vi, até gostei, mas não venham com essa que é melhor doque the l word porque jamais vai ser, a história é maior, mais personagens. lip service é muito mini-série perto de the l word, mas não deixa de ser legal, pena que é só 6 ep por temporada e ainda por cima foi cancelada.....
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802e que comece a terceira temporada!!!
Nashville (2ª Temporada)
4.3 30 Assista Agoraqueria saber o nome do ator que faz o Liam, achei ele parecido com um ator que apareceu no novo ep de GOT
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Penelope Mitchell do seriado hemlock grove, vai ser a nova bruxa? what
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194são só 10 episódios?
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88é remake por acaso ou o quê? http://filmow.com/os-seres-do-amanha-t64180/
acabei de ver isso ai, que weird ahhaha
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista Agoravi, até gostei, mas não venham com essa que é melhor doque the l word porque jamais vai ser, a história é maior, mais personagens. lip service é muito mini-série perto de the l word, mas não deixa de ser legal, pena que é só 6 ep por temporada e ainda por cima foi cancelada.....
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447tô gostando mais dessa série do que tvd
Girls (2ª Temporada)
4.0 294Shoshanna se revelando no final uehiruheiurhuiehir
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Incrível como Hannah só faz merda, gostei muito da Jessa e até da Marnie.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292alguém viu a cena entre os créditos do último episódio?
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57se lembro bem... passava no domingo quando não tinha quase nada pra ver fora as espiãs
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista Agoranão é "aquela coisa" mas até que eu gostei ao decorrer da temporada, queria saber como ia ser depois do
isolamento
E
triste pela morte de Wash, gostava dela. e Kara que morre quando chega em terra nova? coitada uhasuhsa
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraEric is alive! i hope so....
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530gostei tanto e não tem continuação... aonde faço a reclamação? rsrsrs
Lost Girl (3ª Temporada)
4.3 94Hale ama Kenzi, quem não sabia? hahahaha demoro três temporadas pra se declarar.
Lost Girl (1ª Temporada)
4.1 93eu gostei mais da primeira temporada, e ah, Dyson é um lindo, sou mais Bo&Dyson mesmo.
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Estamos nessa principalmente por klaus!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946e quando tudo parecia bem entre ryan e claire....
eis aque aparece mais um follower finale pra deixar você de cara, depois da última que emma matou jacob...
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420ep 12 sai dia 08/01/2013
B Gata H Kei
3.8 27yamadaaaaaaaaaaaaaaaa <3