O casal tinha zero química, meu deusssss. Assisti pela Lindsay e pelo tema natal, mas achei ruim. Eu sei que geralmente é clichê e bem previsível, mas nos primeiros 5 minutos eu já sabia tudo.
Tô bem decepcionada, meu Deus. Tudo era previsível. Na hora que vi o elenco, pensei: CARAMBA. Mas quando vi, foi meio “ah”. A fotografia foi bem massa, mas de resto, eu ficava pensando que tomara que esteja acabando. Mas só tava na metade do filme. Fiquei esperando o terror o filme inteiro. Achei fraquíssimo nesse ponto. Tentaram forçar a parte sensual bem estereótipos “Vikings”, mas também não deu certo. Prometeu muita coisa, mas entregou pouquíssimo.
Na primeira parte do filme, no qual a gente ainda não entende nada e acha tudo sem pé nem cabeça, o filme é difícil de assistir. Mas quando passa isso, AMIGO QUE FILMÃO. Profundo para caramba. Foi muito marcante assistir esse filme e toda emoção que ele traz. Reflexão pura. Acabei de assistir e me sinto abraçada pelo final.
O filme já me ganhou na cena de Total Eclipse Of The Heart. Eu gostei da conexão dos dois. Senti falta da evolução conjunta do casal, mas gostei da individualidade que o filme trouxe. Alice Braga é espetacular, que mulher. Fiquei um pouco com o pé atrás, pois ela já não tem cara de 20 e poucos anos. Ficou um pouco desconexo isso. Mas num todo, representou bem a primeira parte da música, bem cliche e gostoso.
Esperava imensamente mais do filme. Dava pra ter entrado mais, forçado mais a história. Eu gosto da direção do Lázaro, mas ficou muito estranho os diálogos nada a ver. A “pouca” importância do mundo com isso. Tirando que tudo rodou em um bairro. Cheio de furos, a história em si não explica nada de onde vem ou pra onde vai. O tema é extremamente importante e existem cenas que incomodam e são para incomodar. Mas acredito que poderia ser mais assertivo e enfiar o dedo mais na ferida. Incomodar mais ainda.
As atuações foram MARAVILHOSAS. Principalmente a Lashana, a poderosa Viola e a Thuso. Foi sensacional. Um dos melhores filmes que assisti em 2022, de verdade. Envolveu do começo ao último minuto. Tinha tempos que um filme não me prendia assim. Quando falam da Breonna, arrepiei. Gostei da direção, óbvio que tiveram uns exageros como todo filme de ação. Gostei das cenas de luta e acho que foi ótimo mostrando o tema. Relembrando que não é um documentário, então não tem necessidade de ser totalmente fiel.
Tinha TUDO para ser legal. Mas o final foi tão tão ruim. Fugiu total do enredo. Acho que usaram a temática de sempre sorrir para esconder o que tá por trás e que isso deve assustar também. Trouxe mais empatia sobre traumas do que realmente um filme super de terror.
Fiquei tão angustiada vendo. Acho que mesmo tratando superficialmente, cumpriu o papel. Achei algumas pontas soltas que incomodam. Podia sim ter mais densidade em algumas coisas. Focar mais. Mila Kunis maravilhosaaaaaaa
nossa, zero desenvolvimento dos personagens, só gravei o cara e a filha. Passei grande parte do filme achando que era real de crime e tals, e num fui hahaha achei o filme super super superficial. Não aprofunda em nada.
Bemmm confuso. O início é um joga pra lá joga pra cá, conta tanta história que fiquei sem saber sobre o que tava falando. Se fosse só sobre a estratégia ia ser mais interessante, masss enfiaram até um romance no trem. Eu gosto muito dos papéis do Colin, mas nessa ficou meio ble. Gostei de saber sobre a estratégia, mas iniciar um tanto de história e deixar pela metade ficou meio ruim.
Gente, que história sem pé e nem cabeça. Quase 2 hrs de filme pra nada. O que era pra ser um filme de sessão da tarde, bem clichê, aqueles gostosos de assistir, eu só conseguia pensar em QUE. Mexeram com o sobrenatural nada a vê, eu só ficava pensando: isso é sério? E por fim, Netflix enfiando a Joey em todos filmes teens
Gente, eu tava esperando tanta ação, e foi simplesmente decepcionante a primeira guerra de bruxos. Achei massa demaissss a Fernanda arrasou. Os efeitos ficaram legais, mas não achei o filme nada demais.
Gostei, mas tive que me esforçar muito para acabar de ver. Fiquei uns 2 dias pra ver completo. Vou tentar ver novamente para interligar os fatos, mas olha, que filme arrastado
Gente, que filme ruim. Nada salvou. Única coisa boa é que o Kyle é bonitinho e só. Nem a trilha sonora aguentou com o filme tão sem embasamento e tosco. Pegaram todos os clichês de todos os filmes e juntaram
A menina é um irresponsável e o menino (mesmo morto) ainda faz a menina quase morrer de novo só pra ver ele.
Gostei muito do personagem, e óbvio do maravilhoso Jared. Os efeitos eu achei bem ruins, na verdade. O cara anda e a cor da roupa vai junto (????). Os diálogos são meio ble e não fiquei animada nas cenas de luta. Entendi a questão de cientista e monstro, as cenas pós créditos deixam a gente animado com a possibilidade de chegar com Blade, que já apareceu em outro filme e também a relação com o Aranha. O apelo em mostrar sobre o Venom, por causa da Sonyverse achei meio chatinha também. Esperando o que vai ser feito desse filme.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224O casal tinha zero química, meu deusssss. Assisti pela Lindsay e pelo tema natal, mas achei ruim. Eu sei que geralmente é clichê e bem previsível, mas nos primeiros 5 minutos eu já sabia tudo.
O Homem do Norte
3.7 945 Assista AgoraTô bem decepcionada, meu Deus. Tudo era previsível. Na hora que vi o elenco, pensei: CARAMBA. Mas quando vi, foi meio “ah”.
A fotografia foi bem massa, mas de resto, eu ficava pensando que tomara que esteja acabando. Mas só tava na metade do filme.
Fiquei esperando o terror o filme inteiro. Achei fraquíssimo nesse ponto.
Tentaram forçar a parte sensual bem estereótipos “Vikings”, mas também não deu certo.
Prometeu muita coisa, mas entregou pouquíssimo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraNa primeira parte do filme, no qual a gente ainda não entende nada e acha tudo sem pé nem cabeça, o filme é difícil de assistir. Mas quando passa isso, AMIGO QUE FILMÃO. Profundo para caramba. Foi muito marcante assistir esse filme e toda emoção que ele traz.
Reflexão pura. Acabei de assistir e me sinto abraçada pelo final.
Eduardo e Mônica
3.6 369O filme já me ganhou na cena de Total Eclipse Of The Heart. Eu gostei da conexão dos dois. Senti falta da evolução conjunta do casal, mas gostei da individualidade que o filme trouxe.
Alice Braga é espetacular, que mulher. Fiquei um pouco com o pé atrás, pois ela já não tem cara de 20 e poucos anos. Ficou um pouco desconexo isso. Mas num todo, representou bem a primeira parte da música, bem cliche e gostoso.
Medida Provisória
3.6 432Esperava imensamente mais do filme. Dava pra ter entrado mais, forçado mais a história. Eu gosto da direção do Lázaro, mas ficou muito estranho os diálogos nada a ver. A “pouca” importância do mundo com isso. Tirando que tudo rodou em um bairro.
Cheio de furos, a história em si não explica nada de onde vem ou pra onde vai.
O tema é extremamente importante e existem cenas que incomodam e são para incomodar. Mas acredito que poderia ser mais assertivo e enfiar o dedo mais na ferida. Incomodar mais ainda.
A Mulher Rei
4.1 486 Assista AgoraAs atuações foram MARAVILHOSAS. Principalmente a Lashana, a poderosa Viola e a Thuso. Foi sensacional. Um dos melhores filmes que assisti em 2022, de verdade. Envolveu do começo ao último minuto. Tinha tempos que um filme não me prendia assim.
Quando falam da Breonna, arrepiei.
Gostei da direção, óbvio que tiveram uns exageros como todo filme de ação. Gostei das cenas de luta e acho que foi ótimo mostrando o tema.
Relembrando que não é um documentário, então não tem necessidade de ser totalmente fiel.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraTinha TUDO para ser legal. Mas o final foi tão tão ruim. Fugiu total do enredo. Acho que usaram a temática de sempre sorrir para esconder o que tá por trás e que isso deve assustar também. Trouxe mais empatia sobre traumas do que realmente um filme super de terror.
Esposa de Aluguel
2.8 148Ah, é aquele clichezão né… atuação do Caio achei meio ruim, mas né
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraFiquei tão angustiada vendo. Acho que mesmo tratando superficialmente, cumpriu o papel.
Achei algumas pontas soltas que incomodam. Podia sim ter mais densidade em algumas coisas. Focar mais. Mila Kunis maravilhosaaaaaaa
Já Fui Famoso
3.4 46gostei muito da sensibilidade do filme, por mais que seja hiper clichê. Tocou de forma leve.
Justiceiras
3.2 204 Assista Agorafutilidades teens estão nos meus favoritos hahahaha é ruim, mas é bom. Gostosinho de assistir
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agoranossa senhora que povo BURRO. Achei meio ruim, nem fiquei tensa
Sombra Lunar
3.0 280 Assista Agoranossa, zero desenvolvimento dos personagens, só gravei o cara e a filha. Passei grande parte do filme achando que era real de crime e tals, e num fui hahaha
achei o filme super super superficial. Não aprofunda em nada.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista Agorabem parecido com quem treinar seu dragão hahaha mas gostei bastante
Fratura
3.3 922Achei bom o filme. Inteligente e deixa até a gente confuso no que está acontecendo. Achei meio macabro forçado em algumas situações, mas ok
O Soldado que Não Existiu
3.4 72 Assista AgoraBemmm confuso. O início é um joga pra lá joga pra cá, conta tanta história que fiquei sem saber sobre o que tava falando. Se fosse só sobre a estratégia ia ser mais interessante, masss enfiaram até um romance no trem. Eu gosto muito dos papéis do Colin, mas nessa ficou meio ble. Gostei de saber sobre a estratégia, mas iniciar um tanto de história e deixar pela metade ficou meio ruim.
Mães Paralelas
3.7 411Não entregou nada. Assisti e parece que não absorvi nadinha. Senti a chamada social, mas não acho que foi explorada.
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraGente, que história sem pé e nem cabeça. Quase 2 hrs de filme pra nada. O que era pra ser um filme de sessão da tarde, bem clichê, aqueles gostosos de assistir, eu só conseguia pensar em QUE.
Mexeram com o sobrenatural nada a vê, eu só ficava pensando: isso é sério? E por fim, Netflix enfiando a Joey em todos filmes teens
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Gente, eu tava esperando tanta ação, e foi simplesmente decepcionante a primeira guerra de bruxos. Achei massa demaissss a Fernanda arrasou.
Os efeitos ficaram legais, mas não achei o filme nada demais.
Mesa para Quatro
3.3 55 Assista AgoraGente, complicado seguir a linha do filme. Passagens do nada. Tive que focar bastante. Gostei da ideia, mas acho que foi passada de forma confusa.
Ataque dos Cães
3.7 933Gostei, mas tive que me esforçar muito para acabar de ver. Fiquei uns 2 dias pra ver completo. Vou tentar ver novamente para interligar os fatos, mas olha, que filme arrastado
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraGente, que filme ruim.
Nada salvou. Única coisa boa é que o Kyle é bonitinho e só. Nem a trilha sonora aguentou com o filme tão sem embasamento e tosco. Pegaram todos os clichês de todos os filmes e juntaram
A menina é um irresponsável e o menino (mesmo morto) ainda faz a menina quase morrer de novo só pra ver ele.
A Filha Perdida
3.6 573Eu gostei da temática e da atuação. Mas nossa, achei o filme muito arrastado. Tive que forçar prender a atenção em alguns momentos.
Morbius
2.3 521Gostei muito do personagem, e óbvio do maravilhoso Jared. Os efeitos eu achei bem ruins, na verdade. O cara anda e a cor da roupa vai junto (????). Os diálogos são meio ble e não fiquei animada nas cenas de luta.
Entendi a questão de cientista e monstro, as cenas pós créditos deixam a gente animado com a possibilidade de chegar com Blade, que já apareceu em outro filme e também a relação com o Aranha. O apelo em mostrar sobre o Venom, por causa da Sonyverse achei meio chatinha também.
Esperando o que vai ser feito desse filme.