Temporada fraca, confusa. Esperava mais dessa temporada, principalmente por retratar a época em que a família real enfrentava uma crise interna (Diana e Charles, Andrew e Sarah) e de impopularidade nacional. Episódios rasos e sem profundidade. Ficou claro a passada de pano que deram pro Charles. Agora é aguardar a próxima temporada e ver como vão mostrar a morte da Diana
Madame Teia
2.1 241 Assista AgoraÉ ruim viu
Oppenheimer
4.0 1,1KEsperava mais
O Melhor. Natal. de Todos!
2.3 41 Assista AgoraR U I M é pouco!!! Pessimo
The Crown (5ª Temporada)
3.8 98 Assista AgoraTemporada fraca, confusa.
Esperava mais dessa temporada, principalmente por retratar a época em que a família real enfrentava uma crise interna (Diana e Charles, Andrew e Sarah) e de impopularidade nacional.
Episódios rasos e sem profundidade.
Ficou claro a passada de pano que deram pro Charles.
Agora é aguardar a próxima temporada e ver como vão mostrar a morte da Diana
Metal Lords
3.5 309 Assista AgoraHunter precisa de um terapeuta, urgente! Kkkkkkkk
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200Sem condições pro final do ep. 3.. o que aconteceu com John Snow e a Loira do trem!!????? Aaahhhhh
Nomadland
3.9 896 Assista AgoraSensivel, com uma bela fotografia. Mas não tão bom a ponto de ganhar como Melhor Filme
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraAaron Burr salvando o filme kkkk
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraFraco!
Power
3.0 434 Assista AgoraMais uma vez, a Netflix contratando ótimos atores pra filme mé..
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraSoft porn machista misógino abusivo. Síndrome de Estocolmo mandou um abraço
A Casa
3.1 593 Assista AgoraRUIM!
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311É tiro atrás de tiro!! Maravilhosa é pouco. Diva!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KO episódio mais Black Mirror de todos! Excelente
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraEsperava muito mais.. ótimo marketing pra pouca série. Infelizmente.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraEsperava mais desse Homem Aranha (ou seria, de Ferro?)
Felipe Neto: Minha Vida Não Faz Sentido
3.0 53Melhor que o stand up do Marco Luque..
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSe a Elizabeth Moss não ganhar nenhum prêmio de melhor atriz, eu não sei quem pode ganhar!! Que atuação maravilhosa..
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraAo ver Punho de Ferro me deu uma saudade do Demolidor 😐
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraE eu pensando que o Governador era ruim.. Negan superou minhas expectativas. Agora é esperar as mortes dos próximos capítulos.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraTim Burton me decepcionou pela 1ª vez..
Não sabia se era o Jacob ou um stormtroomper.. aula de tiro urgente pra ele kkkkkkkkk
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraLagertha é a melhor da série..
mas me deixou bem triste ao ver ela, Ragnar e (a sem sal e desnecessária) Auslaug na cama.. ..
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraDemoro 30 anos para os stormtroompers aprenderem a atirar.. kkkkkkkkkkkkkkk
Aliança do Crime
3.4 408 Assista AgoraSinto cheiro de indicação de Melhor Ator..