Concordo com o comentário abaixo: realmente parece que tá ficando sem assunto. Mas gostei bastante de ver um pouco da história de cada fantasma e a Kitty tava HILÁRIA nessa season!
Gostei bastante da Jenna Ortega como Wednesday. A estética da série e essa pegada meio "harry potter" foram bem interessantes, mas como eu cresci fã dos filmes feitos na década de 90, achei mta coisa bobinha e preguiçosa simplesmente JOGADA na cara do telespectador.
aparece um "espírito" no quarto do cara enquanto ele dorme e um mano correndo num túnel escondido na casa NA HORA EU LEMBREI DO AHS primeiro temporada....
Achei mto maçante... se finalizasse em 4 epis acho que tava bom viu O caso real é mto mais intrigante e legal de acompanhar.
Evan Peters arrasando como sempre. A série traz tanta informação que até me fez duvidar se tudo era real, fui atrás e pois bem, é tudo real, até a parte do:
sempre acham que são os escolhidos, os melhores e que precisam matar inocentes por DEUS OU PARA UM BEM MAIOR DE TODOS. Charles Manson fez igualzinho com a seita dele.
A Lori e o Chad destruíram as vidas dos filhos da Tammy, dos filhos do Charlie, da própria família etc. Mas são tão egoístas que qndo o próprio filho questionou o real motivo, ela não sabia se explicar...
o Guilherme e a Dani tivessem tido um caso, fossem namorados.... Nossa, coitada da Glória, do marido da Dani e da família. Imagina ver o assassino confesso da sua filha estampado em várias revistas com ela :/
Infelizmente esse crime MTO ruim teve que acontecer pra algo mudar na justiça brasileira. Admiro mto a Glória, Lucélia e as outras mães e pessoas que batalharam para essa mudança tão grande.
Agr oq me deixa mais braba: Guilherme e sua ex mulher passaram menos de 10 anos na cadeia, saíram e cada um vive sua vida COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. Enquanto isso, a Glória vivendo o luto por 30 anos.
Caralhooo, a Eleven é mto chaaaataaa. Aquela cena que o Mike se declara pra ela, aaaai que porre. Eles acertaram em cheio no Eddie, achei um personagem carismático mas ai fizeram merda né. Sobre o novo amigo do Jonathan... forçado demais. O Jonathan e o Mike que nem abriram a boca nessa temporada.. pra que tão lá?
da super suruba hahaha, a Kimiko matando o pessoal ouvindo Maniac, o Noir mostrando outro lado pra gnt e nosso sentimento de "porra, te amo e te odeio Butcher!"
O Jensen mandou MTO bem como Soldier Boy, ai bela adormecida, acorda na próx temporada e bota pra fuder, prfv. A Maeve.... que mulher, a única que cumpre oq promete :P Starlight cada dia mostrando que seu poder é uma porcaria hahaha
Puts, a melhor temporada, hein? Gostei da trilha sonora, o "vilão" e aquele plotwist no final. Masss assim, a 11 é chata demais, queria ter visto mais dos outros personagens. A Max tá incrível nessa season.
tem que fechar essa escola, meu pai, todo ano alguém morre nessa merda hahahaha
essa série virou praticamente um soft porn onde todo mundo se come sem motivo e usa droga no café da manhã, não tem história mais. Por isso o elenco todo saiu, só ficou quem precisa de grana hahaha. Sdds da primeira e segunda temporada.
Não é boa e nem te faz pensar tanto igual Big Mouth, mas ainda sim, se vc tá com sdds de BM, do humor do Nick Kroll e quer passar o tempo, vale a pena assistir.
Alguns personagens são mto hilários, tipo: o gremlin da ambição e o besouro do amor.
Bebê Rena
4.0 528comecei assistindo pensando q era uma coisa e acabou sendo outra, mas de qualquer forma, fui surpreendida positivamente.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 249carai, o Walton Goggins mandou bem DEMAIS.
Day of the Dead (1ª Temporada)
2.4 19eu tava achando legal até o episódio 3, mas depois a série se perdeu demais e ficou quase impossível de assistir.
Os zumbis tão super bem feitos. Por isso a nota 2
Ghosts (3ª temporada)
4.2 4Concordo com o comentário abaixo: realmente parece que tá ficando sem assunto.
Mas gostei bastante de ver um pouco da história de cada fantasma e a Kitty tava HILÁRIA nessa season!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288Chorei em cada episódio...
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Documentário MTO bem feito mostrando que o Brasil é o país da IMPUNIDADE.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684Gostei bastante da Jenna Ortega como Wednesday.
A estética da série e essa pegada meio "harry potter" foram bem interessantes, mas como eu cresci fã dos filmes feitos na década de 90, achei mta coisa bobinha e preguiçosa simplesmente JOGADA na cara do telespectador.
Sally: Fisiculturismo e Assassinato
3.5 30gostei que
mesmo após perder 25 anos da sua vida na cadeia, a Sally conseguiu dar a volta por cima, ver os filhos e se casar novamente.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244eu amo antologias e acho que essa série trouxe a "vibe" do Tales from the Crypt.
Os efeitos e enredo dos contos sobre o cosmético, legista e do pintor eu AMEI.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262série baseada em fatos reais? blz
mas a parte que
aparece um "espírito" no quarto do cara enquanto ele dorme e um mano correndo num túnel escondido na casa NA HORA EU LEMBREI DO AHS primeiro temporada....
Achei mto maçante... se finalizasse em 4 epis acho que tava bom viu
O caso real é mto mais intrigante e legal de acompanhar.
Derry Girls (3ª Temporada)
4.2 35Essa série me dá uma sensação de conforto toda vez que eu assisto, eu amo DEMAIS.
O episódio
do baile das mães foi incrível hahaha cada filha tem a personalidade da mãe ne.
O episódio que o pai da Claire morre... chorei viu? Ai ali foi a separação das meninas, como eu fiquei triste :/
E aquela despedidaaaa, oq foi aquilo? EU NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE NÃO VOU VER MAIS MINHAS DERRY GIRLS.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671Evan Peters arrasando como sempre.
A série traz tanta informação que até me fez duvidar se tudo era real, fui atrás e pois bem, é tudo real, até a parte do:
batismo do Dahmer no mesmo dia que o John foi executado e o tal eclipse. LOUCURA.
Os Crimes da Nossa Mãe
3.4 38infelizmente essa bizarrice toda é algo super recente.
eu não consegui assistir sem ficar com uma raiva das pessoas que são fanáticas em qualquer religião, pq SEMPRE tem um padrão
sempre acham que são os escolhidos, os melhores e que precisam matar inocentes por DEUS OU PARA UM BEM MAIOR DE TODOS. Charles Manson fez igualzinho com a seita dele.
A Lori e o Chad destruíram as vidas dos filhos da Tammy, dos filhos do Charlie, da própria família etc.
Mas são tão egoístas que qndo o próprio filho questionou o real motivo, ela não sabia se explicar...
Gostaria de ter visto mais informações sobre
como Ty e JJ foram assassinados e como Tammy e Alex morreram
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415A mídia é uma desgraça!
Eu nasci em 1994, então eu não acompanhei esse caso mas já ouvi falar e eu SEMPRE pensava que
o Guilherme e a Dani tivessem tido um caso, fossem namorados....
Nossa, coitada da Glória, do marido da Dani e da família. Imagina ver o assassino confesso da sua filha estampado em várias revistas com ela :/
Infelizmente esse crime MTO ruim teve que acontecer pra algo mudar na justiça brasileira. Admiro mto a Glória, Lucélia e as outras mães e pessoas que batalharam para essa mudança tão grande.
Agr oq me deixa mais braba:
Guilherme e sua ex mulher passaram menos de 10 anos na cadeia, saíram e cada um vive sua vida COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. Enquanto isso, a Glória vivendo o luto por 30 anos.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217tinha gostado do primeiro episódio, mas depois foi SÓ ladeira abaixo.
parece Malhação de tãaaao chato que aquelas pirralhas são.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0KVisualmente e sonoramente, acertaram em CHEIO mas essa temporada além de ser cansativa e longa, trouxe poucas novidades.
Por exemplo:
Caralhooo, a Eleven é mto chaaaataaa. Aquela cena que o Mike se declara pra ela, aaaai que porre.
Eles acertaram em cheio no Eddie, achei um personagem carismático mas ai fizeram merda né. Sobre o novo amigo do Jonathan... forçado demais. O Jonathan e o Mike que nem abriram a boca nessa temporada.. pra que tão lá?
The Boys (3ª Temporada)
4.2 561é uma das minhas séries favoritas, não tem como avaliar essa temporada sem citar o episódio
da super suruba hahaha, a Kimiko matando o pessoal ouvindo Maniac, o Noir mostrando outro lado pra gnt e nosso sentimento de "porra, te amo e te odeio Butcher!"
O Jensen mandou MTO bem como Soldier Boy, ai bela adormecida, acorda na próx temporada e bota pra fuder, prfv.
A Maeve.... que mulher, a única que cumpre oq promete :P
Starlight cada dia mostrando que seu poder é uma porcaria hahaha
Ansiosa pra próx temporada.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37caraio, não perdoaram ngm!
será q vai ter terceira temporada?
The Enfield Haunting
3.5 52tem uma hora que começa a ficar cansativo, mas por ter só 3 episódios, vale a pena assistir.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0Kcapaz q eu tome paulada pela minha opinião, mas..
Puts, a melhor temporada, hein? Gostei da trilha sonora, o "vilão" e aquele plotwist no final.
Masss assim, a 11 é chata demais, queria ter visto mais dos outros personagens.
A Max tá incrível nessa season.
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84que doc bem feito, a riqueza de fatos e materiais foi excelente.
eu não sabia que ele tinha matado tudo isso de gnt, que coisa horrível :/
Elite (5ª Temporada)
2.8 124tem que fechar essa escola, meu pai, todo ano alguém morre nessa merda hahahaha
essa série virou praticamente um soft porn onde todo mundo se come sem motivo e usa droga no café da manhã, não tem história mais.
Por isso o elenco todo saiu, só ficou quem precisa de grana hahaha.
Sdds da primeira e segunda temporada.
Recursos Humanos (1ª Temporada)
3.7 21Não é boa e nem te faz pensar tanto igual Big Mouth, mas ainda sim, se vc tá com sdds de BM, do humor do Nick Kroll e quer passar o tempo, vale a pena assistir.
Alguns personagens são mto hilários, tipo: o gremlin da ambição e o besouro do amor.
No episódio do luto eu chorei, aff
3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
3.8 53ué
nenhum policial vai ser preso não??