir quente. ^^
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraVi essa série dando sopa, estando no EP. 4 e de acordo com os cálculos concluo que ela é foda.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraCaramba, sinceramente, não esperava muito da série e fui fortemente surpreendido, gosto do clima sombrio e esquizofrênico da série, Gordon é um cara durão que também aprende muito com seu parceiro e tem uma linda relação, o Falcone é um personagem de diálogos interessantes, mas o destaque vai para o ator que interpreta o pinguim que por sinal está demais.
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Não sei não hein, vi o primeiro ep e o cavaleiro estava quase um rambo.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Gostei demais da rainha dessa temporada, Coco e Alyssa são muito engraçadas, morri quando a Alyssa foi zuar o Rupaul falando que ele estava drogado nas boates huauha.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraEssa vitória foi mais que merecida uhauha, temporada divertida.
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Uns amigos assistiam essa série, daí vi na netflix um ep e achei super divertido, muito engraçado e percebe-se grandes personalidades, particularmente gostei muito da Raven e até acredito que ela tenha deixado a adversária ganhar uma certa disputa por conta da história comovente e tal, pois não vi a verdadeira Raven na disputa mais importante.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista AgoraO Wagner Moura está monstruoso no papel, foda demais.