Scorsese é sinônimo de qualidade, então eu sabia que estaria diante de um bom filme. Não é espetacular, pelo menos não achei. Assim como acho que poderia ter menos tempo… ficou cansativo pra mim. Lily maravilhosa, tô na torcida! E ah, não entendi a não indicação do Léo. Tem uma cena que putz… ele merecia.
Sobre Poor Things: vc já fez melhor, Lanthimos. Pelos comentários gerais, achei que seria um filme capaz de me impressionar como foi em Dente Canino e O Lagosta, but… achei Poor bem ok.
Pesado. Vi Vivos em 1993 e esse daqui foi simplesmente muito mais denso. Não sei vcs, mas o estômago embrulhou desde o o início do filme. No mais, baita produção.
Achei o enredo bem parecido com A Escada - basicamente a mesma temática. Porém, como todo filme de drama, a queda ai foi o de menos. Gostei! Melhor do ano? Nope.
Devidamente desidratada. Liguei a tv enquanto almoçava e me deparei com esse filme. Não dei nada. Ao final, só penso que, mesmo que achemos que nossos pais merecem nossos cuidados, nunca devemos esquecer que eles possuem sua própria vida e escolhas. A vida é viva até o último suspiro.
A Camareira
3.2 13Aqui é doida. Hahahaha
Começar de Novo
3.6 53Apx no Erik.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraScorsese é sinônimo de qualidade, então eu sabia que estaria diante de um bom filme. Não é espetacular, pelo menos não achei.
Assim como acho que poderia ter menos tempo… ficou cansativo pra mim.
Lily maravilhosa, tô na torcida!
E ah, não entendi a não indicação do Léo. Tem uma cena que putz… ele merecia.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraSobre Poor Things: vc já fez melhor, Lanthimos. Pelos comentários gerais, achei que seria um filme capaz de me impressionar como foi em Dente Canino e O Lagosta, but… achei Poor bem ok.
Ficção Americana
3.8 362 Assista AgoraComeçou promissor, mas perdeu o ritmo depois da primeira hora. É um bom filme e tem ótimos diálogos e a crítica é bem pertinente.
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista Agora“Não gosto de coisas normais, querida”
How to Have Sex
3.7 110 Assista AgoraQuem tem aquela como amiga nem precisa de inimiga.
Doente de Mim Mesma
3.9 94 Assista AgoraBizarro e constrangedor. Já não estava mais suportando a protagonista. O final reflete bem como esse tipo de gente fica.
Gosto de Cereja
4.0 224 Assista AgoraRitmo lento e só me prendeu nos 50 min finais. Ali eu fiquei sem nem piscar.
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraAchei frio, além do elenco ter zero química. O adam está ótimo, mas isso não segurou o filme. Como ferrarista, tô decepcionada. Enfim.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraPesado.
Vi Vivos em 1993 e esse daqui foi simplesmente muito mais denso. Não sei vcs, mas o estômago embrulhou desde o o início do filme.
No mais, baita produção.
Os Rejeitados
4.0 316Definitely, o sofrimento nos humaniza. Ng sabe o que se passa com ng. Cada qual sabe a cruz que carrega.
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraWow! Que roteiro!!!
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraGargalhei!
Anatomia de uma Queda
4.0 782 Assista AgoraAchei o enredo bem parecido com A Escada - basicamente a mesma temática. Porém, como todo filme de drama, a queda ai foi o de menos. Gostei! Melhor do ano? Nope.
NYAD
3.7 152Annette e Jodie… que química!
Saltburn
3.5 846Precisamos falar sobre como Barry keoghan melhora a cada filme!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEr… curti não (e vi depois do hype e sem expectativas). Tem uma bela cena e só.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 489Que fofinho! Dei nada no início, depois foi só risada!
O Mundo Depois de Nós
3.2 879 Assista AgoraKkkkkkk
Napoleão
3.2 320 Assista AgoraQue roteiro ruim, sos!
Licorice Pizza
3.5 596Acho que poderia ser um filme de 1h30min tranquilamente.
Nós Duas
4.0 43 Assista AgoraDevidamente desidratada. Liguei a tv enquanto almoçava e me deparei com esse filme. Não dei nada. Ao final, só penso que, mesmo que achemos que nossos pais merecem nossos cuidados, nunca devemos esquecer que eles possuem sua própria vida e escolhas. A vida é viva até o último suspiro.
Noites de Paris
3.7 17Tava na vibe. Domingo chuvoso, vc vivendo o presente, pq no final é isso que importa.