Terminei a tão famosa e falada série Breakin Bad!! Concluíndo, a série e muito boa, apesar de alguns episódios serem muito monótono!! Achei legal a evolução dos personagens... De todos (óbvio que destaca-se a atuação de Bryan Cranston como o Walter H. White). Mas eu acabei a temporada com muita raiva do Walt, muita mesmo... O cara é foda, inteligente e tudo mais, mas não vejo essa admiração no que ele fez, igual ao que li e me falaram sobre... A ambição dele o transformou em um monstro acabando com a vida de todos ao seu redor, de todos que se importavam com ele.
E não vou perdoar ele pelo fato do Jesse ter sido torturado para continuar "cozinhando", dele ter visto a namorada dele sofrer overdose e não fazer nada, de manipular o coitado que gosta muito dele, de ter envenenado o Brook para continuar manipulando ele, da mãe do Brook ter morrido indiretamente é culpa dele também. E o pior, ele não me morreu de Câncer!!!!
Ótimo documentário da Netflix mostrando a história de um jovem talentoso e sua decadência.
Apesar de não ser fã de futebol americano, e de nunca ter ouvido falar sobre o Aaron, achei interessante o documentário levantar vários pontos sobre a história, como questões sobre sexualidade e até doenças relacionadas ao esporte. Me prendeu muito.
Não posso deixar de comentar que ele era muito mas muito lindooooooooooo.
Uma comédia dramática super leve e divertido, que trata de vários "tabus" ainda comuns. Mais um seriado que julguei pela capa (igual Stranger things) e que quebrei a cara, pois vale muito a pena assistir, principalmente para descontrair com assuntos que ainda são considerados "polêmicos". Parabéns Netflix!
Eu gostei bastante desta temporada, que teve toda a "delicadeza" de juntar as temporadas anteriores, e fez questão de finalizar a história sobre o que ocorreu em Murder House!! Além de trazer de volta a fantástica Jessica Lange e a linda Lily Rabe (na sua segunda melhor personagem- a primeira foi claro em Asylum como a Sister Mary Eunice" mesmo que as duas apareceram poucas vezes, foi delicioso ver elas de volta. E a atuação de Cody Fern? Simplesmente amei!!! Deu gosto de ver ele atuar, coube certinho no papel do filho do Satã. Em sua fase inicial, ele nos transmite as suas angústias de forma clara, se descobrindo, lutando contra seus instintos, ou seja, contra ele mesmo (achei legal que mostra o lado humado do Anticristo). Emfim, esta temporada fez jus ao nome, e apesar de ser um tema um pouco clichê, Apocalipse, gostei desta versão como o fim do mundo!!!
O que dizer desta segunda temporada... Achei muito bom, são temas super pesados (e envolvem muitos temas polemicos) mas estes temas são necessários serem discutidos!! Acredito que esta temporada conseguiu transmitir ao público a mensagem a respeito destes temas... A equipe toda está de parabéns!!!
O que dizer desta sétima temporada? Foi arrepiante sim, repugnante também, algumas cenas super forçadas... Já queria matar a personagem de Sarah Paulson desde o primeiro episódio (aquele choro é de torturar), temos a perfeita Francês Conroy (ainda não superei a saída da Jéssica Lange, Lily Rabe, Zachary Quinto e Finn Wittrock) e o maravilhoso Evan Peters, que atuação é essa gente? Simplesmente Perfeito (desde a primeira temporada). Mas Asylum e Freack Show ainda estão no topo das minhas preferidas.
Sinceramente acho que todos deveriamoa assistir a este seriado, pois alem de ser envolvente com a trama, atuações fantásticas, retrata um acontecimentos que infelizmente, muitos seguem tal caminho... Este seriado simplesmente me fez viciar na história, ficava nessa agonia, sentia o desespero, desilusões da Hannah!!! Favoritei merecidamente, e maratonei!!
Não sei o porquê do pessoal criticar tanto esta temporada!! Não foi a melhor (Asylum até agora foi o top dos top dos top) mas foi boa sim.... a cada temporada me apaixono mais pelo Evan Peters e nos seus personagens.... Convenhamos fazendo aquele sotaque no personagem de Mr. James Patrick March foi GENIAL. Outro personagem por quem fiquei encantada foi a do Denis O'Hare como Liz Taylor !!!! Simplesmente genial!! Porém confesso que senti muita mas muita falta ds Jessica Lange!!! Todos nós fãs acredito.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraTerminei a tão famosa e falada série Breakin Bad!! Concluíndo, a série e muito boa, apesar de alguns episódios serem muito monótono!! Achei legal a evolução dos personagens... De todos (óbvio que destaca-se a atuação de Bryan Cranston como o Walter H. White). Mas eu acabei a temporada com muita raiva do Walt, muita mesmo... O cara é foda, inteligente e tudo mais, mas não vejo essa admiração no que ele fez, igual ao que li e me falaram sobre... A ambição dele o transformou em um monstro acabando com a vida de todos ao seu redor, de todos que se importavam com ele.
E não vou perdoar ele pelo fato do Jesse ter sido torturado para continuar "cozinhando", dele ter visto a namorada dele sofrer overdose e não fazer nada, de manipular o coitado que gosta muito dele, de ter envenenado o Brook para continuar manipulando ele, da mãe do Brook ter morrido indiretamente é culpa dele também. E o pior, ele não me morreu de Câncer!!!!
A Mente do Assassino: Aaron Hernandez
3.9 47 Assista AgoraÓtimo documentário da Netflix mostrando a história de um jovem talentoso e sua decadência.
Apesar de não ser fã de futebol americano, e de nunca ter ouvido falar sobre o Aaron, achei interessante o documentário levantar vários pontos sobre a história, como questões sobre sexualidade e até doenças relacionadas ao esporte. Me prendeu muito.
Não posso deixar de comentar que ele era muito mas muito lindooooooooooo.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Louco e insano. Documentário rico em detalhes, achei super interessante.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraTriste!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraPalmas para esta série!!
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraO que dizer de The Handmaid's Tale: insano, surpreendente, revoltante, agonizante, emocionante, esperançoso, enfim..
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraUma comédia dramática super leve e divertido, que trata de vários "tabus" ainda comuns. Mais um seriado que julguei pela capa (igual Stranger things) e que quebrei a cara, pois vale muito a pena assistir, principalmente para descontrair com assuntos que ainda são considerados "polêmicos". Parabéns Netflix!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraComecou bem, sóo final que achei meio clichê. Mas a série é boa!!!
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Eu gostei bastante desta temporada, que teve toda a "delicadeza" de juntar as temporadas anteriores, e fez questão de finalizar a história sobre o que ocorreu em Murder House!! Além de trazer de volta a fantástica Jessica Lange e a linda Lily Rabe (na sua segunda melhor personagem- a primeira foi claro em Asylum como a Sister Mary Eunice" mesmo que as duas apareceram poucas vezes, foi delicioso ver elas de volta. E a atuação de Cody Fern? Simplesmente amei!!! Deu gosto de ver ele atuar, coube certinho no papel do filho do Satã. Em sua fase inicial, ele nos transmite as suas angústias de forma clara, se descobrindo, lutando contra seus instintos, ou seja, contra ele mesmo (achei legal que mostra o lado humado do Anticristo). Emfim, esta temporada fez jus ao nome, e apesar de ser um tema um pouco clichê, Apocalipse, gostei desta versão como o fim do mundo!!!
El Chapo (3ª temporada)
3.9 17 Assista AgoraTerminei #Chapo e agora (de novo esta pergunta)... Pq estou tão viciada em seriados deste estilo?
a) Pq é baseado em fatos reais;
b) Pq mostra a natureza humana (suja);
c) Pq tem personagens muy pinche cabrón mal paridos (estou elogiando tá);
d) Todas as alternativas anteriores.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraO que dizer desta segunda temporada... Achei muito bom, são temas super pesados (e envolvem muitos temas polemicos) mas estes temas são necessários serem discutidos!! Acredito que esta temporada conseguiu transmitir ao público a mensagem a respeito destes temas... A equipe toda está de parabéns!!!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraMoscou ❤️
El Chapo (2ª Temporada)
4.0 19 Assista AgoraEsse episódio final do #Chapo da segunda temporada está parecendo um filme faroeste mas super moderno... Metralhadora tá tá tá tá tá @netflix Thanks
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPerfeito! Eu amei tudo neste seriado! Quanta loucura gente, quanta surpresa, trilha sonora fantástica, elenco maravilhoso, muitas qualidades... Favoritei
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPerfeito! Eu amei tudo neste seriado! Quanta loucura gente, quanta surpresa, quanta, quanta, quanta... Favoritei
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraO que dizer desta sétima temporada? Foi arrepiante sim, repugnante também, algumas cenas super forçadas... Já queria matar a personagem de Sarah Paulson desde o primeiro episódio (aquele choro é de torturar), temos a perfeita Francês Conroy (ainda não superei a saída da Jéssica Lange, Lily Rabe, Zachary Quinto e Finn Wittrock) e o maravilhoso Evan Peters, que atuação é essa gente? Simplesmente Perfeito (desde a primeira temporada). Mas Asylum e Freack Show ainda estão no topo das minhas preferidas.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraGente, assim a Netflix acaba comigo, este seriado é muito bom, muito mesmo... E este último episódio??? Fiquei idem Holden!!!
Narcos (3ª Temporada)
4.4 296 Assista AgoraPerfect!!!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraGente que seriado é este!!! Amo de paixão, por favor não nos torturem na demora em lançarem a terceira temporada!! Quero saber sobre o Wolfie 😍😍
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSinceramente acho que todos deveriamoa assistir a este seriado, pois alem de ser envolvente com a trama, atuações fantásticas, retrata um acontecimentos que infelizmente, muitos seguem tal caminho... Este seriado simplesmente me fez viciar na história, ficava nessa agonia, sentia o desespero, desilusões da Hannah!!! Favoritei merecidamente, e maratonei!!
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraFoi demais!! Já estava com saudades dos Sense8
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Não sei o porquê do pessoal criticar tanto esta temporada!! Não foi a melhor (Asylum até agora foi o top dos top dos top) mas foi boa sim.... a cada temporada me apaixono mais pelo Evan Peters e nos seus personagens.... Convenhamos fazendo aquele sotaque no personagem de Mr. James Patrick March foi GENIAL. Outro personagem por quem fiquei encantada foi a do Denis O'Hare como Liz Taylor !!!! Simplesmente genial!! Porém confesso que senti muita mas muita falta ds Jessica Lange!!! Todos nós fãs acredito.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEssa música "Dominique" deixa qualquer um doido.... Literalmente falando kkkkk
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraQuero a 5 Temporadaaa!!!!!!!!