nada melhor que Step up.....as vestes da dança final de honey 2 lembra as veste da batalha final de step up 3D, mas até que o filme é bacaninha... parte hilária, é que a Kat em TVD é Bonnie Bennet, e nesse filme é Marria Bennet uhuasihusuhiaashiusahuisa
os dois primeiros são melhores, o terceiro é legal até, mas o quarto filme que ficou meio estranho por não ter carmen e juni como os personagens principais
até perdi o sono quando comecei a ver rsrs achei massa ter zod de cara no primeiro filme, e finalmente uma roupa digna do superman sem cueca vermelha por cima rsrs
Gostei até mas... podia não ser tão curto o filme e tb não ser só num prédio praticamente o tempo todo. É, não foi elaborado muito bem pra ser indicado ;/
não tinha me ligado sobre o começo e o fim, depois que fui me tocar que fizeram ryan ser menina desde criança depois da morte da irmã, e ele que matou os pais no começo e fugiu, voltando como homem....
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292alguém viu a cena entre os créditos do último episódio?
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57se lembro bem... passava no domingo quando não tinha quase nada pra ver fora as espiãs
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista Agoranão é "aquela coisa" mas até que eu gostei ao decorrer da temporada, queria saber como ia ser depois do
isolamento
E
triste pela morte de Wash, gostava dela. e Kara que morre quando chega em terra nova? coitada uhasuhsa
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraEric is alive! i hope so....
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoratotalmente estranho e sem sentido
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530gostei tanto e não tem continuação... aonde faço a reclamação? rsrsrs
Honey 2: No Ritmo dos Sonhos
3.2 82 Assista Agoranada melhor que Step up.....as vestes da dança final de honey 2 lembra as veste da batalha final de step up 3D, mas até que o filme é bacaninha...
parte hilária, é que a Kat em TVD é Bonnie Bennet, e nesse filme é Marria Bennet uhuasihusuhiaashiusahuisa
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista Agoraos dois primeiros são melhores, o terceiro é legal até, mas o quarto filme que ficou meio estranho por não ter carmen e juni como os personagens principais
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agoraaté perdi o sono quando comecei a ver rsrs
achei massa ter zod de cara no primeiro filme,
e finalmente uma roupa digna do superman sem cueca vermelha por cima rsrs
todo mundo rindo na parte que a soldado diz "eu acho ele sexy" hahaha
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoraque bom que filmes com zumbis só estão ficando melhores
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorat-e-s-ã-o
Lost Girl (3ª Temporada)
4.3 94Hale ama Kenzi, quem não sabia? hahahaha demoro três temporadas pra se declarar.
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93eu gostei mais da primeira temporada, e ah, Dyson é um lindo, sou mais Bo&Dyson mesmo.
Grito de Horror: Lua Nova, Sangue Novo
1.7 117 Assista AgoraGostei até mas... podia não ser tão curto o filme e tb não ser só num prédio praticamente o tempo todo. É, não foi elaborado muito bem pra ser indicado ;/
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Estamos nessa principalmente por klaus!
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista Agorasou mais footloose com kevin bacon
The Following (1ª Temporada)
4.0 946e quando tudo parecia bem entre ryan e claire....
eis aque aparece mais um follower finale pra deixar você de cara, depois da última que emma matou jacob...
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista Agoranão tinha me ligado sobre o começo e o fim, depois que fui me tocar que fizeram ryan ser menina desde criança depois da morte da irmã, e ele que matou os pais no começo e fugiu, voltando como homem....
gostei, não achei clichê.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista Agoravou ver pelo ryan gosling
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista Agorakevin bacon lindo demais
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agoraesperava mais no final
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420ep 12 sai dia 08/01/2013
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoramuuuuuuuuuuito bom
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoramelhor coisa que vi nesse final de ano