É tão simples e bobinho mas os personagens (no caso, os zumbis pq o protagonista é MTO CHATO) são tão legais, amei o Mitch e o Frank haha. E a mensagem principal do filme, não sei se captei mto bem mas me agradou num todo.
Tão bom ver algo com uma premissa diferente: filme de capiroto que não envolva a igreja ou cristianismo. Mas, infelizmente, o enredo começou a se perder lá no comecinho com atuações fracas, mto jumpscare e uma história MUITO xoxa.
Ah, é um terror bem clichê que dá pra vc prever oq vai acontecer nas próximas cenas. É fraco e não traz nada de novo, porém, gostei dessa "crítica" a tecnologia e como viramos dependentes dela.
Gosto mto do Álex mas queria saber oq aconteceu nesse filme aqui??? Super fraco, roteiro péssimo e atores bem ZzZzzz. A ÚNICA coisa q eu curti foram as fantasias e o visual de Veneza, enche o olhos assistir aqui, mas de resto é SUPER dispensável.
eu queria morar na cabeça do Almodovar pra saber oq se passa la dentro! Esse filme foi genial pq saiu de uma parada "sobrenatural" até chegar em um drama que é vivido por mtas mulheres no mundo todo.
Destaque pras belíssimas Penélope Cruz e Carmen Maura.
não dá pra comparar esse com o clássico, mas por se tratar de uma "releitura" ele traz suas diferenças que se destacam, como por exemplo: os novos cenobitas, pra mim foram o ponto alto do filme.
O título em português fez jus, pq realmente que filme infeliz viu. Pelo pôster e trailer eu esperava mais, mas aquele drama barato da família e cenas roubadas do "home alone" me deixaram mto desanimada.
é mto difícil assistir esse filme e não fazer uma relação direta ao governo Bostonaro e todas as notícias e aumentos sobre crimes de ódio/nazismo que vimos em 4 anos. O pior é que os praticantes e pessoas q são "apenas simpatizantes" de grupos assim como a Marjorie tem discursos tão problemáticos qnto os membros dos grupos.
É um filme essencial e deveria ser mais reconhecido.
apesar de ter o Maya Rudoph e o Terry Crews na história, eu achei esse filme mto insuportável hahaha. É um besteirol chatinho demais, o Luke Wilson com o carisma de uma porta mas sim, o filme é bem atual.
achei o filme fraco demais mas os 3 comissários de bordo são legais e seguram o filme, o problema é a história que vai se perdendo com os minutos e ficando chaaaatinha....
apesar da animação ser super bem feitinha e ter uma lição de moral valiosa, achei o desenvolvimento dos personagens bem meia boca e a história mto arrastada.
JAMAIS que alguém vai aguentar esse tira e põe de prego no pé KKKKKKK a pessoa desmaia mano. Ele só se alimentou uma vez no filme e teve AQUELA FORÇA TODA la pro final? E oq eles tavam fazendo com a família do cara? Não entendi.
Talvez meus questionamentos sejam bem idiotas, mas essas partes não me agradaram e ainda sim prefiro o outro filme que indiquei.
Deadstream
3.2 92Ahhh um trash de primeira!
Além de tirar sarro dos youtubers que só vivem por like, o filme ainda traz clichês mto utilizados no terror, como:
jumpscare, cena da menina caindo da escada (oq foi HILÁRIO), voz do demônio distorcida etc
Amei a maquiagem, o cenário onde foi filmado e a história bobinha. Me cativou!
Batem à Porta
3.1 565 Assista Agorao trailer é mais interessante e envolve mto mais que o filme todo
The Loneliest Boy in the World
2.7 3EU AMEI ESSE FILME!
É tão simples e bobinho mas os personagens (no caso, os zumbis pq o protagonista é MTO CHATO) são tão legais, amei o Mitch e o Frank haha.
E a mensagem principal do filme, não sei se captei mto bem mas me agradou num todo.
Oferenda ao Demônio
2.2 86 Assista Agoraque desperdício de história, sério.
Tão bom ver algo com uma premissa diferente: filme de capiroto que não envolva a igreja ou cristianismo.
Mas, infelizmente, o enredo começou a se perder lá no comecinho com atuações fracas, mto jumpscare e uma história MUITO xoxa.
O Olho do Mal
2.8 25 Assista AgoraAté que não foi tão ruim.
A história é pra assustar criança mas gostei bastante dos efeitos no filme.
Vênus
2.8 67 Assista Agorahmm, poderia ter terminado melhor né?
que finalzinho xoxo.
O Exorcismo da Minha Melhor Amiga
2.4 72 Assista AgoraUm filme bobinho e com mtos clichês, mesmo assim não deixa de ser um bom passatempo.
M3gan
3.0 801 Assista AgoraAh, é um terror bem clichê que dá pra vc prever oq vai acontecer nas próximas cenas.
É fraco e não traz nada de novo, porém, gostei dessa "crítica" a tecnologia e como viramos dependentes dela.
Encurralados em Veneza
2.5 39DECEPCIONADA.
Gosto mto do Álex mas queria saber oq aconteceu nesse filme aqui???
Super fraco, roteiro péssimo e atores bem ZzZzzz.
A ÚNICA coisa q eu curti foram as fantasias e o visual de Veneza, enche o olhos assistir aqui, mas de resto é SUPER dispensável.
Volver
4.1 1,1K Assista Agoraeu queria morar na cabeça do Almodovar pra saber oq se passa la dentro!
Esse filme foi genial pq saiu de uma parada "sobrenatural" até chegar em um drama que é vivido por mtas mulheres no mundo todo.
Destaque pras belíssimas Penélope Cruz e Carmen Maura.
Hellraiser
3.2 406 Assista Agoranão dá pra comparar esse com o clássico, mas por se tratar de uma "releitura" ele traz suas diferenças que se destacam, como por exemplo: os novos cenobitas, pra mim foram o ponto alto do filme.
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraO título em português fez jus, pq realmente que filme infeliz viu.
Pelo pôster e trailer eu esperava mais, mas aquele drama barato da família e cenas roubadas do "home alone" me deixaram mto desanimada.
Soft & Quiet
3.5 244no mínimo, INDIGESTO.
é mto difícil assistir esse filme e não fazer uma relação direta ao governo Bostonaro e todas as notícias e aumentos sobre crimes de ódio/nazismo que vimos em 4 anos.
O pior é que os praticantes e pessoas q são "apenas simpatizantes" de grupos assim como a Marjorie tem discursos tão problemáticos qnto os membros dos grupos.
É um filme essencial e deveria ser mais reconhecido.
Idiocracia
3.1 588apesar de ter o Maya Rudoph e o Terry Crews na história, eu achei esse filme mto insuportável hahaha.
É um besteirol chatinho demais, o Luke Wilson com o carisma de uma porta mas sim, o filme é bem atual.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraUm dos meus favoritos do Almodóvar!!!
Fora que as atuações são incríveis.
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 551 Assista AgoraO Banderas novinhoooo.
Esse beira o absurdo de uma forma divertida. E novamente, mto bom ver a Carmen Maura.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraFilme super infantil e que usa o humor para ofender.
O Que Eu Fiz Para Merecer Isto?
3.7 126 Assista Agoraesse filme não me agradou mas vale a pena ser assistido pq tem a diva Carmen Maura.
Vampiros em Fuga
2.9 7chamar esse filme de RUIM é elogio
Os Amantes Passageiros
3.1 647 Assista Agoraachei o filme fraco demais mas os 3 comissários de bordo são legais e seguram o filme, o problema é a história que vai se perdendo com os minutos e ficando chaaaatinha....
Carne Trêmula
4.0 585Comecei o filme odiando o Victor, depois odiando a Elena e terminei com raiva dos policiais.
Vai com calma aí, Almô.
V/H/S/99
2.3 75Acho que V/H/S é uma das melhores coisas que a Shudder produz.
Adoro essa pegada nostálgica e antológica.
Eu adorei a parte
que a menina foi enterrada viva e matou a aranha, QUE AGONIA DA PORRA.
E o ultimo "conto" foi muito bom também em relação a maquiagem etc.
Wendell & Wild
3.3 74 Assista Agoraapesar da animação ser super bem feitinha e ter uma lição de moral valiosa, achei o desenvolvimento dos personagens bem meia boca e a história mto arrastada.
Feitiço
3.0 149 Assista AgoraÉ muito parecido com " A Chave Mestra" que inclusive tb tá no catálogo da netflix e eu acho BEM mais legal. Recomendo!
Falando desse filme: começou ruim, ai no meio melhorou mas começou a acontecer uns absurdos que não deu pra engolir, como
JAMAIS que alguém vai aguentar esse tira e põe de prego no pé KKKKKKK a pessoa desmaia mano.
Ele só se alimentou uma vez no filme e teve AQUELA FORÇA TODA la pro final?
E oq eles tavam fazendo com a família do cara? Não entendi.
Talvez meus questionamentos sejam bem idiotas, mas essas partes não me agradaram e ainda sim prefiro o outro filme que indiquei.