Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aftersun
4.1 703Triste.
Bob Marley: One Love
3.2 132Esperava muito mais desse filme.
Respire Fundo
3.4 69 Assista AgoraTriste.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMuito bom!
Uma Família Extraordinária
3.6 45Fofinho.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraAchei chato.
Ajudante de Natal
2.7 17 Assista AgoraFofinho.
Os Delinquentes
3.3 16 Assista AgoraAchei muito longo.
Medo da Chuva
3.1 107 Assista Agora"Por que você tem que pedir desculpas por ser quem é"?
Um Lugar Secreto
2.3 152 Assista AgoraSei lá... até que gostei.
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraPerturbador. Confesso que gosto de filmes assim. Haha...
Trancada
2.8 89 Assista AgoraA sinopse está errada.
O Ninho
3.0 60A música do Pixies no piano foi demais!
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraAcabei de assistir e achei razoável. Levei uns sustos.
Ruído Branco
2.7 204Sonífero.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129Triste.
Um Dia e Meio
2.6 35 Assista AgoraSonífero.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 601 Assista AgoraNão gostei.
Amor A Três
3.0 59Passo.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraBem gore.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 750Filme dos bons.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraCrítica relevante.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraAmizade verdadeira.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraFilme lindo!