Maravilhoso! Não consegui parar de assistir. Esse documentário junto com o do Castor deveriam ser obrigatórios para se entender a criminalidade carioca.
A cobertura do julgamento em si foi muito superficial, mas gostei da abordagem a respeito das mídias sociais, principalmente TikTok e YouTube. Acho que as redes influenciaram no resultado e, talvez, o movimento em defesa de Johnny Depp não tenha sido espontâneo, já que foi constatado o uso de robôs no envio de mensagens. Eu acompanhei pouco na época, mas ao ver o documentário não consegui defender um lado. São dois tóxicos e mentirosos. Achei muito ruim a juíza ter deixado de fora as provas da mensagem de texto do amigo do Depp que confirma as agressões no avião. O cara saiu como um herói quando na verdade é tão errado quanto ela, mas ele contratou advogados muito competentes, deve ter contratado uma boa empresa de marketing digital e o resultado foi o massacre nas redes e o veredito final.
Série maravilhosa. Para mim poderia ter 20 episódios por temporada. A Heida Reed é linda e boa atriz. Gosto das tramas, dos cenários. Ansiosa pela terceira temporada.
Eu gostei muito. Seriado com personagens complexos, amei e detestei cada um deles. O ponto negativo foi a escalação do ator Roberto Enríquez. Fez personagem parecido em outras séries: Homem traído/viúvo, melancólico. Foi assim em El Embarcadero, Vis a Vis e agora este.
Amei! É importante entender o contexto da época. Hoje em dia ele não seria cultuado mas era outra época, de um Rio extremamente violento, mas que, apesar disso, tinha a sua magia. Achei o Ali Kamel biscoiteiro. O Boni foi certeiro ,esse politicamente correto olha para o passado e não entende aquele mundo maravilhosamente caótico. Doutor Castor figuraça.
Com muuuuitos anos de atraso resolvi assistir a série. Não sei porque demorei tanto tempo! Muito gostosa de ver. Só fiquei um pouco com dó da Spencer, super meiga, fofa, se entregava nas relações. Acho que a Ashley não correspondia muito. A Carmen então foi horrível.
Não curto essa coisa de México - Tráfico, mas quis assistir por conta da Alice Braga. A série me surpreendeu. Alice está segura no papel de Teresa Mendonza. A edição é muito ágil. Ainda estou na primeira temporada mas percebo que a cada episódio A Rainha do Sul fica mais interessante.
Assisti com um sorriso nos lábios. Dinâmica, divertida, sem aquele dramalhão sapatão. Anne vive tudo com leveza e humor. Muito boa. Espero que tenha várias temporadas.
Pelas críticas que li achei que ia detestar. Para mim o piloto foi mediano. Achei as cenas muito longas, a irmã-vilã muito canastrona, porém, a Ruby me surpreendeu. Todos os trabalhos que assisti dela foram muito ruins, sempre péssima. Nesta série eu percebi que ela deu uma boa melhorada. Gostei da trama familiar mal resolvida, o relacionamento amoroso etc. Tudo cliché, mas que ainda podem render na série.
Esse formato não me agrada muito, é paradão demais. Deveria ter uma trama psicológica muito bem construída para ser interessante. Mas o Criminal França foi melhor do que a versão espanhola. Tem umas intrigas na equipe que deu um pouco mais de ritmo à historia.
Ficou meio confuso, eles são eles mesmos apenas no nome. A família, por exemplo, é inventada. Acho que foi uma saída preguiçosa. Poderiam ter dado continuidade aos personagens, desta vez, com uma abordagem madura.
Depois de uma segunda temporada excelente, cheia de ação, vem essa terceira e estraga tudo. Nada a ver, só valeu pela Saray e Zulema. Duas excelentes atrizes.
Las Pelotaris: 1926
4.3 2Beeem dramático, mas eu gostei. As protagonistas são lindas.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 108Maravilhoso! Não consegui parar de assistir. Esse documentário junto com o do Castor deveriam ser obrigatórios para se entender a criminalidade carioca.
Johnny Depp x Amber Heard
2.8 46 Assista AgoraA cobertura do julgamento em si foi muito superficial, mas gostei da abordagem a respeito das mídias sociais, principalmente TikTok e YouTube. Acho que as redes influenciaram no resultado e, talvez, o movimento em defesa de Johnny Depp não tenha sido espontâneo, já que foi constatado o uso de robôs no envio de mensagens. Eu acompanhei pouco na época, mas ao ver o documentário não consegui defender um lado. São dois tóxicos e mentirosos. Achei muito ruim a juíza ter deixado de fora as provas da mensagem de texto do amigo do Depp que confirma as agressões no avião. O cara saiu como um herói quando na verdade é tão errado quanto ela, mas ele contratou advogados muito competentes, deve ter contratado uma boa empresa de marketing digital e o resultado foi o massacre nas redes e o veredito final.
Machos Alfa (1ª Temporada)
3.8 33Horrível. Personagens patéticos. Só tem perdedor na série. Parece que tentaram fazer crítica social com ironia mas acabou ficando uma idiotice só.
Stella Blómkvist
3.5 6Acho que o lance da Dagbjört foi fake. Espero a terceira temporada.
Stella Blómkvist
3.5 6Série maravilhosa. Para mim poderia ter 20 episódios por temporada. A Heida Reed é linda e boa atriz. Gosto das tramas, dos cenários. Ansiosa pela terceira temporada.
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraEu gostei muito. Seriado com personagens complexos, amei e detestei cada um deles. O ponto negativo foi a escalação do ator Roberto Enríquez. Fez personagem parecido em outras séries: Homem traído/viúvo, melancólico. Foi assim em El Embarcadero, Vis a Vis e agora este.
Doutor Castor
4.4 77Amei! É importante entender o contexto da época. Hoje em dia ele não seria cultuado mas era outra época, de um Rio extremamente violento, mas que, apesar disso, tinha a sua magia. Achei o Ali Kamel biscoiteiro. O Boni foi certeiro ,esse politicamente correto olha para o passado e não entende aquele mundo maravilhosamente caótico. Doutor Castor figuraça.
South of Nowhere (3ª Temporada)
3.8 17Com muuuuitos anos de atraso resolvi assistir a série. Não sei porque demorei tanto tempo! Muito gostosa de ver. Só fiquei um pouco com dó da Spencer, super meiga, fofa, se entregava nas relações. Acho que a Ashley não correspondia muito. A Carmen então foi horrível.
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68 Assista AgoraNão curto essa coisa de México - Tráfico, mas quis assistir por conta da Alice Braga. A série me surpreendeu. Alice está segura no papel de Teresa Mendonza. A edição é muito ágil. Ainda estou na primeira temporada mas percebo que a cada episódio A Rainha do Sul fica mais interessante.
Vida (3ª Temporada)
4.1 11 Assista AgoraQue série! Eu amo, pena que esta foi a última temporada. Tinha fôlego para mais.
ANNE+ (1ª Temporada)
4.3 8Assisti com um sorriso nos lábios. Dinâmica, divertida, sem aquele dramalhão sapatão. Anne vive tudo com leveza e humor. Muito boa. Espero que tenha várias temporadas.
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Pelas críticas que li achei que ia detestar. Para mim o piloto foi mediano. Achei as cenas muito longas, a irmã-vilã muito canastrona, porém, a Ruby me surpreendeu. Todos os trabalhos que assisti dela foram muito ruins, sempre péssima. Nesta série eu percebi que ela deu uma boa melhorada. Gostei da trama familiar mal resolvida, o relacionamento amoroso etc. Tudo cliché, mas que ainda podem render na série.
Criminal: França
3.6 17 Assista AgoraEsse formato não me agrada muito, é paradão demais. Deveria ter uma trama psicológica muito bem construída para ser interessante. Mas o Criminal França foi melhor do que a versão espanhola. Tem umas intrigas na equipe que deu um pouco mais de ritmo à historia.
Criminal: Espanha
3.5 22 Assista AgoraAchei muito parada. Se diminuíssem a duração talvez ficasse mais dinâmico.
Bom mesmo seria um Criminal: Brasil.
BH90210
3.6 3Ficou meio confuso, eles são eles mesmos apenas no nome. A família, por exemplo, é inventada. Acho que foi uma saída preguiçosa. Poderiam ter dado continuidade aos personagens, desta vez, com uma abordagem madura.
Vis a Vis (4ª Temporada)
4.2 123 Assista AgoraFinal sem noção. A série se perdeu desde a terceira temporada. Acho que copiou algumas coisas de Wentworth.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraDepois de uma segunda temporada excelente, cheia de ação, vem essa terceira e estraga tudo. Nada a ver, só valeu pela Saray e Zulema. Duas excelentes atrizes.
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraA sexta temporada mal começou e eu já estou com preguiça da Octávia...
Stella Blómkvist
4.1 18Amei a série, pena que não houve continuação. Heida é linda, boa atriz. A série tem uma trama envolvente poderia ter rendido mais.
Queering
4.1 1Gostei muito dessa Webserie. Aborda vários temas.
O Píer (1ª Temporada)
3.5 6A série começa morna mas depois se torna bem interessante.
Dix Pour Cent (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraEu gosto, edição rápida, temática interessante.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraA série voltou muito foda! Edição me parece bem mais ágil. Amando cada episódio.